Meu nome é Ana Paula e eu preciso de ajuda urgente.

Hoje eu amanheci peidando pela vagina. Está acontecendo neste exato momento. Parece um sapo. E é totalmente involuntário.
Eu fui dar bom dia para o meu pai, tossi e peidei pela piricota. E quando peido eu caio na gargalhada e começo a peidar sem parar.

Não sei o que está acontecendo comigo. É muito estranho. Nunca aconteceu antes.
Eu sei que isso é normal na relação sexual, por causa da posição e tal. Mas eu estou peidando pela periquita desde que acordei.

Devo procurar um médico? Quem é o especialista em gases vaginais?

Por favor! É muito desagradável! E as pessoas aqui no trabalho estão começando a perceber que vem de mim.

»

  1. lllllllana disse:

    olha, isso aconteceu comigo……ou melhor acontece….é extremamnete constrangedor….mas vc deve procurar um ginecologista pq vc ta com uma froxura grande e não é normal isso……..no mais vc é mt engraçada pra contar isso……mas naumse preoucupa tem cura.

  2. Especialista disse:

    Minha querida, vc tem potencial para aprimorar a arte do pompoarismo, que é uma arte milenar, que resulta de um controle da saída de ar da piriquita, podendo soprar velinhas, arremessar bolinhas de ping pong, etc.. Parabéns !!!

  3. Paola disse:

    A pessoa ainda é virgem se solta peido pela vagina?

  4. Amanda disse:

    isso não é normal,procuree se cuiida moxinhaa!!

    logiico quee é virgeem,mee descupa mais nunca vi uma pergunta mais idiotaa

  5. Marcela Alecrim disse:

    UAHUAUHAHUAHUUHAUHAHUAHUAHUAUAUAHUAHUHUHUAHUAUHAHUAHUAHAHAHUAHUHUA
    ESPECIALISTA EM GASES VAGINAIS? HUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHAUHUA

  6. Le disse:

    Ai gente, essa foi a melhor do dia. Muito obrigada mocinha, tava num depre e depois q li teu depoimento não paro mais de rir, de certa forma isso ajudou. Tragicômico… Mas falando sério, isso tem tratamento sim mocinha, relaxaaaa, só não muito pra num peidar pela pepeca, kkkkkk

  7. eu disse:

    é so voces deixarem eu colocar meu pau na chana de vcs

  8. Anônima disse:

    amim tambem me acontece isso sou virgem e estou com medo do que seja isso , isto e horrivel porque estou com os meus amigos e isto ja aconteceu agora sou gozadaa por eles :s , peço ajuda :'(

  9. jambalaya disse:

    o responsável por estes barulhos não é o ar, apesar de estar diretamente relacionado, mas sim o vários e sucessivos “tapinhas” que seus lábios vaginais fazem quando o ar está saindo. para evitar isso, ponha um canudinho lá que o ar vai entrar e sair naturalmente.

    Att.

    Dra. Abrina Shanner

  10. Dr. Abrindo A. Bussa disse:

    Minha filha isso é perfeitamente normal. Porém evite deixar que isso ocorra em público. Ajuda um pouco usar roupas bem apertadas, digamos, 3 números de manequim abaixo do seu número normal. Assim quem usa 38 deve usar 35, entendeu? E não se preocupe que se voce conseguir se vestir desse modo não vai sobrar nenhum ventinho incômodo pra sair em hora imprópria.

  11. lele disse:

    KKKKKKKKKKKKKK

    Que comédia!!!!!!!!!

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  12. Anônimo disse:

    sao todos idiotas isso é normal( uma coisa que a maioria das mulheres tem, so pode ser considerado normal)existe um lubrificante vendido em sex xop q é exelente experimente por que a melhor posiçao é a mais desagradavel eu nao me desaparto dele.

