Oi meu nome é Priscila e estou passando por um problema conjugal. Eu li numa revista que outras mulheres também passam por isso e gostaria de saber como elas resolveram.

É o seguinte:

Meu marido não pode ficar sozinho em casa que ele bate punheta.

Ele não faz sexo comigo há muito tempo e quando fazia, já vinha com o saco murcho.
Eu achava que ele estava me traindo. Mas descobri que ele é um punheteiro numa tarde de segunda-feira quando voltei pra casa do trabalho e encontrei uma toalha suja de porra no banheiro.

Fiquei maluca! Vasculhei a casa toda e percebi que a movimentação predominava na sala.

Os controles espalhados no sofá, a almofada do meio amassada e no DVD tinha um filme. Liguei o Dvd e já começou uma puta gemeção. Era um filme pornô. O desgraçado bateu punheta prum filme pornô sendo que não trepava comigo havia meses!

Guardei a toalha esporreada como prova do crime. E no dia seguinte cheguei antes dele no horário do almoço e me escondi embaixo da cama.
Ele chegou, almoçou, jogou o prato na pia e deitou na cama. Ficou lá peidando em cima de mim por 1 hora e depois levantou e foi embora.

No mesmo dia, antes de dormirmos eu não aguentei e perguntei:

- Você andou batendo punheta?

- Andei nada…

- Então o que é isso??? – falei jogando a toalha suja de porra na cara dele.

- O que é isso? Tá louca?

- Tô, seu punheteiro! Não trepa com a mulher e prefere bater punheta pra filme! Seu punheteiro ridículo! Nojento! Porco!

- Eu me excitei e você não tava em casa…

- Se excitou com as putas do filme, seu desgraçado filho da puta! Seu porco relaxado! Você é doente! Isso é doença, sabia?

Ele não falou mais nada sobre isso. Mas continua batendo punheta quando não estou em casa. Quando ele me liga eu falo: OI PUNHETEIRO. E ele muda de assunto.

Ele tem esposa, gente! Tem buceta a hora que quer!
Eu tô numa seca filha da puta. Mas ele parece um moleque de 13 anos e vive na punheta. O que eu faço?

Existe alguma simpatia pro marido deixar de ser punheteiro?

Aguardo resposta,
Priscila Coimbra

»

  1. Vinicius disse:

    Po fala serio eu aki tenho 13 anos, esso doido pra faser sexo. :(

  2. Willian Machado disse:

    ele fica deixando a mulher na mão, ai vem outro ai que num brinca no serviço e puma =/

  3. alessandra disse:

    meu marido tambem fica vendo pornografia na net e tocando punheta viado

  4. docinho disse:

    meu marido é assim!naum sei mais o que fazer!!!!!!!!!!faço de tudo e ele prefere a mão dele!acho e ele deve ser gay!rs….

  5. juliana disse:

    Doente é vc que não entende que tocar punheta e transar são 2 coisas diferentes. O motivo de ele nao te comer nao é a punheta, (meu marido toca todo dia e me come todo dia) e sim o fato de vc alem de mocréia (que com certeza voce deve ser) é uma chata que ninguem deve aguentar, vai procurar ajuda sua doente

  6. jefferson disse:

    nao e nao minha filha e a msm coisa
    pq se o seu marido bate punheta e come sua buceta
    da na msm pq ce ele ta te comendo sua buceta ou seu cu ele ta fazendo os msms movimentos da punheta
    sacou gostosa
    ce vc quer q eu te ansino
    passa seu msn ai

  7. jolye disse:

    Eu estou passando por estou um bom tempo sem pica,e ele sempre fala que ta cansado do traballho porra tudo mentira ele sempre toca punheta quando eu estou no traballho de manha ai anoite ele chega do traballho e vai durmir. carallho a pior coisa e voce durmir cherosinha unhas feitas cremes de corpo pra um homen que fala pra tu ate amanha boa noite e um beijinho.
    Ja falei pra ele que vo arrumar na rua e quando ele quizer foder e so colocar o filme e usar as maos.
    Fillhadaputa:-|

  8. jolye disse:

    Caramba e por isso que tem um monte de mullher virando puta mesmo e corniando tb. E com mullher e diferente enquantos eles tocam punheta a mullher preferem picas, e vamos combinar que e muito mellhor da uma trepada do que ficar la com a mao cheia de calos.

  9. jolye disse:

    IDIOTAS PUNHETEIROS DROGGGAAAAAAAAAAA
    ISSO E DOENCA SO PODE

  10. miro pará disse:

    sou galatoco por mulheres,bucetas,mas meu preferido e comer um cuzinho bm apertadinho de uma femea,,nossa so d pensar fico irado, ai mulherada quer um homem dverdade ,ou melhor um pau pra meter nesse seu cu e so deixar seu telefone
    sem mais.

  11. punheteiro viciado disse:

    se eu tivese uma xaninha pra fode todo dia eu parava de toca punheta buseta e bem melhor q punheta se alguma mulher estiver afim de me liberar a xana me procura fodo tudo ate o cuzinho se quiser

  12. Marcelo disse:

    Meninas, isso realmente acontece. mas a melhor coisa é tentar pedir para eles pararem para fazem um sexo gostoso com vocês. Até porque quando você goza perde o tesão de comer a mulher, se não bate punheta fica com o saco chei ode leite doido para gozar.

    Me adicionem no msn para conversa. meu msn é marcelomachado23@hotmail.com

  13. bruno disse:

    Bom achu q vc deve dar pra outro por enquanto ele é um cabaço msm!!!
    Se quiser to ai faço muito sexo só bato punheta se for pra gozar na tua cara ou na tua boca!!
    Ahh e é sexo completo hen no cuzinho na bucetinha na boca, etc!!!
    Bjão me add no msn ta!!
    tiquero@yahoo.com.br

  14. Thiago disse:

    O que as mulheres não entendem é que o homem tem uma tendência natural de ser poligâmico. Homem nenhum se contenta com uma só (a diferença é que uns admitem, outros não). Sim, isso é foda, é doloroso pra mulher saber disso, mas essa é que é a verdade. Então o homem bater punheta mesmo depois de casado é uma coisa absolutamente normal. Não tem nada de doença. Mas acreditem, mulher pra transar, pra dar tesão, o homem quer várias. Agora, mulher pra ser a grande companheira, amiga, aquela pra quem se dá todo o reconhecimento e confiança, é uma só. Eu tenho muitos amigos que traem constantemente suas namoradas, mas é surpreendente como eles falam bem delas. Dizem que só confiam nelas, que só elas servem pra ser verdadeiras companheiras, que só elas os fazem felizes, e eu vejo muita sinceridade no tom da fala deles.

