Oi meu nome é Priscila e estou passando por um problema conjugal. Eu li numa revista que outras mulheres também passam por isso e gostaria de saber como elas resolveram.

É o seguinte:

Meu marido não pode ficar sozinho em casa que ele bate punheta.

Ele não faz sexo comigo há muito tempo e quando fazia, já vinha com o saco murcho.
Eu achava que ele estava me traindo. Mas descobri que ele é um punheteiro numa tarde de segunda-feira quando voltei pra casa do trabalho e encontrei uma toalha suja de porra no banheiro.

Fiquei maluca! Vasculhei a casa toda e percebi que a movimentação predominava na sala.

Os controles espalhados no sofá, a almofada do meio amassada e no DVD tinha um filme. Liguei o Dvd e já começou uma puta gemeção. Era um filme pornô. O desgraçado bateu punheta prum filme pornô sendo que não trepava comigo havia meses!

Guardei a toalha esporreada como prova do crime. E no dia seguinte cheguei antes dele no horário do almoço e me escondi embaixo da cama.
Ele chegou, almoçou, jogou o prato na pia e deitou na cama. Ficou lá peidando em cima de mim por 1 hora e depois levantou e foi embora.

No mesmo dia, antes de dormirmos eu não aguentei e perguntei:

- Você andou batendo punheta?

- Andei nada…

- Então o que é isso??? – falei jogando a toalha suja de porra na cara dele.

- O que é isso? Tá louca?

- Tô, seu punheteiro! Não trepa com a mulher e prefere bater punheta pra filme! Seu punheteiro ridículo! Nojento! Porco!

- Eu me excitei e você não tava em casa…

- Se excitou com as putas do filme, seu desgraçado filho da puta! Seu porco relaxado! Você é doente! Isso é doença, sabia?

Ele não falou mais nada sobre isso. Mas continua batendo punheta quando não estou em casa. Quando ele me liga eu falo: OI PUNHETEIRO. E ele muda de assunto.

Ele tem esposa, gente! Tem buceta a hora que quer!
Eu tô numa seca filha da puta. Mas ele parece um moleque de 13 anos e vive na punheta. O que eu faço?

Existe alguma simpatia pro marido deixar de ser punheteiro?

Aguardo resposta,
Priscila Coimbra

»

Navegação de Comentários

  1. Rafael Frota disse:

    essas muiee fica inventando desculpa pra botar galho nos marido,bater punheta é a coisa mas normal do mundo … ou vcs(mulheres)acham que agente vai sentir o mesmo desejo sexual pro resto da vida ? é melhor bater uma punheta de leve do que trair a mulher! x) ficadica,

  2. lu disse:

    bah!!! tem q botar galho mesmo nesses frescos, a gente tb enjoa da pica velha por muito tempo,não é só vcs homens q enjoam.Punheteiros filhos da puta em vez de comer suas mulheres preferem descascar??comigo é assim n tem em casa vou procurar na rua um gostosão.

  3. suelem.uau disse:

    vai tomar no cu rafael vc e mas fresco ta precisando de um jumento pra botar no teu cu filho da puta

  4. deti disse:

    tenho vinte anos to na flor da idade meu marido tem 27 e ele gosta muito de bater punheta ele bate no banheiro e deixa a toalha melada, se bate no quarto deixa o lençou ou a cueca melada, o mas chato de tudo e que ele alem de fazer deixa rastro, quando pergunto ele nega quando quero meter que vou chupar ele a rola ta roxa de tanto bater punheta conclusao nao tem mas tesao pra ficar comigo. mas tudo bem ja tou me acostumando quando to afim de gosar bato siririca, eu achava que bater siririca nao dava prazer mas me enganei, hoje mes de manha quando ele saiu coloquei um video de um homem se masturbando tirei a roupa comecei a me alisar olhando pro video coloquei a mao no clitores e bati siririca ate gosar, gosei bem muito foi muito gostoso vou bater outra daqui a pouco. voces ja bateram tambem? experimentem fasam o mesmo

  5. Alberto disse:

    Priscila, não a conheço mas estou de pica dura batendo uma punheta pra voce. Um beijo na sua xoxota gostosa.
    Alberto