  13. Twitter disse:

    Esta postagem foi citada no Twitter:
    Y_Lima: @afonso3d dá uma olhada nesse quadro clínico http://bit.ly/8I5IrN

  14. X092ramon disse:

    Cara isso e o ar que fica comprimido dentro da sua vagina e agora vc ta liberando entende? procure fazer exercicios de pompoarismo,msm para controlar isso e para ter uma relação sexual mais praserosa !!

  15. Cinthia disse:

    HEIOASHEOIHOEIHEOHAIOEHEIOHOSAHIEIEHI’

    Eu mal conseguir ler, de tanta risada que eu dei !
    Parece um sapo, foi ótima !

    EHIOASEHEIHESHHEIEOEHSIHEHAOEHISEHHEI’

  16. luli_ disse:

    eurimt da menina que tem problemas de peido pelo lado errado,
    Isso deve estar sendo constrangedor pra ela
    KKKKKKKKKKKK
    Mas fazer oq?
    Era pra ter segredo garota
    HSUAHSUAHSUHAUSHAUS

  17. shirlei pinto disse:

    Oi,Paulinha…nao se envergonhe nao,pois isso tem cura sim!Procure um bom medico que ele resolve.Nenhuma mulher esta livre disso.Faca pachos quentes em casa e vai precionando na vagina que isto ajuda muito.um abraco e boa sorte!

  18. JH0W disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Deixa eu Colocar meu Pau ai ele é tão Groosso q não vai sair nenhum Ventinho

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  19. Thynha Cima disse:

    Flatos vaginais, gases vaginais, ou ainda garrulitas vulvae (do grego garrulitas: gorjeio, loquacidade, tagarelice),[1][2] é o nome dado aos gases expulsos da vagina, geralmente, durante o ato sexual, que fazem os pequenos e grandes lábios vibrarem. Geralmente não possui odor, exceto se a mulher apresentar corrimento patológico. O barulho produzido assemelha-se aos da flatulência comum.[3] Devido à vagina não possuir esfíncter como o ânus, a mulher não consegue controlar a saída do ar. Isto pode acontecer também quando se efetua um esforço físico grande, como na ginástica.

    Algumas posições sexuais podem facilitar a entrada de ar na vagina, facilitando assim a ocorrência dos flatos. Geralmente, posições em que o pênis pode constantemente sair totalmente da vagina causam mais este problema, como a posição de quatro e a posição em que a mulher fica por cima do homem.

    Um parto normal, por vezes, deixa o canal interno da vagina mais largo, permitindo grande entrada de ar. Assim, podem ser necessários procedimentos tais como a perineoplastia e a fisioterapia perineal para solucionar o problema.

    Fonte: Wikipédia

  20. FRED disse:

    Caramba, se as fabricas de champagne te conhecer vai ser um estouro!!!!! SAÚDE E FELIZ ANO NOVO!!!!!!

  21. disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Caramba, eu quase morri de rir meo! shausha..

    Mas tipo, isso ja aconteceu cmg! É MTO constrangedor! =/

  22. Diyh disse:

    Bem sincera e direta ela, rs.

  23. luana disse:

    eu quase morri de tanto rir :Dkkk

  24. TR. disse:

    relaxa, isso é extremamente normal, ainda mais em relações sexuais. realmente é um pouco constrangedor, mais que eu saiba homens não se encomodam com isso pelo simples fato de ser normal.

  25. EDSON BENGALA disse:

    CARALHO

    PIOR QUANDO SOLTA UM PUM TIPO BOMBA DE IROXIMA OU NUCLEAR TIPO CARCAÇA DE BOI PODRE NA BR101

    ISSO AI É BOM QUE VENTILA MEU BILAL …

    BUCETINHA VENTILADOR.. QUERO COMPRAR UMA

    CUSTA QUANTO..?