    Mas se o homem tá preferindo bater punheta do que transar com a mulher, é porque a mulher não o satisfaz mais, e também porque, por outro lado, a mulher alvo da punheta está inacessível (do contrário seria uma traição real). E sinceramente é mais prazeroso bater uma pra uma mulher que se deseja do que comer uma que não se deseja mais. Uma vez um amigo me disse: “a minha ex-mulher não se cuidou direito, foi ficando gorda, e eu fui perdendo o tesão por ela…”.
    Sei que faz mal pro ego de uma mulher pensar que ela não desperta mais desejo no companheiro, entendo perfeitamente as coisas que a Ruiva disse, mas é isso o que realmente acontece.
    “Ah, mas se não satisfaz mais por quê não termina logo o casamento então?” Concordo. Mas muitas vezes o casamento se mantém pela inércia, pela insegurança quanto ao futuro, que muitas vezes segura o relacionamento, mas relacionamento esse infeliz.

  15. gabriela santos disse:

    eu sou viciado em masturba meu marido, adoro ele fica desesperado quando vai gosar

  16. YagoRj357 disse:

    Bem , o homem se masturba quando a mulher nao está satisfazendo ele, entao ele usa isso pra varias coisas, relaxar, esquecer dos problemas, e de tudo .
    tentem bater pra ele, vcs vao gostar , ou entao peça pra ele bater uma pra vcs …
    boa sorte pra vcs meninas !
    Beijos ,
    Punheteiro de Carteirinha.

  17. Nilton disse:

    É normal que os homens se masturbem ,é natural do homem,pois aprende cedo a fazer isso.
    As mulheres não deveriam preocupar-se com isso, e sim manter a constatante disposição de interagir no jogo do sexo e investir no amor mútuo .
    Somente o amor gera a compreensão e a confiança.
    Nvalverde@itelefonica.com.br

  18. VERDADEIRO disse:

    A TODAS AS MULHERES DESSE POST :

    1-)É bonita, carinhosa e está sempre disponível? que bom!!!SÓ QUE, sempre, SEMPRE, pensamos em TODAS as mulheres gostosas qui vimos na rua e na net etc e nos excitaram de alguma forma..é DA NATUREZA do homem e involuntário…
    2-) estou me separando por que não quero chatear mais a mulher e não consigo lutar contra isso : SEMPRE penso: numa priminha gostosa dela..qualquer amiga gostosa, etc..NÃO É CULPA DA MULHER.. somos assim.ponto final.

  19. punheiro disse:

    so solteiro e tenho 25 anos bato uma punheta mais claro se eu tivesse uma mulher eu tava toda assistencia pra ela

  20. Ruran Hembran disse:

    Concerteza muitas das mulheres que deram relatos,não estão sendo fiel consigo mesma quando dizem que”são maravilhosas,cheirosas,boas-de-cama e tudo mais.”,se avaliem,faça uma auto-reflexão,não precisam ser sinceras aquí no site,mas sejam sinceras com vcs próprias,vcs dizem que”homens são todos iguais”,mas vcs também”são todas iguais”,do ponto de vista que não conhecem nossas qualidades,vcs só conhecem nossos defeitos,vcs são todas iguais quando pensam que nós somos obrigados a nos portar como”o príncipe encantado”que todas vcs sonham,vcs são todas iguais quando acham que temos que viver única e exclusivamente pra vcs,por vcs,com vcs,e como vcs desejam.não é assim,e nunca será,prq isso”vai na contramão”de muita coisa.

  21. Ruran Hembran disse:

    ví muitas opiniões sensatas e outras idiotas,tanto de homens qt de mulheres,parabéns pros homens que tentaram explicar o tema d melhor forma p/elas,e parabéns p/elas que absorveram algo.masturbação é normal tanto entre homens quanto entre as mulheres,porém deixar a mulher sem sexo à 15 dias e se satisfazer com masturbação como eu ví num relato,certamente isso não é normal.mesmo assim creio eu que essa leitora ocultou algo,não faz sentido que um homem não transe com sua esposa à 15 dias,e nesse período ele se masturbe e viva como se nada tivesse acontecido.simplismente não tem nexo,não tem lógica.

  22. Ruran Hembran disse:

    e para as mulheres que querem trair seus maridos,é muito simples.vão em frente,se realizem sexualmente com o primeiro que encontrarem pela frente,se rebaixem o quanto desejam,vcs jamais teram mais valor p/amante do que p/marido,porém o cara só é corno até o dia q descobre,e vcs perderam o valor dado pelo marido,e continuarão sem o valor q o amante nunca dá,ou seja vcs ficarão sem valor de mulher…sem valor de companheira…o único valor q vcs teram,será valor de puta=0,ou valor nenhum.

  23. Ruran Hembran disse:

    não sou casado,mas sei muito bem que o marido chama a esposa de puta,safada,cadela e tudo mais durante uma boa foda entre 4 paredes,e o amante chama ela de puta,safada,cadela em qualquer ambiente,fala p/qualquer pessoa”olha essa puta,eu como ela sempre q quero”,”essa safada,ja cansei de comer ela”,e se ele puder botar na rádio ou no jornal da record,pode ter certeza q ele bota.rsrsrs.abraços e pe perdoem qualquer excesso.

  24. sabrina disse:

    creio que o meu marido faz o mesmo comigo, esperava que eu adormecesse e so depois vinha para a cama.Estava-me evitando, durantr meses nao rolou nada. Passava horas no computador e tambem brincando com o cellular. Eu perguntava e ele respondia que nao tinha sono, e que presisava aprender a trabalhar com o novo cellular. Que ingenua! acreditei na converssa dele.Nao sabia o que se estava a passsar mas nunca desconfiei nada disso, como diz o ditado quem mal nao faz mal nao pensa, ate um dia que precisei de transferir files do meu computador para um memory stick e o encontrei ocupado com centenas de fotos pronograficas.Transferia do computador para o memory stick e depois para o cellular. Entao fui a procura de mais provas e encontei uma receita de viagra. perguntei-lhe e a resposta foi: as fotos nao sao minhas e o viagra nao cheguei a usar. Ja vai fazer dois Anos que nao temos qualquer tipo de intimidade. Na altura fiquei muito zangada mas agora sinto nojo dele e ja nao me importo com o que ele faz.Fiquei ferida de mais pois eu sou 15 Anos mais jovem que ele e sou uma mulher atraente e bem cuidada. Ele foi o meu primeiro e unico homem. Sera que vale a pena lhe por um bom par de xifres? ele merece.

