Meu nome é Patrícia F. Sonsim e gostaria de compartilhar com vocês uma simpatia incrível que funcionou comigo. É infalível!

Meu marido havia me largado, já estava planejando levar suas coisas com um caminhão e mudou de ideia logo depois de eu fazer a seguinte simpatia:

Magia dos 3 Anjos
Acenda 3 velas de qualquer cor sobre um píres.
Ao lado delas, coloque um prato com água e 2 colheres (sopa) de açúcar.
Dedique essas velas aos 3 anjos protetores: Gabriel, Rafael e Miguel.

Então faça seu pedido.

Depois que as velas queimarem, jogue fora o que restou. E despeje a água e o açúcar na pia. Pode-se usar normalmente o prato depois.

Meu marido me largou na semana passada porque eu o traí via SMS.
Eu fui muito idiota e não apaguei as mensagens que meu amante havia mandado no celular. Muito menos as que eu mandei, o que foi muito pior porque nas mensagens eu o chamava de “meu querido”.

Depois disso, meu marido me xingou de todos os nomes possíveis, disse que nunca mais ia confiar em mim, saiu de casa e voltou a morar com os pais. Avisou que no sábado ia aparecer com um caminhão pra levar as coisas dele embora.

No sábado cedinho eu, desesperada, fiz essa simpatia que li na revista Guia Astral do João Bidu, na esperança de que ele se arrependesse e voltasse para mim.
E no fim da tarde, não veio caminhão nenhum e ele apareceu, mais calmo e conversando normalmente.

Eu fiquei desconfiada com esse jeito dele, achei que ele estava planejando me matar. Quando eu estava no banho, ele bateu na porta e disse que estava me esperando na cama.
Eu fiquei apavorada, achei que tinha chegado a minha hora! Quando saí do banheiro, corri para o quarto e comecei a revirar a cama à procura de uma faca ou revólver, mas em cima da cama só estava ele, pelado, com o pênis erecto.

Então aproveitei e nós fizemos amor como não fazíamos há muito tempo!

A simpatia funcionou! Graças a Deus e a São Gabriel, São Rafael e São Miguel! Meu marido parece ter esquecido o ocorrido e só quer fazer o relacionamento dar certo.

Façam essa simpatia, pois dá certo mesmo! Eu vejo tudo isso como um milagre, pois a situação era grave mesmo. E ele voltou para mim!

»

Navegação de Comentários

  1. vald disse:

    UERO MEU AMOR DE VOLTA!!! Quero o meu amor para mim PAI, FILHO, ESPÍRITO SANTO No primeiro dia que publique essa mensagem eu veja a resposta divina, tenho fé, pois, o meu desejo será realizado no primeiro dia, acredito no poder do Todo Poderoso e tudo dará certo na minha vida com certeza. Agora faço essa oração e me surpreenda e que eu seja muito feliz . Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento que (L.S.A) sinta saudades de mim (V.PS). Que seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS e que (L.S.A) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida VOLTAR comigo, e me ter como seu único amor, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (V.P.S) nos ouvidos de (L.S.A) e que ela não FIQUE sossegada até dizer que não pode viver sem mim (V.P.S) ainda hoje, AGORA, NESTE DIA, ela desista de ficar longe de mim e me ame mais que tudo nesta vida. Que a vontade de estar comigo se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS!!!!!!!!!!, que quebre o orgulho, o egoísmo! E o medo que se instalam no coração de (L.S.A). Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (L.S.A) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (V.PS), QUE (L.S.A) não seja desviado por más influências e nem por sentimentos por outro homem. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (L.S.A) de pessoas que possam afastá-lo de mim (V.PS)

    principalmente dos outros homens que ela procurar. Que (L.S.A) fique protegido e que não sinta atração ou desejo por ninguém ou nenhum outro homem além de mim (V.P.S) e que pare de procurar outros homens que não seja eu (V.PS),que (L.S.A) e não sinta desejo por nenhum deles!. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (L.S.A) sinta uma irr!esistível vontade de ligar pra mim OU ME PROCURAR, em nome de JESUS que tudo se cumpra AGORA assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo , eu sou a pura atração de (L.S.A). Eu sou a imediata saudade de (L.S.A) Eu sou o amor perfeito de (L.S.A). Eu sou a realização de (L.S.A). Eu sou o coração de (L.S.A). Eu sou a vida e a Felicidade de (L.S.A). Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, AMÉM! Eu creio em seu poder de realizar este meu desejo e creio que está realizado em nome de JESUS.Amém…

  2. vald disse:

    Para ela me procurar –
    LU.neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você LU,, perderá a concentração e o seu pensamento se voltará para mim VAL Você LU.. entenderá que não pode viver sem mim VAL
    Neste exato momento você LU. começará a se desfazer do seu orgulho.
    Agora mesmo você LU.. estê LU.. está pensando em mim VAL
    Você LU.. vai tentaá com vontade de me ligar.
    Agora mesmo vocr resistir. Não resista.
    Se você LU.. não me ligar agora, vai me ligar mais tarde.
    Mas neste instante você LU,, tem a certeza de que vai me ligar.
    Você LU.. compreenderá que esta apaixonado por mim VAL e não consegue ficar sem a minha presença.
    Neste exato momento você LU.. vai pensar em mim VAL. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida.
    Que Miguel expulse de perto de você todo mal espirito, toda má influência.
    Que Gabriel anuncie a você o meu nome VAL que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim VAL que me anuncie ao seu anjo da guarda.
    Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim VAL Assim seja. Com todo o meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistivel de me ligar.
    Ceda a ele que estou esperando por você.
    Obrigada Anjo Gabriel
    Obrigada Anjo Raphael
    Obrigada Anjo Miguel.
    Assim é e assim está feito.Amém

