vela

Olá, meu nome é Maria Lúcia e estou aqui para pagar a promessa de compartilhar uma simpatia que realmente funcionou e realizou o meu sonho de casar com o homem que eu amo.

Na minha vida toda só me apaixonei por um único rapaz. Foi amor à primeira vista. Eu o conheci quando minha irmã o trouxe lá em casa para apresentá-lo para a família. E desde então eu descobri que ele era o homem da minha vida, que por uma infeliz coincidência a minha irmã havia escolhido para se casar.

Os dois se casaram e mesmo assim eu não conseguia pensar em mais nada a não ser nele. Não conseguia trabalhar, fazer amizades, comprar pão, estudar etc. Eu precisava ter ele pra mim. Mas ele ainda não sabia que era meu.

Então eu descobri essa Simpatia para Separar Casal e no desespero eu fiz.
Não pensem mal de mim. A minha irmã é uma puta biscate de rua, ela nunca ia fazer meu amor feliz!

Essa simpatia é muito poderosa, mas é bem simples de fazer.

Para realizar esse ritual é o seguinte:

Pegue um prato e faça um círculo com sal grosso dentro dele.

Escreva com caneta vermelha o nome do casal. Mentalizando a imagem dos dois brigando e se afastando.

Acenda uma vela no centro do prato.

Repita  3 vezes:

Que fulano e fulana briguem a ponto de se separar o mais rápido possível. Pelos poderes da Cruz de Caravaca

Então pegue o papel escrito e queime lentamente na chama da vela até o fim.
(Cuidado para não se queimar)

Deixe a vela queimar até o final.

No dia seguinte, junte o conteúdo do prato (sal grosso, restos da vela e cinzas do papel escrito).

Despeje esse conteúdo, discretamente, na frente da casa do casal. E saia sem olhar para trás.

Fiz essa simpatia com muita fé, com muita devoção e esperei.
E em menos de um mês eles tiveram uma briga tão feia, parece que por causa de uma DST, e terminaram tudo.

Na mesma hora, é claro, fui correndo para ele e me declarei.
Hoje sou muito feliz com meu amor, nos casamos e recentemente tivemos um filho lindo.

A minha irmã ficou chateada mas passou a biscatear para outros lados e nunca nos incomodou, pois essa simpatia é pra terminar PARA SEMPRE.

Ela nem frequenta as festas de aniversário e de Natal da família quando sabe que eu e ele vamos estar lá.

Funciona mesmo e recomendo. Façam com muita fé.

Apenas não aconselho ficarem fazendo essa simpatia para separar casais por qualquer coisa. Façam apenas por um bom motivo.

Beijos a todas,

Maria Lúcia.

»

Navegação de Comentários

  1. Princesa Linda disse:

    Meninas estou aqui para compartilhar umas macumbinhas ótimas para separar casal. Ainda não fiz, vou começar essa semana, mas chegaram a mim por pessoas confiáveis, que tiveram ótimos resultados.

    PRIMEIRA: Pega um repolho roxo, escreve o nome do casal em 21 papéis( escrever os nosmes uma vez em cada papel), coloca esses papéis dentro de um repolho enrola num pedaço de pano preto ou roxo e joga em um lugar que tenha lama podre. (Ele vai tomar NOJO dela). Me disseram que essa é muito boa.

    SEGUNDA: Pega 7 pimentas malaguetas, escreve o nome do casal em sete papeizinhos, corta as pimentas para enfiar os papéis(cuidado p não separar as partes) enrola os papeizinhos (so não pode rasgar) e coloca dentro das 7 pimentas malaguetas. Leva até um formigueiro e coloca as pimentas na entrada do formigueiro. (Essa macumba é super forte).

    TERCEIRA: Vá até um formigueiro, abra um buraco nele e coloque dentro os nomes das duas criaturas, coloque também um pouco de pimenta do reino, feche o buraco, volte para casa e espere o resultado.

    QUARTA: Pegue um papel qualquer que você encontrar no chão na rua, escreva o nome do casal nesse papel. Depois corta um limão em cruz(sem separar as partes) e coloca o papel la dentro, enrola be, apertado com linha preta e enterre num lugar que ninguem passe pedindo para que o casal se separe. (Uma amiga fez e funcionou).

    QUINTA: Faça um furo em um ovo branco, retire a clara e coloque dentro um papel um papel com o nome da outra escrito com tinta vermelha e diga com fé: Neste ovo pinto não vai nascer, assim também a paixão de (…) por fulana não vai crescer. POnha o ovo no congelado. No dia seguinte enterre-o longe da sua casa, por onde seu homem nunca passe.

    ESPERO QUE DÊ CERTO PAR MIM E PARA VOCÊS.

    Bjuss, Boa sorte para nós! :)

  2. artur disse:

    mas eles não moram juntos, eu jogo na frente da casa de quem?

  3. Atenção, pessoal!
    Agora vocês podem perguntar e tirar TODAS as suas dúvidas no Fala Meu Fio!

    Sobre o tema SIMPATIAS quem vai responder a todas as perguntas será a nossa colaboradora Luciana, autora de algumas postagens aqui no blog.