  25. natan disse:

    olha gente, bater punheta não é pecado, eu bato, minha namorada é muito gostosa, faz tudo que eu quero , mais mesmo assim eu bato, acho que isso é normal!!!
    Tem que saber conciliar as duas coisas, bater punheta e satisfazer a mulher é a melhor coisa..heheheheh
    ah e detalhe minha namorada nunca me falou nada sobre isso,ela ate rateia sim com os filmes pornos, mais nao por causa dela, ala so diz que nao é pra deichar espalhado por ai, por questao de educação com os outros eu ate concordo, mais de ficar ratiando com essas coisas nunca foi, por isso que eu amo ela, mulherada vamo ter a mente mais aberta com isso….
    Vamo parar de reclamar dos homens e vamos entender mais, isso nao é uma opiniao machista..tô falando isso pra vocês melhorarem suas relações..

  26. Ombro Amigo disse:

    Quando dizem que as mulheres são de Vênus e os homens
    de Marte, é por isso. Imagine a cena, o marido chega em casa e a mulher está se masturbando, Qual a reação dele?
    Tira a roupa, e entra na farra feliz da vida.Infelizmente pela criação, ou até mesmo por medo de ser mal interpretada, a mulher se fecha e se sente traida por uma punheta.Experimenta chegar mais cedo em casa e quando ele estiver chegando, finge que não está vendo e começa uma siririca…. a reação dele será diferente da dela.
    Ficar chateada não resolve, quando ele estiver no sofá, fica de na sala e começa se alisar para ver a reação dele. Não se deve cobrar nenhuma atitude dele, ele vai com certeza gostar de ver.
    Não compare, você pode sentir prazer sozinha, se dê esse prazer, e a relação vai melhorar.
    Eu adoro quando a minha parceira se masturba e eu acordo com ela chupando o meu p*u.
    Sexo, se deve fazer por prazer, quando vira obrigação é um saco.
    Mulheres sejam mais atiradas, se dêem o direito de sentir prazer, e a coisa vai melhorar.

  27. ruan disse:

    eu acho que a maioria ou 98% dos homens são todos machistas so pensan em si propios deixam de lado a coisa mais mais linda que deus fez que é a mulher toda mulher pode ser puta vadia, só quer atençao carinho por isso que eu trato elas muito bem

  28. Dogão disse:

    Todo homem bate uma, desde guri, depois de casado tb vai bate, entendam mulheres que são anos de prática o jeito de pegar no pau a gozada é diferente, o que não deve acontecer é ele ter que se esconder, apesar que sempre teve que fazer escondido desde a infância, entendem é coisa do subconciente e da privacidade. Mas casado deve fazer com a ajuda da esposa ou sem ela, mas com o consentimento dela, se não tem filhos e não precisam de privacidade, bate na cama mesmo, no banheiro de porta aberta, e até fala pra ela, bezinho vou bate uma quer me ajudar…se não tiver afim deixe ele fazer só, suas dúvidas com relação a isso vão acabar e vc se acostumar. Se ele não quer te comer pede ele pra te mastubar, é a lei da causa e efeito vc bate eu tb bato, mas bate pra mim ok, vc tb precisa liberar a tensão. Pronto, mesmo assim se ele não quiser te comer mais pula fora…a fila de gente pra te comer tá grande e casamento sem sexo é igual chupar bala com papel.!!!Mulheres desencanem, punhetem geral.

  29. tuda sua disse:

    Meu bem tem muitas mulheres que acha que fazer comida, limpar casa, lava roupa, já esta cuidando do homem,o homeme é safado? seja´safada tbm o sexo é acomida mais gostoza qui tem, seja´criativa as veses eles fasem isso porque naõ tem muita intimidade com as mulheres e elas por sua vez fica envergonhada e só sabe fazer um sexozinho basico, meu anjo se vc não cuida do seu marido em todos os sentido principalmemte no sexo vem outra e cuida pra vc, e vc não pode reclamar de traisão, a final casol pra que ? não foi por sexo tbm ou foi só pra cuidar dele pras outras eu sou casada mais não deixo ele em falta é melor fazer comigo e do jeito que ele gosta vc tbm vai amar é delicia. em vez de vc brigar procura faser diferente se ele ta batendo puneta não ta´te traindo e´qui ta faltando algo melho procura da´mais carinho e esquesa disso pois ta faltando um pouco de intimidade entre vcs beijosss

  30. tuda sua disse:

    Eu duvido que se vc fizer um sexo bem gostuso e ouzado se ele não vai adorar abuse das poses vc tem dificuldade em fazer pouses não tem criatividade asista uns filme porno esurpreenda ele afinal vcs vam estar entre quatro paredes e vale tudo ou quase tudo kakakakaka cuida do que é seu beijosss

  31. CESAR disse:

    TENHO 34 ANOS. SOU VICIADO EM PUNHETA DESDE Q BATI PELA PRIMEIRA VEZ AOS 15 ANOS. A PRIMEIRA VEZ Q DEI UMA GOZADA FOI BATENDO PUNHETA. BATO PRATICAMENTE TODOS OS DIAS. PUNHETA É MAIS GOSTOSO QUE PENETRAÇÃO. PENETRAÇÃO É MAIS SOFRIDO. PUNHETA É MAIS GOSTOSO. VEJO FOTOS E VIDEOS DE MUIE PELADA, ME EXCITO E TOCA UMAS BEM GOSTOSO. AÍ VOU DORMIR OU TRABALHAR BEM RELAXADINHO.

  32. Luci disse:

    Eu sabia que todos os homens praticavam, mas me espanto em saber que é com tanta frequencia, ou todo dia,nós mulheres se masturbamos mas quando não temos um parceiro a disposição, já imaginou vcês homens, serem deixados de lado por suas mulheres que estão com a xoxóta inchada dando kaibra ou amortecidas de ter passado o dia se marturbando com a foto ou imaginando um ator ou cantor preferido,ou imaginando ser fudida pelo teu pai ou o teu irmão, o que vcês acham? concerteza tudo normal não é mesmo!!!

  33. cleberson disse:

    pede a DEUS para que ele para,e que sinta desejo em vc pow vc tem que ajudar tambem né?