  3. VALD disse:

    Para ela me procurar –
    LU.neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você LU,, perderá a concentração e o seu pensamento se voltará para mim VAL Você LU.. entenderá que não pode viver sem mim VAL
    Neste exato momento você LU. começará a se desfazer do seu orgulho.
    Agora mesmo você LU.. estê LU.. está pensando em mim VAL
    Você LU.. vai tentaá com vontade de me ligar.
    Agora mesmo vocr resistir. Não resista.
    Se você LU.. não me ligar agora, vai me ligar mais tarde.
    Mas neste instante você LU,, tem a certeza de que vai me ligar.
    Você LU.. compreenderá que esta apaixonado por mim VAL e não consegue ficar sem a minha presença.
    Neste exato momento você LU.. vai pensar em mim VAL. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida.
    Que Miguel expulse de perto de você todo mal espirito, toda má influência.
    Que Gabriel anuncie a você o meu nome VAL que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim VAL que me anuncie ao seu anjo da guarda.
    Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim VAL Assim seja. Com todo o meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistivel de me ligar.
    Ceda a ele que estou esperando por você.
    Obrigada Anjo Gabriel
    Obrigada Anjo Raphael
    Obrigada Anjo Miguel.
    Assim é e assim está feito.Amém…..

  4. VALD disse:

    Para ela me procurar –
    LU.neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você LU,, perderá a concentração e o seu pensamento se voltará para mim VAL Você LU.. entenderá que não pode viver sem mim VAL
    Neste exato momento você LU. começará a se desfazer do seu orgulho.
    Agora mesmo você LU.. estê LU.. está pensando em mim VAL
    Você LU.. vai tentaá com vontade de me ligar.
    Agora mesmo vocr resistir. Não resista.
    Se você LU.. não me ligar agora, vai me ligar mais tarde.
    Mas neste instante você LU,, tem a certeza de que vai me ligar.
    Você LU.. compreenderá que esta apaixonado por mim VAL e não consegue ficar sem a minha presença.
    Neste exato momento você LU.. vai pensar em mim VAL. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida.
    Que Miguel expulse de perto de você todo mal espirito, toda má influência.
    Que Gabriel anuncie a você o meu nome VAL que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim VAL que me anuncie ao seu anjo da guarda.
    Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim VAL Assim seja. Com todo o meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistivel de me ligar.
    Ceda a ele que estou esperando por você.
    Obrigada Anjo Gabriel
    Obrigada Anjo Raphael
    Obrigada Anjo Miguel.
    Assim é e assim está feito.Amém,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,……

  5. VALD disse:

    QUERO MEU AMOR DE VOLTA!!! Quero o meu amor para mim PAI, FILHO, ESPÍRITO SANTO No primeiro dia que publique essa mensagem eu veja a resposta divina, tenho fé, pois, o meu desejo será realizado no primeiro dia, acredito no poder do Todo Poderoso e tudo dará certo na minha vida com certeza. Agora faço essa oração e me surpreenda e que eu seja muito feliz . Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento que (L.S.A) sinta saudades de mim (V.PS). Que seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS e que (L.S.A) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida VOLTAR comigo, e me ter como seu único amor, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (V.P.S) nos ouvidos de (L.S.A) e que ela não FIQUE sossegada até dizer que não pode viver sem mim (V.P.S) ainda hoje, AGORA, NESTE DIA, ela desista de ficar longe de mim e me ame mais que tudo nesta vida. Que a vontade de estar comigo se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS!!!!!!!!!!, que quebre o orgulho, o egoísmo! E o medo que se instalam no coração de (L.S.A). Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (L.S.A) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (V.PS), QUE (L.S.A) não seja desviado por más influências e nem por sentimentos por outro homem. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (L.S.A) de pessoas que possam afastá-lo de mim (V.PS)

    principalmente dos outros homens que ela procurar. Que (L.S.A) fique protegido e que não sinta atração ou desejo por ninguém ou nenhum outro homem além de mim (V.P.S) e que pare de procurar outros homens que não seja eu (V.PS),que (L.S.A) e não sinta desejo por nenhum deles!. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (L.S.A) sinta uma irr!esistível vontade de ligar pra mim OU ME PROCURAR, em nome de JESUS que tudo se cumpra AGORA assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo , eu sou a pura atração de (L.S.A). Eu sou a imediata saudade de (L.S.A) Eu sou o amor perfeito de (L.S.A). Eu sou a realização de (L.S.A). Eu sou o coração de (L.S.A). Eu sou a vida e a Felicidade de (L.S.A). Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, AMÉM! Eu creio em seu poder de realizar este meu desejo e creio que está realizado em nome de JESUS.Amém…