  26. meire disse:

    Colega!!! isso brocha qualquer um , passo pelo mesmo problema ,outro dia comecei a rir e fiz xixi no pau do meu marido,,,,,…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. preta disse:

    galera isso é orivel mais é normal,vai ver essas ai q estao rindo,isso vive acotecendo poriso q elas estao rido,suas idiotas e mal informadas

  28. digaum disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. beatriz disse:

    Olha! sinceramente! nao tem mais porcarias prá por neste site, ce num tem o que fazer nao filha? vai lá no medico ve c tem coragem de dizer isso a ele,

  30. CALANGO disse:

    DEVE SER DEFEITO DE FABRICA,VA AO BANHEIRO COLOQUE UM ESPELHO NO CHÃO ARREGANHA, ABAIXA OBSERVA SE O CU E A BUCETA NÃO ESTÃO NA POSIÇÃO INVERTIDA,E NÃO SE PREOCULPE,TEM CIRURGIA ESCREVE PARA O DR.PET

  31. NanY310 disse:

    Assim, tem como acabarmos com isso, ou pode ser considerado um caso sem solução?

  32. beatriz disse:

    é isso aí calango,talvez ela tá invertida, enquanto ela tá no banheiro vendo sua encrenca,ela tá fazendo alguma coisa,talvez ela chame o dr pet

  33. Natália disse:

    Quanto comentário dispensável. Só pelo fato de estarmos na internet qualquer um abandona a educação. Gostaria de saber se algum espertinho desses gostaria que esses comentários fossem dirigidos as respectivas mães.

    Esses gases podem ser tanto de alguma bactéria ou algum outro tipo de proliferação, quanto de alguma posição em que você dormiu. Como está durando muito tempo, acho que a primeira opção é mais coerente. Vá ao seu ginecologista que ele vai te recomendar uma cauterização ou alguma pomada.

  34. NanY310 disse:

    Pois é Natália, quanto comentario dispensável infelismente. vai saber se eles não tinham a mesma duvida

  35. Dr: Stinto disse:

    Vc esta precisando é de um pau bem grosso pra por nessa sua xoxota folo pra que não entre mas “AR” e pare com esses seus constragimentos nas frentes da pessoas que não tem nada ver com sua vida sexual.

  36. caio disse:

    eu e minha namorada estavamos transando então fomos fazer a posição 69 e tal eu dei uma mordida na piriquita dela e meio que ela peido pela vagina na minha cara , tipo muito constrangedor , nmais também muito engraçado e isso é normal ?

  37. julia disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK To Morrendo Lento Deus Do Céu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Animo Meu Dia ;s KKKKKKK

  38. julia disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Gente Vcs São Muito Malucos ;x Só Senhor Pra Salvar Essas Almas KKKKK (y)

  39. Pessoa disse:

    Cara, isso eh normal, deve acontecer com toda mulher, so ir no ginecologista e ele(a) lhe passara as informacoes, e pra esse povo que ta rindo, vai na wikipedia, se informem.

  40. Bruna disse:

    é isso e bem constrangedor, não dá mesmo pra segurar, a sorte e que não sai odor, muito ruim mesmo !

  41. llllllllllllau disse:

    Isso ñ é normal minha amiga vc está com a vagina muito larga….procure um genicologista ….

  42. Drº COME PERERECAS disse:

    Moça vc precisa me consultar rápido.
    A sua cura é garantida, fica fria.
    Se não vier, vai-se arrepender.
    Essa doença acontece 8 dias antes de morrer. rrssss

  43. xica disse:

    pede pra costurar,quem sabe não sai pelo lado certo…kkkkk

  44. lari disse:

    Gente, uma garota VIRGEM que ainda nao teve o himen rompido, “peidar” pela vagina quando faz exercicios fisicos, É NORMAL??
    vi esta cena na academia, uma menina de 14 anos fazendo ginastica aerobica!!
    muito contrangedor..