  34. JEFFERSON LOBO disse:

    Bom eu era assim, batia punheta todos os dias, todos os momentos e não fazia amor com a minha esposa, um dia eu parei, pensei e decidi, vou transar com ela hoje, amanhã, depois e depois e depois e depois e depois e depois e depois e assim foi, indo….
    isso durou 2 anos, depois comecei a bater punheta de novo, mas sabe porquê?! Ela apagou, ficava deitada na cama esperando eu subir meter e sair, cara isso é o ó.
    Resolvi então comer o cuzinho dela ela nao nao nao nao e nao, e continuou fazendo a mesam coisa e hoje meto com uma namoradinha que arrumei na rua praticamente todos os dias isso ja fazem dois anos e meio ela separada, e eu como minha esposa quando ela quer sempre.
    Tudo resolvido, me mande um email, nao me importo se me ofenderem, estou sendo original e verdadeiro, Bahia.. djvirtuall@hotmail.com

  35. mata desejos disse:

    ele deve ta batendo punheta pra um homem, pq se vc é boa de cama, satisfaz ele e talz, nao tem pq fazer isso, ou entao reflita, kem sabe nao é vc? que nao está o satisfazendo de todas as formas???

    pense bem

  36. Anônimo disse:

    ach0 q todas vcs tao cu nada

  37. Duke disse:

    Luci, assim como nós pensamos nas irmãs e sobrinhas de vcs, vcs também tem o direito de pensar em outros caras. Tudo normal. O problema é que vc fala como retaliação, e nós homens falamos pq isso é da nossa natureza, ou seja, não adianta ficar brabinha q vc não vai arranjar homem fiel. Se vc acredita que existe homem fiel fique esperando o Papai Noel dia 25 rsrsrsrs. Nós pensamos em comer todas as mulheres que vemos e todos os homens são assim. Teu pai é assim, teus filhos serão assim e teu marido também. Deixem de hipocrisia. A poligamia é natural.

  38. Carol disse:

    Olá genti, sou casada há 2anos, aos 6meses casada descobri qe meu marido tbm era assim tinha varios filmes pornô e tocava uma punheta nervosa!
    O que eu fiz? comecei a locar e assistir filmes de pornô junto com ele, e no inicio do filme colocava a mão dentro do seu samba cançao e ia acariciando, no 1°momento ele ficou meio travado depois tirei seu samba canção e comecei bem devagarzinho e fui aumentando a velocidade ele adoro e acabei com esse problema.
    As vezes ele me liga no serviço pedindo pra eu vim cedo pra casa pois esta com saudades, agora nao sei se é saudade da foda gostoza ou di mim tocando pa ele!!! rsrsrs
    beijos

  39. ivo disse:

    fassa o seguite trai ele comigo vou comer vc todo dia anoite e de manhã cedo me respode vai ser muito gostoso ele nao da valor eu te valoriso muito

  40. luiz disse:

    priscila estava justamente pesquisando a net e me deparei com seu comentario.
    e dificel pois tambem tenho esse problema sou casado e bato punheta dia sim dia nao.
    estou procurando meio p/ parar com iso mas e muito dificel a punheta me deixa aliviado e nao tenho que me esforçar p/ satisfazer minha parceira. gostaria muito de parar com isso mas no momento esta dificel.
    agora mesmo escrevendo p/ voce ja estou com tesao querendo bater um a pra voce sem mesmo a conhecer.
    me escreve no meu email.

  41. roberto disse:

    ólha o amor pe gostoso mas muitas vezes a mulher e culpada quando deixa se de ter um relacionamento , veja o que vc fez primeiro , talves falta vc demonstrar que esta com muito te3são e procura lo isso atari o marido . primeiro tente isso , caso não resolva me procure que tenha certesa que vc não ira reclamar nunca mais da falta de sexo. pois eu tenho tesão por mulheres toda hora , eu gosto muito viu

  42. Hatake disse:

    Meu Pai é separado da minha mãe desde que eu nasci.Ele se casou depois com outra mulher e vi ele comentando certa vez com um amigo que ele só se masturbava quando a mulher não abria as pernas pra ele.Ele estava certo,o homem não pode disperdiçar fogo assim sozinho,tem que gastar ele todo na mulher,só deve partir para a punheta quando a mulher não quiser trepar.Não sei porque seu marido age assim.
    Não entendo como alguém pode abdicar de uma vagina quentinha e macia pra ficar batendo punheta com a mão áspera e de textura desagradável.

  43. Juan Miró disse:

    Olha eu acho que todos vcs precisam mesmo e é se amarem mais, quando casamos temos a missão de fazer o outro feliz. Se seus maridos estão com esse problema, melhor do que expor a fraqueza deles e´ procurar ajudar, conversando, orando e conduzindo-o para uma vida equilibrada a dois. Vir aqui só vai lasciar o problema alem do fato de expo-lo ao ridiculo. O amor é uma doação, enquanto que o sexo é uma luta de almas é preciso haver empatia, simpatia, tesão, tato enfim tudo.

  44. Lucaans disse:

    AUSHUashuAHSUuashuASHU (EURIALTO) aushuAAUSH deeexa ele bate um punhetinha di veiz im qndu poow uAHSUHasuhAUSH SE FICA XINGANU ELE ISSO AE EH COISA DI HOMEM SE AXA QI ELE PREFERE A MÃO DELE A UMA BUCETA –‘ CLARO QI NAUM NEH OO UhasuAS ISSO AE EH NORMAL NUM TEM NADA DI DOENÇA UhasuhASUHasuhAS

  45. goiana disse:

    mas eu acho q o problema n e o homem se masturbar.. o problema e ele nao transar c sua mulher e “so” masturbar, ja ouvi historias de amigas minha q o marido n transa com ela a meses mas sempre se masturba, issu que eu acho estranho

  46. alex disse:

    faca ele transar com vc e ele ficar bem esgotado,todo dia para nao bater punheta

  47. Duke disse:

    Bando de hopócritas. Não adianta transar com o cara todos os dias, mesmo assim ele vai continuar batendo punheta pensando na tua irmã, mãe, sobrinha, e todas as mulheres que ele ver na rua. Não tem solução, aceitem e aguentem. Isso é da natureza do homem.

  48. RUBÃO disse:

    Eu bato tb , sou casado , más homem gosta de fantasiar . Arroz c\ feijão todo dia é foda mesmo , e como ja disseram é melhor que trair… Comprem um vibrador ou me convidem p\ uma trepada p\ variar tb .Depois conte p\ ele isso vai exita-lo . rtatoo@bol.com.br

  49. Mulher Moderna disse:

    Engraçado. punheta para mim é algo positivo, sabe por quê? Meu marido e eu, que temos uma vida muito corrida, transamos em média uma vez por semana. Meu marido não goza dentro de mim. Ele mete, mete, mete, e depois que percebe que me deu o prazer necessário, tira o pau e bate até gozar. É muito bom, eu até ajudo ele a bater, beijo suas bolas, acaricio-o com as mãos até ele esporrar. É muito gostoso. E o ponto positivo é que eu não preciso tomar anticoncepcional, pois ele, incrivelmente, consegue controlar o gozo e só goza quando quer, tirando o pênis de dentro de mim e gozando logo em seguida através de uma bela punhetinha.