  6. vald disse:

    QUERO MEU AMOR DE VOLTA!!! Quero o meu amor para mim PAI, FILHO, ESPÍRITO SANTO No primeiro dia que publique essa mensagem eu veja a resposta divina, tenho fé, pois, o meu desejo será realizado no primeiro dia, acredito no poder do Todo Poderoso e tudo dará certo na minha vida com certeza. Agora faço essa oração e me surpreenda e que eu seja muito feliz . Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento que (L.S.A) sinta saudades de mim (V.PS). Que seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS e que (L.S.A) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida VOLTAR comigo, e me ter como seu único amor, viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (V.P.S) nos ouvidos de (L.S.A) e que ela não FIQUE sossegada até dizer que não pode viver sem mim (V.P.S) ainda hoje, AGORA, NESTE DIA, ela desista de ficar longe de mim e me ame mais que tudo nesta vida. Que a vontade de estar comigo se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS!!!!!!!!!!, que quebre o orgulho, o egoísmo! E o medo que se instalam no coração de (L.S.A). Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (L.S.A) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (V.PS), QUE (L.S.A) não seja desviado por más influências e nem por sentimentos por outro homem. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (L.S.A) de pessoas que possam afastá-lo de mim (V.PS)

    principalmente dos outros homens que ela procurar. Que (L.S.A) fique protegido e que não sinta atração ou desejo por ninguém ou nenhum outro homem além de mim (V.P.S) e que pare de procurar outros homens que não seja eu (V.PS),que (L.S.A) e não sinta desejo por nenhum deles!. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (L.S.A) sinta uma irr!esistível vontade de ligar pra mim OU ME PROCURAR, em nome de JESUS que tudo se cumpra AGORA assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo , eu sou a pura atração de (L.S.A). Eu sou a imediata saudade de (L.S.A) Eu sou o amor perfeito de (L.S.A). Eu sou a realização de (L.S.A). Eu sou o coração de (L.S.A). Eu sou a vida e a Felicidade de (L.S.A). Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, AMÉM! Eu creio em seu poder de realizar este meu desejo e creio que está realizado em nome de JESUS.Amém……………………………………………………….

  7. vald disse:

    Para ela me procurar –
    LU.neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você LU,, perderá a concentração e o seu pensamento se voltará para mim VAL Você LU.. entenderá que não pode viver sem mim VAL
    Neste exato momento você LU. começará a se desfazer do seu orgulho.
    Agora mesmo você LU.. estê LU.. está pensando em mim VAL
    Você LU.. vai tentaá com vontade de me ligar.
    Agora mesmo vocr resistir. Não resista.
    Se você LU.. não me ligar agora, vai me ligar mais tarde.
    Mas neste instante você LU,, tem a certeza de que vai me ligar.
    Você LU.. compreenderá que esta apaixonado por mim VAL e não consegue ficar sem a minha presença.
    Neste exato momento você LU.. vai pensar em mim VAL. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida.
    Que Miguel expulse de perto de você todo mal espirito, toda má influência.
    Que Gabriel anuncie a você o meu nome VAL que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim VAL que me anuncie ao seu anjo da guarda.
    Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim VAL Assim seja. Com todo o meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistivel de me ligar.
    Ceda a ele que estou esperando por você.
    Obrigada Anjo Gabriel
    Obrigada Anjo Raphael
    Obrigada Anjo Miguel.
    Assim é e assim está feito.Amém,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,………………

  8. vald disse:

    kd tds gente tds sumiram

  9. maria disse:

    vald , é verdade por onde andam?como vão as coisas com vc? vc é de onde de portugal?

  10. vald disse:

    oi maria sou do rj e vc,e se deram certo ou coisa assim sumiram .bjs boa tarde

  11. maria disse:

    vald eu sou de portugal,cansaram isto é para pai de santo vc ai tem bons bjs

  12. vald disse:

    rs sei maria cansaram mesmo

  13. maria disse:

    vald vc é do rio de janeiro? como vão as coisas com vc axo ke cansaram bjs

  14. ADRIANA disse:

    ORAÇÃO PARA CONSEGUIR ALGO DIFICIL
    FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER!!! QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM, QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS, POIS ESTOU EXATEMENTE ONDE DEVO ESTAR.QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS!!!NOSSO PAI QUE EU NÃOE ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ, QUE EU POSSA USAR ESTAS BENÇÃOS QUE SÃO DADAS, QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO QUE SOU FILHO DE DEUS, E , PERMITA-ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABLEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDADE PARA CANTAR E DANÇAS E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTÁ AQUI PARA TODOS NÓS!!! AMÉM!!!
    ENVIE ESTE TEXTO PARA SETE ALTARES DE IGREJA, OU NA INTERNET PARA SETE COMUNIDADES CATÓLICAS E VEJA O QUE ACONTECERÁ EM 1(UMA) HORA.