  45. carlos disse:

    não peidão não xerecaa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  46. elizangelan-m@hotmail.com disse:

    Você esta muito frocha, procure um médico urgenti minha querida…

  47. Pirulino Hacegor disse:

    Acontece direto com a minha namorada, principalmente enquanto a gente está transando, tipo, quando ela se vira na cama… Eu acho bem engraçado e não me incomodo, até porque é inodoro. Nas primeiras vezes que aconteceu, ela ficou bastante constrangida, mas como eu não dei bola, a coisa ficou relax… heheheh.

  48. Geônatan disse:

    Rii que peidei. KkKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!

  49. eliza disse:

    kkkkk
    aa é normal.
    ja aconteceu comigo. mais nunca tinha acontecido outras vezes com meu ex nunca aconteceu mais com a atual sim.
    é mei constrangedor mesmo kkkkk

  50. lu disse:

    Não colega tú é frouxa mesmo buceta rasgada rsrsrrsrrs

  51. RENATA disse:

    To chorando de rir , principalmente das respostas…..kkkkkkkkkkkkkkkkk

  52. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk disse:

    hiuasiuhauaiuhsuihasiuiuhiassauhasuisiuhauaiuhsuihasiuiuhiassauhasuiasiasuhauhasisusausihausihauhiuasiuhauaiuhsuihasiuiuhiassauhasuiasiasuhauhasisusausihausihauhiuasiuhauaiuhsuihasiuiuhiassauhasuiasiasuhauhasisusausihausihaukkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  53. fabiana sjc disse:

    é colega tbm já aconteceu comigo,mesmo sendo casada me sinto mal qdo acontece mais o pior de tdo é que não dá pra segurar….

  54. g disse:

    buceta rasgada

  55. sa disse:

    isto é normal quando transo com meu marido as vezes acontece mas logo passa e só na hora da transa vai ao medico la ele vai te explicar tudo

  56. estou mto por baixo porque isto me aconteceu peidar pela vagina apos de ter determinado transa,estou mto perculpada nunca mim acontece uma vzes que dize um parto cessariana nao sei porque estou peidar pela vagina

  57. Esther disse:

    Nossa,isso pra mi é normal,acontece com migo as veses,é extranho!

  58. SÉRGIO disse:

    POIS EU ADORO QANDO PEGO UMA MULHER DE 4 ,E U FAÇO QESTÃO DE TIRAR E COLOCAR PRA OVIR OS PEIDOS DA BUCETA….HUMMMMM Q TESÃO ME DÁ !!!

  59. SÉRGIO disse:

    DELICIAAAAAAA!!! QERO FAZER SUA BUCETINHA PEDAR POSSO???

  60. lol' disse:

    Meu, agora tu fez eu imaginar meu pau arrotando e peidando! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  61. Joao Macedo disse:

    Carai, o pau arrotando e peidando foi o melhor comentario huahauahauah

  62. Cristiane disse:

    caramba, não consegui parar de rir, rsrsrsrs…. você deve ir no ginecologista ver isso… mais se segura para não peidar no rosto dele.

  63. Ba disse:

    Depois, de ver tanta baxaria… Sinto em dizer aos desenformados e “brincalhões” que tudo isso se resolve com uma simples cirurgia mais conhecida como perine. O sus cobre tudo, fique tranquila! Sem constrangimentos a cirugia simples rapida, e vc volta pra casa no mesmo dia!!!!!!!

  64. Mandah disse:

    Gente, eu não sei se ri mais com a pergunta ou com os comentários… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PS: Algumas pessoas falaram que ja viram outras pessoas peidarem pela vagina, na academia, na rua ou qualquer outro lugar… aí eu pergunto, como sabem que o peido veio da vagina e não do c… ??