    Nós, mulheres, temos que aproveitar que nossos maridos/namorados gostam de bater punheta e ajudá-los a sentir esse prazer que é maravilhoso. Bobas somos nós que não atentemos para essa realidade. Todo homem gosta de bater sua punhetinha, por isso podemos aproveitar o lado bom disso e sermos felizes junto com eles.

  50. Monteiro disse:

    KKKKKKKKKKK
    Se quiserem eu como vcs!

  51. ivone disse:

    amiga estou na mesma situação peguei meu marido batendo punheta no banho,olha qui eu faço tudo com ele,compro coisas eroticas,bato punheta pra ele na hora da transa,não sei por que motivo ele tava no banho batendo punheta,mas acho qui eles merece é um belo par di chifres acho qui é isso qui falta pra eles
    não se sinta fraquejada.arrume um homen bem gostoso,e manda o filha da puta do punhetero si lasca ,é isso qui eu vou fazer….
    bjs boa sorteeeeee

  52. leonardo rodrigues da costa disse:

    olha, o homem bater punheta é tão comun quanto um mais um são dois e dois mais dois são quatro,todo o homem faz isso! isto faz parte de ser homem, algums fazem um pouco mais e outros fazem um pouco menos, o que se deve cuidar é fazer sem que os outros percebam, no banheiro, na hora do banho por exemplo!
    fique tranquila, isso não é doença, pois todos os homens da face da terra fazem.

    um abraço.

  53. toda sua disse:

    kkkkkkkk Mulheris idiotas se sentindo traida por uma punheta isso é nurmal nos homens, vcs preferiam que fosse uma outra mulher vai lá endender

  54. lulu disse:

    Tb passo pela mesma situação.Não sou feia,me considero atraente,namoro somente á 9 meses e ele quase não me procura.Na casa dele descobri vídeos e revistas pornôs.Tentei conversar,fazer com que ele se abrisse sobre o assunto mas ele desconversa.Me sinto humilhada,pois na rua sou cantada,paquerada e meu namorado não me valoriza.É deprimente passar por isso,adoro sexo a 2.Homem assim dificilmente não vira corno!

  55. Renato disse:

    Rachei o bico aqui.. kkkkkkkkk

  56. Adoro punheta disse:

    è normal homem pedir para a esposa bater uma punheta.

    A minha bate gostoso, com fio terra e tudo mais…

  57. papudo disse:

    olha tem que ser muito OTARIO mesmo,merece chifre

  58. MAURICIO VIRGEM PUNHETEIRO disse:

    OLHA SUAS GORDAS FEDIDAS, É LOGICO Q ELES NAO VAO SE EXCITAR COM VCS PORRA

    E VCS RECLAMAM Q ELE OLHA UMA GOSTOSA E NAO SE EXCITE PORRA SUAS GORDAS CELULITENTAS BUNDAS CHEIA DE ESTRIA VAO SE CUIDAR PORRA, SE VCS NAO SAO GOSTOSAS AS DO FILME PORNO SÃO E MTO GOSTOSAS E PAREM DE TER INVEJA SUAS GORDAS.

    AGORA CADA CARA PENSA DE UM JEITO EU TENHO 23 ANOS SOU VIRGEM E NAO QUERO SABER DE PORRA DE MULHER NENHUMA VIDA DE PUNHETEIRO É A MELHOR COISA ,,, SE FOR TREPA COM UMA MULHER DEPOIS TEM Q CONVERSA DEPOIS TEM Q FAZE CARINHO ,, MULHER É MTO CHATA MTO CHEIO DE MANHINHA FORA O GASTO COM MOTEL PRESENTE

    olha to fora RAPAZIADA terminem o casamento de vcs e vivam na punheta é a melhor coisa E TENHO DITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!

  59. Adriano disse:

    é normal um homem bater um punheta de vez enquando, mas ter uma mulher em casa, ñ meter com ela e ficar só na punheta, o cara é doido ou é gay.

  60. Rosinha Gyn disse:

    Meu namorado bate punheta, meus irmãos batem, meu pai com certeza deve bater tbm, eu bato!

    Viva a punheta! Tem algo melhor!

  61. Anônimo disse:

    pois eu ja nimguem quer foder comigo

  62. Eduardo disse:

    A única coisa que eu sei é que cada mulher tem o marido que merece. E se a mulher não presta e é mal caráter, com o tempo ela faz o marido descer ao seu nível.
    Baseado no palavreado que você usou contra ele, na forma como o trata e humilha, baseado no fato de procurar ocasião para o humilhar ao invés de ter a atitutde de grandeza de tentar conversar e dar um cheque-mate, só posso dizer que se ele não te como, é porque seu comportamento faz com que ele sinta apenas repúdio por vc. Ou vc é burra a ponto de achar que, após tal tratamento verbal degradante e castrador ele terá testosterona na veia para te comer ou sangue de barata para esquecer de tudo.
    Talvez por isso não lhe coma direito. Como disse no início, a mulher tem o homem que merece.

  63. puetêru disse:

    vc não sabe é aproveitar o momento com ele…

  64. mariana disse:

    tenho 15anos e sou solteira, gostava quando, tinha namorado e ele me falava que se masturbava pensando em mim , me exitava muito , hoje dia termineio namoro por causa do ciumes deles e agora eu que me viciei , gosto de me exibir pela webcam para os meninos da minha idade e verem eles tambem.
    xygata2@hotmail.com

    para a pergunta do blog, voce tem que compreeder ser marido e conversar com e le

  65. anônima disse:

    kkkkkkkkkkkkkk esse Mauricio virgem punheteiro é óootimo,23 anos e virgem…kkkkk,vc deve ser liindo então…

  66. Vinicius disse:

    NUsss que vergonha esses maridos vagabundos.