  15. vald disse:

    e verdadekkkkk feliz natal

  16. dias disse:

    SEPARAÇÃO DEFINITIVA
    DEVE SER FEITA EXATAMENTE COMO ESTÁ.
    Pelos poderes de São Cipriano: (m se afastará agora, definitivamente, de (ma). que ele se sinta angustiado,nervoso, depressivo e com ódio de (ma).
    Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do Oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (m) não queira mais ver (ma), transar com ela, nem mesmo falar com (ma).
    Que (ma) igualmente não queira mais falar com (m); que quando (m) estiver ao seu lado, ela sinta um terrível mal estar, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de (m).
    Que as famílias de (ma) e de (m) entrem em discórdia constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro. Os caminhos desses dois nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano!
    Oh, querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (ma) de (m).
    Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!
    (publique esta oração exatamente como escrito acima por 3 dias seguidos e verá o milagre afastar o
    casal como você pediu).

  17. fran disse:

    Oração do dominio
    Acenda uma vela aos espíritos de domínio e reze:
    Em nome de Deus eu te invoco espirito do dominio, espirito inquieto,espirito do desespero, espirito de Don Juan da conquista,espirito do amor, espirito de São João DE Calle,espirito de Santa Marta e Santa Helena de Jerusalém,espirito de San Juan de Salvador Hortam, espirito de Santa Inês do monte perdido,espirito de Maria da Cabeça,espiritos Benéficos todos.Eu vos invoco para que me ajudem a dominar os 5 sentidos, pensamento, juízo, espirito vivo e a vontade de {cme},ofereço esse conjuro ao santo anjo da guarda de {cme}pelo santo dia em que nasceu,{cme}pelo santo dia em que foi batizado e pelo dia em que há de morrer.Eu estou conjurando,É ele espirito vivo,corpo,pés, mãos,juízo e vontade de {cme}.Concedam-me espiritos do dominio que{cme} não viva tranquila, que não possa comer, que não possa beber, nem dormir, nem andar, transar, ter ereção,nem gozar sem que o pensamento dele esteja em mim{wmaf }até que em meus pés venha rastejar cheio de amor, de desejo, de me ver desesperado por ter sido atraído por meu sexo, ofereçendo-me seus beijos, amor e carícias.Arrastando-se aos meus pés suplicante e manso, sendo eu sua Deusa,amante, mulher,amiga para mim e por mim que me chamo {wmaf}.Com dois te vejo, com três te mato,o sangue te bebo o coração te parto.Cristo valei-me dai a paz.Vem {cme}dominado no corpo,pensamento,desejo,fidelidade.Vc{cme}não verá qualquer outra mulher que não seja eu {wmaf).Teu amor,teus carinhos são só pra mim{wmaf}. Minha presença seja atraente aos teus olhos, meus olhos sejam sua luz ,a minha voz te domina, meus olhos te cegam, e minha vontade é a sua vontade, assim seja, assim já é.
    REZAR 9 AVÉ MARIA E 1 GLÓRIA AO PAI.
    PUBLQUE POR 9 DIAS.

  18. jp disse:

    PARA ACALMAR O CHEFE (eu fiz e deu certo, meu chefe é muito chato)
    Seu chefe anda mal humorado, discutindo e gritando facilmente?
    Tente acalmá-lo com essa simpatia:
    Pegue um pedacinho de papel higiênico e escreva 3 vezes o nome completo do seu patrão.
    Depois dobre-o e coloque dentro de um copo de vidro com um pouco de leite e 3 colheres de açucar,ou mel.
    Mexa tudo dizendo:
    “Fulano de tal vai ficar calmo, e doce como esse leite.”
    Coloque o copo dentro do congelador e deixe lá durante 7 dias, depois é só jogar tudo em água corrente.

  19. @coração ferido disse:

    vou fazer hoje,tenho certeza que vai dar certo
    eu o quero de volta

  20. irlanda de sousa disse:

    Olá,meu nome é landa…
    Gente fiz essa simpatia ontem anoita,hoje de manha ele já me ligou… foi muito rapido….Obrigada pela dica.

  21. Maria disse:

    irlanda qual foi a simpatia que fez? eu queria fazer.

  22. Maria disse:

    jp, me diga por favor deitar em água corrente é deitar o copo tambem ? e é em mar onde se deita ou no vaso sanitário onde vc deitou obg.peço que me responda.

  23. luciana conceicao araujo disse:

    oi bidu estou com pequeno problema espero que voce me ajuda namorei um rapaz e me apaxonei so que ele viagem muito e axo que ele nao gosta de me quero um cimpatia que faca ele gosta de me sou capaz de me mata se ele nao fica comigo me ajuda samos do mesmo signo de aries /luciana de bom jesus da lapa /ba bjs bidu

  24. lu disse:

    vald
    todos sumiram do blog por calsa de imbecis q nem vc enche o blog de orações sem fundamento algum,acho ate q os moderadores desistiram tb,veja só ai em cima quantas orações vc postou sua idiota,se quizer simpatias procura na net.