  65. Regina disse:

    Puxa vida aconteceu comigo esses dias,durante a relação e olha que estou no começo do namoro, foi MUITO CONSTRANGEDOR, pois eu sei que ele ficou achando que o barulho veio de outro lugar hahahaha =X. Até eu provar que funcinho de porco não é tomada… a minha sorte é que ele não deu muita importância, pelo menos eu acho rs

  66. Thayane disse:

    Pelo amor de Deus , isso é horrivel , acontece comigo direto ,e é muito ruin , você fica sem graça , e sua vagina fica piscando , quando os grandes lábios se tocam e solta , sai um liquido , meiio transparente , parecendo que você está gozando . É muito ruin sentir essa sensação , isso acontece comigo direto e me dá vergonha . Pelo único motivo , isso acontece em público e dá mó vergonha , você não sabe onde por a cara , e você pode perceber , que sempre quando você for no banheiro ou for ir tomar banho , a sua calcinha vai ta sempre molhadinha , pois sai um négocio branco , meio que grosso , quando ele ta saindo , ele faz barulho , esse é o verdadeiro significado da vagina igual ” a um sapo ” . Mais minha linda , não sei oque faz pra acabar com isso , queria muito saber também rs *-*

  67. Não Lembro disse:

    Vocês são hilários
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  68. taty disse:

    riimt kkkk táh chapando

  69. Daayane disse:

    Isso é Normal é só você ter modo Naum ficar muito tempo sem calcinha evitar que entre ar na sua vagina e Naum respirar muito forte

  70. Gata disse:

    Noooossa tome rachando de tanto rir do post em destaque aí da Ana Paula…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  71. Gata disse:

    E essa Thayane aí tá é doente!!! Minha filha isso são FUNGOSSS e vc está cheia! Procure um médico!

  72. ricardo disse:

    Simplesmente nao consigo parar de rir!!
    Meo mto ilário os comentários principalmente a pergunta!!…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  73. anônimo disse:

    Olá, eu tenho um problema sério, e já acontecia quando eu era virgem, perdi a virgindade com 18 anos, eu tenho muito ar na vagina independente de ter relação sexual ou não, às vezes é involuntário mais eu tenho Vicio às vezes puxo o ar e solto, tenho isso desde uns 13 anos hoje estou com 27 anos , tive Dois namorados e com o segundo eu já soltei ar pela vagina,o Primeiro não acho que porque o pênis dele era maior.Nunca fico relaxada fico com medo de sair ar e o meu porque eu li na net não é igual os das outras pessoas e bem pior. Tive só dois parceiros até hoje e fiquei dois anos sem ter relação e não adiantou continuo com o mesmo problema. Eu fico muito constrangida, gostaria de saber se existem outras pessoas com o mesmo caso meu e sem tem cura, alguma cirurgia.

  74. Carla disse:

    kkkkkkkkkkkkk, chorei de tanto rir!!! minha querida é normal e ñ é td depende ,vc pode estr soltado pum pela vagina por esta em alguma posição q favorece ou estar digamos larguinha msm, acho que deve ir ao ginecologistar p/ ser verificada e ai sim só ele poderá dizer, boa sorte e ~sinta vergonha em ir…

  75. Amiga disse:

    Ola….

    Eu tambem tive isso! Normal!
    Porem eu seguro para não fazer em publico.
    Um conselho é ir até o banheiro e tentar soltar tudo…. depois fica normal…

    A questão é que a primeira vez é constrangedor, mas vc acostuma…
    Eu estava gravida…. e soltava bastante… depois voltou ao normal… Falam que é a entrada de ar quando vc está em uma “posição diferente” ou quando “ela” está relaxada!!!!

    nao se preocupe

  76. adriano disse:

    e so vc para de da para uma piroca grossa e grande ok e manda fecha um pouco sua buceta.

  77. Dra Lilian disse:

    Isto é uma epidemia. Deve ser o gás produzido pela fermentação da cândida, da trichomonas ou da gardenerella.