    Tenho 14 anos e sou doido pra fazer sexo.Bom que sobra mais mulher pra mim ;)

  67. Felipee mgaa! disse:

    dshaushaduh choreii! =D
    Cada coisa q se ve por akI!
    meu ond jah c viu trocar uma mulher por punheta…
    vai a puta q pariL
    esses marido dessas muieh aii eh tudo tanga froxaa!
    tenhO 20 anos e veii sempre namorei e cheguei comer a minha namorada até no quarto da mae dela qdo a veia saia hdusauhdsa
    so tarado por sexoo e a minha ex era pior q euu!
    ahh melhor q esses punheteiro fiquem na punhetaa msm
    sobra mais mulherrr
    ahhh soh mais uma coisa
    esse MAURICIO VIRGEM PUNHETEIRO eh gayy essa porra
    saii d ré huasuduasdhsaudh!
    bju muieradaaa
    add aeee queim kiser lipe.acc@hotmail.com
    pss: soh muieh!

  68. MAURICIO VIRGEM PUNHETEIRO disse:

    ou “ANONIMA” vc nao sabe ler nao ??

    eu falei q sou virgem Pq é + pratico e nao tem gasto algum
    e ainda nao corre risco de pegar doença

    e sou lindão sim as pessoas sempre elogiam
    ser virgem é pra poucos, NGM TEM ESSE CONTROLE MENTAL, SAO POUCOS OS Q TEM, E EU TENHO!!

  69. Rhouzyanno disse:

    muitos perguntam se Punheta faz mau:
    Depende. A principio o corpo masculino naturalmente ejacula o excesso de porra que o saco produz, a polução noturna, o popular “acordei gozado”, que não significa que alguém tenha acordado engraçado, mas sim que ele engomou com porra a cueca e adjacências. Testes laboratoriais já comprovaram que, se privado desse ato durante 5 dias, o homem ejacula muita porra, sendo o orgasmo muito maior. Durante uma foda, a relação em punhetas é de 10 para uma (10 punhetas equivalem-se a 1 foda).
    Usualmente recomenda-se a prática da punheta entre 3 a 8 vezes ao dia até os 25 anos, desconsideradas as trepadas. Depois dos 25 anos, a quantidade fica a gosto do freguês. OBS: Punheta após os 60 faz o bilau cair. Com 60 anos o aconselhamos que você fique quieto em sua cadeirinha de balanço, imaginando a Rita Cadillac vindo trazer seu Cházinho com a pomada das hemorróidas seu velho punheteiro. . .

    PS: A cada vez que um infeliz do sexo masculino bate punheta um gatinho é morto nesse mundo…
    PSS:Seu assassino filha da Puta!

  70. romualdo disse:

    li todos os ocmentarios aqui. e o que pude sentir é que todo mundo aqui ta com problemas. mas não é o de marido se masturbar. vejo que se um homem prefere a masturbação a seu conjuge é porque aquele pareceiro ou parceira não a trai mais. portanto essa historia de cortar, amaldiçoar, xingar, fazer piada, ou cornear não leva a nada. vai ser infeliz da mesma forma. e o que vcs buscam é ser feliz, portanto se não rola mais vai procurar alguem que pode faze-las felizes. deve ter aslguem nesse mundo que prefira vc mulher à punheta. acho pouco provavel um casal que tenha um relacionamento aberto, saudavel e sem tabus, o marido vá buscar sexo na internet.
    faça como eu fazemos juntos na net ou ao vivo só nós dois. e somos felizes. bjs pro ceis

  71. romualdo disse:

    aii Ivone, se vai fazer me coloca na lista ai vai.
    to na pista.belê?
    me add ai e vamo pra guerra.rsrs
    bjs
    te aguardo

  72. romualdo disse:

    sim sabrina, merece!
    e estamos aqui pra isso tá.
    em precisando fala com a gente kkkkkkk

  73. Ricardo disse:

    Deu pano pra manga esse assunto, vou até bater uma punheta…

  74. ROGER disse:

    Punheta eh tudo de bom.
    Toco um, duas… tem dia que até 3 punhetas. Tem semanas que o trampo ta pesado… ai fico mais cansado, so umas 3 punhetas na semana… outras semanas umas >10.
    Minha namorada nao gosta tanto de sexo quanto eu… entao, tome li punheta.
    Ela reclama d+… diz que todo dia enjoa, que ta cansada, que nao me aguenta, etc. E,,, tome lhe punheta para compensar.
    Eh foda. ja tive outras namoradas. Mulher maior fogo, agora essa… so umas 3 fodas por semanas. Eh osso!!!
    Eu culpo mais essa mulheres secas e frias.
    Uma coisa vcs tem que ter em mente.. homens e mulheres!
    “MULHER = FORNO ELETRICO E HOMEM = MICROONDAS”
    Bom eh isso.
    Abraços e… toca uma p/ mim???

    bjundas.

  75. Bel disse:

    Tenso… AUSUASHUASHUA

  76. Ricardo disse:

    Sou casado, bato punheta me concentrando e pensando em minha mulher, pois depois tudo oq imaginar de putaria com ela , faço na pratica, dá o maior tesão.Entenderam, imagino as fantasias e depois pratico….com a minha queridinha princesinha da xana de ouro sabor mel.
    Ultimo dia imaginei ela deitada de camisola sem a calcinha de costas e pernas abertas, fui fazendo massagens para ela ir relaxando, deixei ela bem no ponto, ae fui lamebendo todo seu corpinho, até chegar a xana e xupei até o cuzinho, puxa ela ficou toda molhada, mó delicia meter assim….e ela só de costas fui metendo e fazendo massagens…ela fica doidinha.
    Bom disse imaginei certo, depois é logico, foi na pratica…
    Bjs Katia, amo vc demais..
    A vcs meninas, antes de quere procurar outro, troque uma ideia com o seu parceiro ou marido, as vezes vcs tem q se abrir, dizer oq quer dele, so meter não tem graça, tem q pedir pra variar, massagens é dez, deixo mina princesa no cio…
    Abçs a tds e felicidades, Ricardo.

  77. WALMIR C. disse:

    Ola sou casaso adoro bater punheta e ver minha mulher beter tambem, pra ela e lindo ver.

  78. Renato disse:

    sou casado e gosto muito de tocar siririca colocando sabonete na cabeça da rola.