  25. Drica disse:

    Ola pessoal depois de ficar durante dois dias lendotodas as historias,e testemunhos de todos voceis decidi contar minha historia na verdade nunca tive sorte no amor, ja fui casada duas vezes e nenhuma deu certo, ano retrasado conheci alguem muito especial, e depois de 5 meses juntos quando percebi que era agressivo e pisicopata terminei com ele numa boa na mesma noite ele me carregou para uma floresta e tentou me matar por Deus conssegui escapar com vida e ele esta preso ate hoje , fiquei completamente traumatisada , eu tenho 40 anos agora, minha filha tem 21, um dia fui no trabalho dela e me apresentou um amigo dela, nos converssamos e ele me chamou a atencao, me trouxe pra casa e depois disso nao se separamos mais, ele me ajudou muiito , cuidou de mim pois fiquei 2 meses de cadeiras de roda , o problema é que ele tem 23 anos e fuma muita maconha, por duas vezes disse a ele de ir embora de casa e ele foi , mais eu sempre arrependida pedia para ele voltar e ele voltava, mas dessa vez eu ja estava mesmo cheia doente, nervosa e ainda fazendo tratamento pisiquiatrico ele nao se mexia estava sem trabalhar , eu com meu cunhado arrumei trabalho pra ele , e ele nao quiz ir trabalhar eu esplodi, e tambem muitas outras coisinhas so fumava nao me dava atencao, passava fumando maconha toda noite , e dormia o dia inteiro e quando eu falava ele dizia que eu estava certa, mais a droga era mais forte que ele , e ele nao consseguia levantar de manha para ir trabalhar, resultado eu mandei ele embora de novo de casa, e estou sofrendo muito pois gostaria de poder ajudar ele, porque quando eu mais precisei, tenho dois filhos mais foi ele que me ajudou ate para ir no banheiro. Apesar da difereca de idade eu sei que ele me ama e eu tambem o amo muito e quero que ele volte ja fez um mes que ele se foi e estou tambem me destruindo tem dias que comeco a beber alcool as 9 da manha ate dormir em coma,e quando bebi ja tentei ligar pra ele e ele me mandou passear, disse que esta cansado de ser humilhado, que eu bota ele direto pra fora de casa, mas ele nao entende que nao posso assumir tudo sozinha o tempo que ele so fica dormindo,Ja faz um mes e estou arrependida de ter lutado para sobreviver, tenho so vontade de morrer, nao conssigo fazer mais nada da minha vida,por favor preciso de uma palavra amiga , ja tentei tudo que possam imaginar todas simpatias possiveis, oracoes da mistico.com de tudo nada da certo , pedi a Deus fiz promessa pra nossa senhora parecida ja cumpri e nada,Nao aguento mais estou no fundo do posso, nao penso em ter outro homem a nao ser ele porque fiquei muito traumatisada com o que me aconteceu e tenho medo que outro homem se aproxime de mim,Me ajudem por favor talvez esta seja a ultima tentativa de sobrevivencia, Obrigada a todos.

  26. dayane disse:

    Oi gente eu acredito em simpatias e orações e na força do pensamento, mais tambem acredito que se o cara não quer vc de jeito nenhum ai so mesmo amarração das brabas, eu acho que simpatias e orações so dão uma força “do tipo o cara ja acha vc gatinha” então as simpatias ou magia branca so vão ajudar. estava ou estou sei la afim de um cara
    fazia algumas orações ate assumo que vi uma diferença ate pensei em fazer algumas simpatias que pesquisei na net pois finalmente por um acaso do destino essa semana consegui o nome dele completo, o que estava dificil de achar, apesar de trabalharmos juntos enfim a primeira coisa que pensei quando consegui o nome dele completo foi de fazer varias simpatias. então ontem eu acordei e sinti raiva do rapaz primeiro pq ele e que ficou no meu pe ate me conquistar depois caio fora, então parei e pensei… eu sou nova e faço o estilo menininha sabem, ai pensei o cara ta nem ai pra mim, e ainda si acha . eu e que não vou mais perder minha felicidade e meu tempo com uma pessoa que so que si achar pra cima de mim. então depois de tanto correr atras no nome do abençoado resolvi deixar de lado pois cansei, acho que si a pessoa tem certeza que quer alguem e essa pessoa vale a pena tem mais que fazer simpatias e orações pra ter essa pessoa, menos amarração , mais essa pessoa que cito não vale nem a vela que usaria pro anjo. então optei por cuidar de mim ficar bem linda e deixar aquele pateta de lado.

  27. carolzinha disse:

    oi primeiramente td beim?
    eu estava namorando bunitinho ja ia faze 6 meses dai eu começei a ter amizade com uma prima do meu namorado e desde intaum a gente so brigava e foi assim que termininamos eu amo elle ate hj ele diz que num mi ama mais o que que eu faço do muito triste mi ajuda vai faze 2 meses que nois largamos ?

  28. rafaelly disse:

    Vou fazer pois amo muito o meu ex, fiz besteira em duvidar da fidelidade dele e por isso ele me deixou. Espero que com isso ele volte pra mim e perceba o quanto podemos dar certo, nao importando as pedras no nosso caminho

  29. di.re.tor disse:

    KKKKKKKKKnão preciso de vc lu vc e uma besta em pessoa , se a maioral vc e a idiota em pessoa ,quem vc pára me impedir de posta ou fazer algo kkk,seu lixo

  30. js disse:

    tenho fé que vai dar certo,depois dou aresposta

  31. Grazi disse:

    Esse site não é mais o mesmo.Perdeu a graça.Kd todo mundo?