  78. taty disse:

    Eu sei q n é caso pra rir… mais ler os comentários foi demais, chorei de tanto rir :D

  79. drikaa disse:

    pq eu nunca fiz xexo com ninguém e peido pela vagina isso é normal pq as pessoas falam que as pessoas só ficam assim quando fez relação …

  80. dani disse:

    eu tambem ja tive esse desconforto mas nunca ouvi barulho so a sensaçao do ar saindo é gostozinho ate engraçado huhuhuhuhu

  81. doctor Docinho de mais disse:

    TODAS SÃO KAMBADA DE BURRAS E SEM EDUCAÇÃO.
    PROCUREM O DOCTOR Docinho de Mais . O BURROLOGO.e especialista em peidos pela periquita.
    FONE: 000888882222222222222222222222222222299288W488808

  82. larissa disse:

    minhas amigas é normal quando acontece com mulheres q ja teve filhos assim mesmo porq se abaixou no resguardo.agora para as q sao vigens a situaçao é precaria preocure um ginecologista porq sua….ta meia froxa kkk..

  83. Claudia disse:

    Gente mim ajude fiz 69com meu marido e aconteceu d sai ar pela vagina,fiquei morrendo d vergonha tive uma bb a 3 mes sera q tem como eu volta o normal

  84. Eliza disse:

    isso acontece devido o movimento de andar. Isso não é uma doença. Quando abaixamos há possibilidades de entrar ar. Isso é mais normal para quem não é virgem. Não se preocupe.

  85. tania disse:

    pior que quando eu começei a ler eu estava comendo paçoca, ate afoguei de tanto rir kkkkk sem contar que foi paçoca pra todo lado kkkk

  86. elizeu disse:

    nao se preocupe, isso é porque vc tem uma perseguida
    muita grande , tome muito cuidado.porque vc pode ate
    perder seu namorado nas relaçoes.”.vai que ele some.”
    depilar as vezes ajuda muito..porque esses peidos.é sua
    sua xota reclamando do mau zelo…..

  87. luis disse:

    nossa linda, que buceta deliciosa vc deve ter, e facil resolver isso, agente marca, e eu te ensino, vc vai adorar, vou encher essa bucetinha.

  88. Dr. Powerguido disse:

    Haha… Ela é muito sincera. Estou lendo isso em 2012, como o post dela é bem velho… Espero que tenha dado tudo certo para você minha jovem, porque isso é bem comum entre as mulheres, mas é mais frequente na hora do sexo.

  89. Pirocão disse:

    Essa piranha deve ta toda arrombada

  90. Maya disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk… hilário demais esses comentários!! gente!!! morri de tanto rir!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  91. sil disse:

    Oi,vc deve ter transado na noite anterior e lubrificado muito,isso é normal,vc deu p seu namorado e enquanto dava ficava entrando ar na sua Vagina.

  92. Rafael disse:

    Tente lasca-la quem sabe melhora

  93. JUJU disse:

    Que comédia, quase morri de rir…
    Mas é normal gente, eu consigo elimina lo de um jeito que fico deitada fazendo força com o abdomem para baixo, sai tudoo .. é fazer antes da relação.

  94. Mellissa Gomes disse:

    kkkkkkk! foi engracado ela contando! vc precisa fazer uma perine muie

  95. Ricardo Sanchez disse:

    queria poder peidar pelo meu pinto

  96. may disse:

    Nossa quanta ignorância, aconteceu comigo devido a minha posição e não tem nada haver da´pessoa estar “arrombada”. A minha intimidade com o parceiro não me deixou nem um pouco desconfortavel, rimos horrores e depois voltamos a fazer o que tinhamos parado. Espero que você tenha resolvido esse probleminha.

  97. oiii disse:

    isso É normal nao se priocupa mas se sentir muito incomodada procure um genecologista ele ira dizer te o que vc tem que fazer boa sorten…

  98. Moni disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk peidando pela piricota é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é normal menina vai viver a vida

  99. Daniela disse:

    Gente! me Pocando de Rir muito engraçados vocês, isso é normal….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s