  79. smofetico disse:

    ae ponheta e normal, acocelho vc bate nele!e comveça com ele sem brigar, não acho q bate ponheta sózinho tendo mulher e normal!^^

  80. Ben disse:

    Sou casado a 11 anos, minha esposa é muito gostosa tem uma bunda linda, não é a ultima bolaha do pacote, mas a amo até hoje, e sou tarado por ela. Bato punheta todos os dias, na maioria das vezes as minhas fantasia incluem ela, Mulheres nãi se sintam traídas ou trocadas por uma punheta, até porque aquela punheta pode ser em sua homenagem. Uma pergunta, vcs mulheres estão dispostas a fodem 24 horas, porq nós homens estamos, o unico momento que não sinto vontade de fazer sexo é periodo que levo de uma goza até a recuperação, ou seja mulher nenhuma sente isso por mais quente que seja, e mais mulher tem casa, trabalho, filhos não estão dispostas sempre pra uma foda, a minha esposa sabe que bato punheta, as vezes bate pra mim e faço umas siririca pra ela e fodemos gostoso, claro que ela as vezes tbm reclama com minhas punhetas, pois é natural das mulheres, como tbm énatural dos homens. Ví um comentario em que uma mulher falou que seu marido não batia punheta, isso ou é, uma mentira das grandes, ou ele é muito fraco em materia de sexo, ou ela fode 24 horas com ele, pra que não sobre tempo pra ele bater punheta, imaginem vcs creio que todos os maridos são tarados em mulheres como tbm em punhetas, ou acham que os maridos namorados ou noivos das famosas que posam em revistas tbm não se masturbam, só por terem uma gostosa do seu lado, elas não tem todo tempo pra eles, e apelam pra punheta, o mesmo são nós pessoas trabalhadoras, e suas mulheres comuns mas que nos dão muito tesão.
    Reflitam mulheres, e mais uma coisa punheta não é doença, doença é sim o Homen não sentir tesão, se ele não bater punheta ele é um doente, oras até os gays batem punheta.
    Por isso deixo um alerta se o homem não bater punheta tem algo de errado com ele.
    Viva a punheta! e principalmente VIVA AS NOSSAS GOSTOSAS MULHERES!

    Terminando esseo comentário vou bater uma punheta gostosa em homenagem a minha esposa …e foder gostoso com ela quando chegar.

  81. Ziquizila (engodado) disse:

    Concordo com o Dogão, tb bato mta punheta e ouve vezes de eu chamar a esposa para ver. Normalmente ela fica comigo catando fotos de meninas, coroas, loiras, morenas, japas etc na net…tenho um verdadeiro album de fotos no note (cheguei a ter + de 1000) tb costumo baixar videos, e ela sempre junto…só ultimamente ela anda meio chata, tipo, pegando no meu pé…esses dias eu tava pegando um make off de uma gata, e tb + dois videos de voyeur, pra bater punheta…ela acompanhando…de repente ela ficou brava ou enciumada, sei lá, não deu certo…eu gosto de ficar elogiando as fotos, tipo chamando as minas de gostosas etc..com os videos tb é assim…a gente transa assim msm…mas do nada ela tá meio estranha…vai ver q se cansou…eu prefiro do que ter me envolver na rua com outra, alias oportunidade não falta…mas é dela q eu gosto…mas sexa não tem a ver com amor (não pro homem)…vamos ver no que dá.

  82. leandro disse:

    atrapalha sim e vicia, tira a sensibilidade, a vagina passa a fica sem graça larga e o cara nao consegue gozar.
    Aconselho explicar isso a ele, punheta demais tira muita sensibilidade do penis, e demora pra kct pra gozar dentro de vc, isso se nao entra mole e nao consegue nada.]
    deixa de ser um prazer pra ser um problema serio , pra vc e o homem principal prejudicado.
    abç

  83. der disse:

    punheta e bom d+ agora mesmo vou bater uma p vçs mulherada

  84. der disse:

    e bato punheta depois eu como minha mulher dus vezes ainda fica mas estimulante

  85. nomew disse:

    fala serio o cara com uma mulher q da a buceta na hora que ele quiser batendo punheta é foda….

  86. Anônimo disse:

    se ele não da conta de o lugar para outro

  87. Tatinha disse:

    È essa historia de punheta é muito complicada!!!!Pois só de pensa nesse assunto ja fico muito irritada,acontece a mesma coisa comigo e com outras amigas, umas não ligam e outras ficam putas igual a maioria de nós,ai eu penso mulheres,o filha da puta vai pro banheiro bater uma, enquanto vc esta ali deitada no sofá doidinha pra da uma, poxa com vc lá na sala vc acha que ele vai bater uma pensando em vc,me desculpe mais tenho certeza que não, mais isso é frustante,mais o que esses merecem é realmente o que umas de vcs falou,é um gaio para ficar esperto…Uma vez estava em casa assistindo a novela enquanto meu marido foi tomar banho ai ele fechou a porta coisa que ele nunca faz,mais pela janela dava para ver td, fui la espiar e não é que o filha da puta estava la batendo uma,fiz ele abrir a porta e fiquei muito brava,ai brigamos muito e ele teve a cara de pau de dizer que tds os homens fazem isso e que naõ era a primeira vez,quase terminamos ,as vezes acho que teria sido melhor,pois aconteceu varias outras vezes…Essa é engraçada mais triste depois de td isso comecei a achar varias camisetas no cesto de roupas sujas, tds grudadas de gozo e com formigas ai falei com ele que era um absurdo, ai quando pensei que ele tinha parado começei a reparar que as camisetas que ele fazia de pijama começaram a sumir ai percebi que por causa da punheta as camistas tinham virado descartaveis pois ele usava para se limpar, e para eu não ver, ele jogava fora as camisetas e detalhe que uma vez ele soltou entre amigos quando estavam nessa conversa de punheta que batia ao meu lado quando eu estava dormindo,achei impossivel pois acordo muito facil, mais ainda sim fequei bravissima e e tenho ate medo de pensar que isso possa ser verdade porque pra mim é caso de separação….

  88. maurilio disse:

    estou a procura de uma que queira dar pois minha mulher ja nao aguenta mais, esta devagar.
    Que faço?

  89. Mulhere são mesmo burras disse:

    Meninas, fodass voçês são mesmo tristes, ou é mentira, ou brazukas são burras, nunca vi tanta ignorância junta, separações, ficarem chateadas, traições, ou putas de merda se homens batem uma punheta, ou porque voçês putas, estão mais interessadas na vossa merda de vida, do que na merda de vida do vosso parceiro, porque não batem voçês, e depois aproveitam para dar umas valentes fodas? Se fossem tão quentes e boas, porque pela primeira vez na puta da vossa vida, deixem de ser arrogante, egocentricas e egoistas, e tomem a iniciativa para alguma coisa, cambada de relaxadas. Fodass burras querem picha do vosso marido namorado ou qualquer homem, saltem para cima deles, tirem o caralho deles para fora, comecem a chupar e a bater, e ja agora aproveitem para foder, é assim tão dificil, são tão quentes, e não têm iniciativa para nada. Se voçês nao se conseguem vir ou são perguiçosas para tal, precisam de pedir a alguem para vos fazer vir, problema vosso, mas não se armem em merda, e já dizem que vão foder com outros, pensamento de puta, que não consegue uma vez na vida ser mulher, e tratar o seu homem como homem, mostrar desejo, e ir atras desse desejo, e nao fingir que sao putas santas, que o vosso proprio homem é que tem de pedir para foder, só mesmo com as putas isto acontence.