  32. V. disse:

    Alguém já fez a conjura do incenso de olibano?Irei fazer na próxima segunda feira mas fiz a simpatia da banana para Oxun,tem problema? Eu sei que não pode fazer muito perto uma da outra mas tenho urgência pois ele vai voltar para a cidade dele em breve…

  33. Olá, pessoal. O Fala Meu Fio está voltando com novidades, novas postagens e simpatias!

    Fiquem ligados nas atualizações curtindo nossa página no Facebook:

    http://www.facebook.com/pages/Fala-Meu-Fio/315603945190640

    Enviem seus relatos, opiniões, dúvidas, simpatias etc para o e-mail: falameufio@gmail.com .
    Sua mensagem será publicada no blog em uma postagem própria e aberta para comentários. Pode-se usar nomes fictícios no texto, caso queira proteger sua privacidade.

    Mais novidades em breve. Obrigado e até!

  34. ana disse:

    euu queroo o gian de volta o que euu fasso

  35. Anna claudia disse:

    Vai ai essa simpatia pra quem quer seu amo de volta!
    Beijus

  36. Rafaela disse:

    Gente fiz essa simpatia no domingo,na quinta feira a gente já fez as pazes.Essa dos tres anjos funcionam mesmo.Obrigada meu anjos Miguel,Rafael e Gabril pela graça alcançada,que a confiança possa estar presente no relacionamento p que que possamos cada dia amar mais o outro.

  37. vava disse:

    vou fazer hj a simpatia dos 03 anjos.

  38. lena disse:

    olaa..eu ja fiz essa simpatia hoje mas isso demora muito eu kero tanto ele de volta i o nosso baby tb precisa dle..tnho medo d ter feito a simpatia mal alguem me ajuda?

  39. Sara disse:

    Eu acabei de fazer a simpatia dos anjos, se der certo volto pra postar .

  40. Atenção, pessoal!
    Agora vocês podem perguntar e tirar TODAS as suas dúvidas no Fala Meu Fio!

    Sobre o tema SIMPATIAS quem vai responder a todas as perguntas será a nossa colaboradora Luciana, autora de algumas postagens aqui no blog.

    Para saber mais, leiam a postagem:

    http://falameufio.wordpress.com/2012/06/13/duvidas/

    Esperamos que gostem!

  41. val disse:

    Acenda 3 velas de qualquer cor sobre um píres.
    Ao lado delas, coloque um prato com água e 2 colheres (sopa) de açúcar.
    Dedique essas velas aos 3 anjos protetores: Gabriel, Rafael e Miguel.

    Então faça seu pedido.

    Depois que as velas queimarem, jogue fora o que restou. E despeje a água e o açúcar na pia. Pode-se usar normalmente o prato depois.

  42. raquel disse:

    kel,

    Fiz a simpatia, agora estou esperando que o milagre aconteça. Eu quero que o homem da minha vida volte para meus braços.

  43. bianca disse:

    e esta simpatia é ótima,a agua tem que ser de chuva ou mineral

  44. Sara disse:

    Eu fiz ados 3 arcanjos, depois de 1 semana me encontrei com ele, só q ele sumiu de novo!!!!

  45. vava disse:

    sara , eu tb fiz a simpatia ele me ligou mas sumiu de novo.Acho que porque eu não fiz direito como estava escrito hj fiz novamente tenho fé nos anjos vai dar certo.

  46. vava disse:

    sara e tinha feito a simpatia no dia 11/06 até hj.faça de novo vai dar certo torço por vc e por todos que estão fazendo a simaptia , pois afinal dificil não é lutar elo que se quer e sim deixar ir embora quem se ama. BOB MARLEY.

  47. larissa disse:

    oi eu queria falar co algum desse sait nao consigo ver o que eu escrevi me ensinem

  48. valentina disse:

    gente! to vendo que aqui só tem gente querendo homem de volta,deixem o e-mail de vcs aqui vou voltar neste site e entrar em contato para compartilhar com vcs o que aconteceu em minha vida,foi inacreditavel! ele está em meus pés!

  49. Sara disse:

    Valentina, eu quero saber me manda mail sarakhalibr@hotmail.com
    Vava, acho que fizemos certo sim,

  50. Sara disse:

    e ai Valentina? to esperando o segredo rsrsrs

  51. valentina disse:

    oi sara me adicione então

    ivi.42-@hotmail.com

  52. Sara disse:

    ok te add no meu msn de trab bjbj

  53. erika disse:

    amo meu ex mto mas ele nao me quer vou fazer a simpatia espero que de certo

  54. lia disse:

    queria saber se essa simpatia serve pra o amante volta

  55. lucimeire disse:

    oi valentina! obrigada pela dica que me passou,obrigada mesmo,ele voltou em 13 dias,quase morri de felicidade viu!!!!!!!????deu certo mais que esperava.