    Para saber mais, leiam a postagem:
    http://falameufio.wordpress.com/2012/06/13/duvidas/

    Esperamos que gostem!

  4. Evelyn Santos disse:

    Eles estão namorando apenas , Mais eu amo demais ele . E ela me odeia , pelo fato de eu gostar do namorado dela .Na casa de qual dos dois joga os restos ?

  5. bianca disse:

    Olá tinha uma simpatia para amarrar o homem com o mamão e com a planta de comigo niguem pode,, procurei aqui neste site é ñ encontrei? como q eu faço para acha-lo?

  6. valeria disse:

    ja fiz varias simpatias p separar um casal mas nenhuma deu certo,preciso de uma muito boa

  7. kelly disse:

    achor que cansei de se uma boneca na hora do sexo

  8. neia disse:

    eu não sei onde eles moram ,onde jogo o conteudo

  9. josiane disse:

    SÓ REALIZE EM ÚLTIMO CASO!
    *PUBLIQUE-A SETE VEZES.
    *QUANTO MAIS FEITA, MAIS FORTE ESTA ORAÇÃO SE TORNARÁ PARA MIM E PARA A PESSOA QUE A REALIZAR.
    *ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO SE PODERÁ VOLTAR ATRÁS
    *ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO.
    *PRECE DE INVOCAÇÃO E PEDIDO: ” Invoco os ESPÍRITOS DA DÍSCORDIA, invoco os ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, invoco os ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA Para que demonstrem o vosso poder: que o coração de rbs transborde de maldade com at que o coração de rbs transborde de malícia e falta de respeito contra AT e que a vida de AT SEJAM REPLETAS DE INJUSTIÇA cada vez que estiver com RBS Peço-vos que os ânimos de RBS E AT E DE TODOS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE INFLAMEM E ACABEM COM TODA A HARMONIA, PAZ,AMIZADE E PROFISSIONALISMO QUE HÁ ENTRE ELES, que a vida de RBSse AT inflamem e se exaltem, afim que entre eles reine a discórdia, sem qualquer misericórdia e para que a vida deles seja desarmoniosa, sempre que se aproximarem um do outro que o diálogo seja de discussão,desentendimento e agressão verbal. Peço-vos que eles discutam hoje, amanhã e sempre que estiverem juntos, que assim seja!!!
    *PRECE DE CONSUMAÇÃO: “LOKI, LOKI, TU QUE GOSTAS DE SEMEAR AS DISCÓRDIAS, VAI ATÉ ONDE SE ENCONTRA RBS E AT, ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTAS. FAÇA COM QUE ELE RBS DISCUTA COM AT, TODAS AS VEZES QUE ELES SE FALAREM, QUE RBS LIGUE PARA AT E AT E O IRRITE BASTANTE SOLICITANDO, COBRANDO MAIS AMOR.E QUE RBS ACUSE AT DE SER MAL PESSOA E A DEIXE COM ÓDIO AO FALAR POR TELEFONE E PESSOALMENTE DELE NA CARA DELE!
    Peço-vos também que toda vez que ele RBS tentar contato ou diálogo com AT que a DISCUSSÃO REINE. Que o DESENTENDIMENTO, REINE ENTRE RBS E AT , QUE RBS TOME RAIVA, NOJO, QUE A DÚVIDA INVADA O CORAÇÃO DE RBS EM RELAÇAO A AT, QUE ELES ( RBS E AT) DISCUTAM POR TUDO E POR NADA. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É. PELOS PODRERES DE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS ASSIM EU CREIO E ASSIM SERÁ FEITO. AGRADEÇO DESDE JÁ POR ES

  10. Karlloz disse:

    Muito boa…

  11. Kika Barros disse:

    Boa noite gente! Olha fiz hj esse ritual para casal brigar com os poderes da cruz de caravaca e quando fui juntar os restos o prato havia quebrado e não sobrou nada da vela. O que isso significa, é bom ou ruim?????

  12. maria disse:

    eles moram cada um em uma casa, na casa de quem deixo o conteúdo?

  13. Vanessa disse:

    Olha realmente essa simpatia é infalivél, fiz para meu ex q estava morando com outra mulher, naum deu outra… se separaram e nós dois voltamos… estamos juntos denovo e ele ta até falando em casamento!!! Bjus eu to mto feliz, graças a Deus!!!
    Façam com fé, e se for da vontade de Deus tudo dará certo!!!