  90. kkkkkk disse:

    bate uma pra ele!

  91. pikumam disse:

    seguinte, mulherada só lhes digo uma coisa que tambem sinto, e olha que sou casado a 25 anos e tenho filho co 17 anos já, se voçes, digo isso a todas voçes, não tomarem iniciativa urgente, vão virar todas lésbicas pois vão perder seus homens ou para as putas que sabem trepar ou pras punhetas pois falta muita criatividade a vç que reclamam e ficam ai que nem moscas tontas, ACORDA MULHERADA,esta sobrando carne no mercado e homens como nós que não somos boiólas SOMOS CARNIVOROS e estamos pensando em comer 24 horas por dia…

  92. rosesp disse:

    Acho que qdo homem gosta tem deixar ! Eu sempre fiz tudo com meu , e memso assim o tesao entre nos acabou. Homem gosta de safadeza das piores e nao tem coragem de falar para suas mulhers , preferem fazer fora ou se masturbar pensando .E bom papo , bom carinho e ser sincero no que quer na cama evita muitas traições. Tbm mulherada se cuidar mais , depilação roupa ousads para ele, cabelo lindo bom perfume, e brinquedinhos, musica e muita imaginação.Fazer sexo explorar outro um corpo todo temos muitos locais que temos tesao e sensaçãp bas.

  93. ana disse:

    oi…gente…eu tb..vou fala uma coisa..eu naum
    ligo ke o meu marido..assiste filmes porno..agente até assistimos juntos…ele sabe que sou bem safada..falo pra ele que tenho vontade de dar pra 2 homens até++…tenho markinha de biquine bumbum grande
    adoro sexo anal..e ele gosta que fico de 4 para ele bater uma..eu louka pra ele meter em mim com força com vontade..e nadaaaaaaa…ele só me chupa..eu achoo o pau dele meio mole..pq sera naum…nem gosta que eu mamo no pau dele eu adoro mama adoro dar e nana.bjus

  94. Valdir disse:

    Ana, seu marido é muito sortudo. Mas ao mesmo tempo ele deve estar apavorado com a vagabunda safada que ele tem em casa.

    Uma vadia que quer dar para outros homens é uma coisa que ULTRAPASSA os desejos de um homem comum.
    Você acha que ele quer que uma piranha como você seja a mãe dos filhos dele???

    Se ele for inteligente ele deveria explorar essa sua safadeza, usar você pra ir em casas de swingue, fazer você chupar mulheres, dar pra homens e tudo o mais. Mas é claro que sem ter amor por você.

    Mas se ele for idiota de AMAR uma safada como você. Esse seu marido tá é muito fudido porque vai sofrer muito.

    O que você quer não é um marido, você quer um CAFETÃO. Porque você é muito puta. hehehe

  95. rosa disse:

    meu caso é quase igual… ele trabalha fora e não consegue esporrar de preferençia dentro de mim. ouvi dizer q é pk ele bate punheta… será alguém me responde por favor

  96. Bato mesmo disse:

    Mulherada sem noção!!
    Não adianta, todo homem bate punheta!
    Eu meto direto com minha mulher e mesmo assim bato uma quase todo dia. É totalmente diferente e não tem nada a ver com traição, e nem com falta de desejo.
    Mania de achar que homem bate uma quando nao está contente ou quando quer outra mulher…. besteira!!
    Deixem de ser egocentricas como disse o amigo acima.
    Se seu homem deixou de te procurar, com certeza a punheta não tem nada a ver com isso, pois mesmo te procurando ele vai bater uma!!!
    Acordem

  97. na na disse:

    garotas aprendam que homens por natureza são tudo punheteiros vc achou o homem ideal o cara eh simpatico trata todo mundo bem e dai? grandes bosta ele bate punheta tmb, o saradao da academia o magrao da loja ao lado todos batem punheta mesmo se vcs arranjarem um amante para come las nao esqueçam que uma hora ele começa a se punhetar tmb, entao o jeito eh virar lesbica ou vai reclamar pra Deus!

  98. fernanda disse:

    Eu gostaria de dizer para esses homens que o problema deles é falta de maturidade, isso é coisa de adolescente que está descobrindo a sexualidade.
    Também temos que ter crítica e saber que de vez em quando eles vao ver pornografia e irao se masturbar.
    Isso é normal, agora um cara que faz isso todo dia ai eu acho que falta crescer e virar homem de verdade.
    Fora isso, cá para nós mulheres se pelo menos isso fizesse eles aprenderem a transar eu até que ia apoiar, mas nem para isso serve esses filmes porno.

  99. samu disse:

    GENTE se vcs(as esposas) estão passando por dificuldades em relação á “punhetinha” do maridão vcs tem que aprender a lidar com isso e fazer acontecer, agora como?
    1- façam isso por ele.
    2- inovem nas fantasias e posições.
    3- surpreendam ele causem espanto tipo sexo no carro indo pro shopping.
    4- finjam que nem tão aí.
    5- ( a mais importante ) se MASTURBEM batam SIRIRICA pra que ele fique sabendo, e para vcs se conhecerem melhor como mulheres.
    Mesmo que ele não pare definitivamente ele vai se esforçar e comparecer mais vezes e com melhor desempenho, pq tudo que é mais proibido é mais gostoso e se vcs proibirem eles vão continuar!!!!! FUI
    e FODÃM-se!!

  100. Zandor disse:

    Meninas, vamos ao que vcs tem que fazer
    1) conversem com vossos maridos e ofereçam-se para masturbá-los. Enquanto estão a masturbá-los, aproveitem e façam um boquetezinho……..mas algo leve para deixá-lo bem louco de tesão……lembrem-se que vossa missão é masturbá-lo…….
    2) prolonguem ao máximo a ejaculação do bicho……qdo sentirem que ele está para gozar……diminuam o ritmo….desacelerem devagar……aproveite este momento para xingá-lo. Corno deve ser pouco, ok?…….
    3) repitam isto durante todas as vezes que ele desejar por um período de 3 meses………se neste período, ele nao melhorar a relação sexual completa com vcs, partam para o item 4.
    4) procurem um amante……..ehehehe…….sem medos e sem receios…….afinal vcs merecem ser felizes…..ok?
    5) se precisarem de mais conselhos, é só escrever…mestrezandor@ig.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s