  56. meire disse:

    ei valentina!obrigada pela dica,obrigada mesmo,deu tudo certo,tive ele de volta e tudo como queria,

  57. meire disse:

    oi valentina! obrigada pela dica,obrigada mesmo,deu tudo certo viu,
    mais do que imaginei

  58. Juscelino disse:

    Bem estou passado por um problema quase que idêntico a esse relato. O que faço ou devo fazer?

  59. dias disse:

    valentina por favor me ajude tambem estou desesperada fizeram feitiço para tirar o meu homem
    veradiaz2002@yahoo.com.br

  60. meire disse:

    luci-meire1971@hotmail.com

    obrigada valentina,pela dica,ele voltou mesmo, só acredito porque aconteceu comigo,

  61. dias disse:

    Valentina me ajude por favor

  62. Sara disse:

    VAVA vou fazer de novo, depois posto!

  63. josiane disse:

    quanto mais esta oração for realizada, mais forte ela ficará para mim e para quem rezar. Além disso, após publicá-la você não poderá voltar atrás no seu pedido:

    À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira); Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada(Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13 Entidades invocadas, quero que (REOMAR) nesse momento pense em mim(JOSIANE). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença! (JOSIANE)Que (REOMAR) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual só comigo( JOSIANE ). Que (REOMAR) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (JOSIANE ) e me peça para ser sua mulher, esposa, companheira e parceira para o resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (REOMAR) me procure desesperadamente hoje e sempre, que (REOMAR) venha me ver e me peça para nunca deixá-lo. Que ele se declare para mim. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar (REOMAR) agora soprando meu nome (JOSIANE) no ouvido dele, fazendo brotar nele agora muito medo de me perder e façam com que ele (REOMAR) sinta uma saudade de doer no peito. Que(REOMAR) sinta minha falta e não resista e queira ver me ainda hoje. Que (REOMAR) sinta um ciúme absurdo de mim(JOSIANE ) e muito medo de me perder, Que ele(REOMAR) a cada hora e até à noite venha me procurar.Que todos os dias ele não coma,não durma enquanto não me procurar. Que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele!
    e, que me assuma de vez em seu coração e me apresente aos amigos!
    e familiares. Que o primeiro nome a soar da boca dele seja o meu (JOSIANE) minhas 13 Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (REOMAR ) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele peça para eu ir morar e viver com ele na mesma casa, o mais rápido possível, que ele se revolte com a situação de ficar longe de mim(JOSIANE) e me queira com urgência e façam-o detestar e ter nojo profundo de todas , mulheres, principalmente as suas ex, amigas, e as que se aproximarem dele o desejando ou elogiando que não seja eu. Que ele nem se quer se aproxime delas!
    Divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias!seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é.
    Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico!! sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarrem esse homem (REOMAR) para mim (JOSIANE) que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (JOSIANE) em seu ouvido até o levar a loucura para sempre. Assim está feito, assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado. Amém, Amém, Amém!!! 12 ª dia…

  64. josiane disse:

    SÓ REALIZE EM ÚLTIMO CASO!
    *PUBLIQUE-A SETE VEZES.
    *QUANTO MAIS FEITA, MAIS FORTE ESTA ORAÇÃO SE TORNARÁ PARA MIM E PARA A PESSOA QUE A REALIZAR.
    *ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO SE PODERÁ VOLTAR ATRÁS
    *ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO.
    *PRECE DE INVOCAÇÃO E PEDIDO: ” Invoco os ESPÍRITOS DA DÍSCORDIA, invoco os ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, invoco os ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA Para que demonstrem o vosso poder: que o coração de rbs transborde de maldade com at que o coração de rbs transborde de malícia e falta de respeito contra AT e que a vida de AT SEJAM REPLETAS DE INJUSTIÇA cada vez que estiver com RBS Peço-vos que os ânimos de RBS E AT E DE TODOS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE INFLAMEM E ACABEM COM TODA A HARMONIA, PAZ,AMIZADE E PROFISSIONALISMO QUE HÁ ENTRE ELES, que a vida de RBSse AT inflamem e se exaltem, afim que entre eles reine a discórdia, sem qualquer misericórdia e para que a vida deles seja desarmoniosa, sempre que se aproximarem um do outro que o diálogo seja de discussão,desentendimento e agressão verbal. Peço-vos que eles discutam hoje, amanhã e sempre que estiverem juntos, que assim seja!!!
    *PRECE DE CONSUMAÇÃO: “LOKI, LOKI, TU QUE GOSTAS DE SEMEAR AS DISCÓRDIAS, VAI ATÉ ONDE SE ENCONTRA RBS E AT, ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTAS. FAÇA COM QUE ELE RBS DISCUTA COM AT, TODAS AS VEZES QUE ELES SE FALAREM, QUE RBS LIGUE PARA AT E AT E O IRRITE BASTANTE SOLICITANDO, COBRANDO MAIS AMOR.E QUE RBS ACUSE AT DE SER MAL PESSOA E A DEIXE COM ÓDIO AO FALAR POR TELEFONE E PESSOALMENTE DELE NA CARA DELE!
    Peço-vos também que toda vez que ele RBS tentar contato ou diálogo com AT que a DISCUSSÃO REINE. Que o DESENTENDIMENTO, REINE ENTRE RBS E AT , QUE RBS TOME RAIVA, NOJO, QUE A DÚVIDA INVADA O CORAÇÃO DE RBS EM RELAÇAO A AT, QUE ELES ( RBS E AT) DISCUTAM POR TUDO E POR NADA. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É. PELOS PODRERES DE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS ASSIM EU CREIO E ASSIM SERÁ FEITO. AGRADEÇO DESDE JÁ POR ES