  14. mariana disse:

    eu consegui que meu marido separasse da outra,ele tinha saído de casa e arrumou uma sirigaita,quase morri,mas com fé venci,hoje estamos bem e felizes,ele tomou até nojo da sirigaita

  15. rosani disse:

    fiz a simpatia ja tem 4 dias e até agora nada,o pouco que sei ou fiquei sabendo é que ainda continuam juntas,é isso ai juntas por que sou mulher e meu amor é outra mulher o que faço

  16. Viviana disse:

    Como eu jogo os resto pois não sei onde ele mora posso jogar onde me responda.quero fazer mais não sei se jogo nas águas corrente da

  17. lua pedrosa disse:

    O que,ela fez foi muito feio n se pode ser feluz em cima da,infelicidade alheia quem tem uma irma cm essa n precisa de inimigo se ela fez cm a propria irma inafina cm a vizinha

  18. Vanessa disse:

    Rosani se não for a vontade de Deus, nada irá acontecer…
    até mesmo macumbas que são feitas, só funcionam se for a vontade de Deus
    Não caí uma folha de uma arvore se Deus não quiser!!!
    Eu digo que fiz; fiz para separar meu ex marido de uma talzinha aii, conseguii, ele nem se lembra mais da existencia dela, e hoje voltamos e estamos mto felizes juntos…
    e ainda sinto o prazer de ouvir dele; não sei onde eu estava com a cabeça meu amor, de te largar por ela.

  19. vera lucia disse:

    Eles moram em apartamento onde jogo?

  20. vera lucia disse:

    Eles moram em apartamento onde jogoo?

  21. Vanessa disse:

    Vera Lucia vc pode jogar no portão de entrada mesmo… meu ex marido que hoje é atual rsrs, morava com a dita cuja no ap. dele, e deu certinho!!
    Hoje estamos juntos e felizes

  22. v.g disse:

    o que acontece se eu não jogar no outro dia fiz ontem mas nao deu pra ir la jogar hoje o que devo fazer? me responda com urgência por favor

  23. v.g disse:

    Essa simpatia é muito poderosa, mas é bem simples de fazer.

    Para realizar esse ritual é o seguinte:

    Pegue um prato e faça um círculo com sal grosso dentro dele.

    Escreva com caneta vermelha o nome do casal. Mentalizando a imagem dos dois brigando e se afastando.

    Acenda uma vela no centro do prato.

    Repita 3 vezes:

    “Que fulano e fulana briguem a ponto de se separar o mais rápido possível. Pelos poderes da Cruz de Caravaca”

    Então pegue o papel escrito e queime lentamente na chama da vela até o fim.
    (Cuidado para não se queimar)

    Deixe a vela queimar até o final.

    No dia seguinte, junte o conteúdo do prato (sal grosso, restos da vela e cinzas do papel escrito).

    Despeje esse conteúdo, discretamente, na frente da casa do casal. E saia sem olhar para trás.

    Fiz essa simpatia com muita fé, com muita devoção e esperei.
    E em menos de um mês eles tiveram uma briga tão feia, parece que por causa de uma DST, e terminaram tudo.

    Na mesma hora, é claro, fui correndo para ele e me declarei.
    Hoje sou muito feliz com meu amor, nos casamos e recentemente tivemos um filho lindo.

    A minha irmã ficou chateada mas passou a biscatear para outros lados e nunca nos incomodou, pois essa simpatia é pra terminar PARA SEMPRE.

    Ela nem frequenta as festas de aniversário e de Natal da família quando sabe que eu e ele vamos estar lá.

    Funciona mesmo e recomendo. Façam com muita fé.

    Apenas não aconselho ficarem fazendo essa simpatia para separar casais por qualquer coisa. Façam apenas por um bom motivo.

    Beijos a todas,

  24. v.g disse:

    v.g disse:
    17 fevereiro , 2014 às 7:04 pm
    Essa simpatia é muito poderosa, mas é bem simples de fazer.

    Para realizar esse ritual é o seguinte:

    Pegue um prato e faça um círculo com sal grosso dentro dele.

    Escreva com caneta vermelha o nome do casal. Mentalizando a imagem dos dois brigando e se afastando.

    Acenda uma vela no centro do prato.

    Repita 3 vezes:

    “Que fulano e fulana briguem a ponto de se separar o mais rápido possível. Pelos poderes da Cruz de Caravaca”

    Então pegue o papel escrito e queime lentamente na chama da vela até o fim.
    (Cuidado para não se queimar)

    Deixe a vela queimar até o final.

    No dia seguinte, junte o conteúdo do prato (sal grosso, restos da vela e cinzas do papel escrito).

    Despeje esse conteúdo, discretamente, na frente da casa do casal. E saia sem olhar para trás.

    Fiz essa simpatia com muita fé, com muita devoção e esperei.
    E em menos de um mês eles tiveram uma briga tão feia, parece que por causa de uma DST, e terminaram tudo.

    Na mesma hora, é claro, fui correndo para ele e me declarei.
    Hoje sou muito feliz com meu amor, nos casamos e recentemente tivemos um filho lindo.

    A minha irmã ficou chateada mas passou a biscatear para outros lados e nunca nos incomodou, pois essa simpatia é pra terminar PARA SEMPRE.

    Ela nem frequenta as festas de aniversário e de Natal da família quando sabe que eu e ele vamos estar lá.

    Funciona mesmo e recomendo. Façam com muita fé.

    Apenas não aconselho ficarem fazendo essa simpatia para separar casais por qualquer coisa. Façam apenas por um bom motivo.

    Beijos a todas

Navegação de Comentários

Deixe um comentário