  65. josiane disse:

    Ó REALIZE EM ÚLTIMO CASO!
    *PUBLIQUE-A SETE VEZES.
    *QUANTO MAIS FEITA, MAIS FORTE ESTA ORAÇÃO SE TORNARÁ PARA MIM E PARA A PESSOA QUE A REALIZAR.
    *ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO SE PODERÁ VOLTAR ATRÁS
    *ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO.
    *PRECE DE INVOCAÇÃO E PEDIDO: ” Invoco os ESPÍRITOS DA DÍSCORDIA, invoco os ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, invoco os ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA Para que demonstrem o vosso poder: que o coração de rbs transborde de maldade com at que o coração de rbs transborde de malícia e falta de respeito contra AT e que a vida de AT SEJAM REPLETAS DE INJUSTIÇA cada vez que estiver com RBS Peço-vos que os ânimos de RBS E AT E DE TODOS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE INFLAMEM E ACABEM COM TODA A HARMONIA, PAZ,AMIZADE E PROFISSIONALISMO QUE HÁ ENTRE ELES, que a vida de RBSse AT inflamem e se exaltem, afim que entre eles reine a discórdia, sem qualquer misericórdia e para que a vida deles seja desarmoniosa, sempre que se aproximarem um do outro que o diálogo seja de discussão,desentendimento e agressão verbal. Peço-vos que eles discutam hoje, amanhã e sempre que estiverem juntos, que assim seja!!!
    *PRECE DE CONSUMAÇÃO: “LOKI, LOKI, TU QUE GOSTAS DE SEMEAR AS DISCÓRDIAS, VAI ATÉ ONDE SE ENCONTRA RBS E AT, ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTAS. FAÇA COM QUE ELE RBS DISCUTA COM AT, TODAS AS VEZES QUE ELES SE FALAREM, QUE RBS LIGUE PARA AT E AT E O IRRITE BASTANTE SOLICITANDO, COBRANDO MAIS AMOR.E QUE RBS ACUSE AT DE SER MAL PESSOA E A DEIXE COM ÓDIO AO FALAR POR TELEFONE E PESSOALMENTE DELE NA CARA DELE!
    Peço-vos também que toda vez que ele RBS tentar contato ou diálogo com AT que a DISCUSSÃO REINE. Que o DESENTENDIMENTO, REINE ENTRE RBS E AT , QUE RBS TOME RAIVA, NOJO, QUE A DÚVIDA INVADA O CORAÇÃO DE RBS EM RELAÇAO A AT, QUE ELES ( RBS E AT) DISCUTAM POR TUDO E POR NADA. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É. PELOS PODRERES DE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS ASSIM EU CREIO E ASSIM SERÁ FEITO. AGRADEÇO DESDE JÁ POR ES

  66. anonimo disse:

    quero muito que de certo tenho fé

  67. claudia disse:

    Simpatia para ELE me ligar e pensar em MIM. – funciona. (MAH) Neste momento onde quer que você
    esteja, neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim(HSP).
    (FFN) você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer
    do seu orgulho, agora mesmo você está com vontade de me ligar, agora mesmo você está pensando em mim. (FFN) você vai tentar resistir, mas não resista, se você não me ligar agora, vai ligar mais tarde ou amanhã ou depois… mas neste exato momento você (FFN) vai pensar em mim. Eu invoco os 3 santos Anjos Miguel, Gabriel, Raphael para que ilumine seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo o mal espírito toda má influência. Que Gabriel anuncie a Você o meu nome (HSP) que sopre em seus ouvidos a palavra Amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu Anjo da Guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou em seu Coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do Amor e o Desejo por mim (HSP). Assim seja com todo meu Amor. Quando esta mensagem for publicada em dois minutos voce (FFN) terá o desejo irresistível de me ligar, ceda a Ele que estou esperando por você!!! Fale esta mensagem falando o nome da pessoa amada ou da pessoa que voce quer que ligue para você espere e tenha fé que ele vai te ligar vai te procurar Lembre-se que tudo vale a pena para ter aquele alguém especial do seu lado, então se sua alma gêmea anda te esnobando faça essa simpatia e você verá o que acontece

  68. Adriana disse:

    Eu vou fazer e vai da tudo certo eu acredito nos 3 anjos qui ele vai mim ajuda e quando consegui vou dovulga.

  69. cacau disse:

    Eu não tinha dinheiro nem pra comer, fiz essa simpatia e o dinheiro veio rapidinho, recebi uma divida que já havia dado por perdido

  70. mariana disse:


    por 9 meses lutei para trazer meu amor de volta,por fim consegui.
    nestes meses sofri muito,mas venci,graças e muitas graças.

  71. mariana disse:

    muita gente sofre por amor!

Navegação de Comentários

Deixe um comentário