  6. Lilly disse:

    Da duas de 500 nele! Se ele não quer tem quem queira, o meu me come e come uma puta na rua e eu vou a forra to só esperando uma oportunidade. Chifre trocado não doe rsrsrsrs

  7. ORION disse:

    NW HA CULPADOS, ESPOSAS, FATO DE OS MARIDOS ESTAREM TROCADO UMA BOA FODA COM VCS PELA SOLITARIA PUNHETA É BEM SIMPLES, PROBLEMA MOTIVACIONAL, NA NATUREZA QUANTAS ESPECIES DE MAMIFEROS SAO MOGAMINO? MUITO POUCAS.
    O SER HUMANO SÓ E MOGAMINO POR NECESSIDADES, POIS, O QUE LEVA AS MULHRES Á NW SAIR DANDO PARA QUALQUER UM E O FATO DE QUE NECESSITAM DE UM PARCEIRO PARA CUIDAR DA PROLE. POR OUTRO LADO, O MACHO HUMANO NW FOI PROGRAMADO GENETICAMENTE PARA TAL TAREFA, DE FATO SOMOS PROGRAMADOS E ESTIMOLADOS A SAIR ESPALHANDO NOSSA SEMENTE PELO MUNDO, ISSO EXPLICA O FATO DE NOS EXITARMOS POR TUDO QUE NOS LEMPRA SEXO. o QUE LEVA SEU MARIDO A PUNHETINHA BASICA? BEM, PELA ESPOSA O TESAO JA NW É MESMO PÓS SEXO JÁ DEIXARA DE SER NOVIDADE, SEU CHEIRO, GOSTO, CURVAS JÁ NW MAIS SÃO ESTIMOLOS SUFICIENTES, ISSO EXPLICA O FATO DE DA DIMINUIÇÃO DO INTERESSE POR VCS. POR OUTRO LADO A O ESTIMOLO VISUAL POR OUTRAS MULHERES, COM A FACILIDADE DO ACESSO A PORNOGRAFIA, FACILIDADE DE SE COMUNICAR COM OUTRAS MULHERES LEVA AO SEU MARIDO A TE TROCAR POR UMA BOA PUNHETA. ENTÃO É O SEGUINTE:
    QUANDO QUALQUER MARMANJO ESTIVER SOZINHO E DE ALGUMA FORMA FOR ESTIMULADO SEXUALMENTE, ODOR, IMAGEN OU LEMBRANÇÃ ETC… O CARA VAI BATER UMA.
    O DESENTERESSE PELA ESPOSA É CALSADO PELA FALTA DE BALA NA AGULHA, OU SEJA, COMO ELA JA AVIA GASTADO O TIRO, LEVARA UM TEMPO PARA SE RECUPERAR E PROVAVELMENTE QUANDO ELE ESTIVER RECARREGADO NOVAMENTE ESTA SOZINHO O QUE LEVA A MAIS UMA PUNHETINHA. SE VC ESTIVER NA HR CERTA MESMO E NO LUGAR CERTO PODE TER CERTEZA QUE ELE IRA FODE-LA DO JEITINHO QUE VC GOSTA, AO INVEZ DE SE ESCONDER DEBAIXO DA CAMA QUANDO ELE COMEÇAR A SE MASTURBA PEGUEO DE SURPRESA MAS ESTEJA TODA GOSTOSA E JEIROZINHA, ABOCANHE O PAU DELE, SURPREENDA-O DIZENDO QUE O PAU DE E PODEROSO QUE VC TERÁ A SUA RECONPENSA.
    NW O CULPE POR SE MASTURBAR, NW SE CULPE POR NW ACHAR QUE O ESTIMULA MAIS. TUDO E SO UMA CONFUZÃO DE HORARIO.

  8. juliana paiva disse:

    fogo… e chato quando vou toda fresca e cheia de vontade para uma noite de amor… e ela ta meia xoxa.. é preciso todos dias que vem do trabalho bater punheta?? esta é rotina chega a casa liga pc e toca punheta… (porque eu chego a casa depois). eu ate fico sem vontade… sempre se masturbando ate perco a vontade… fico me sentido merda… deculpem mas é o que sinto mesmo…

  9. Rafael Frota disse:

    suelem.uau ..escrotice pelo menos eu transo com minha mulher umas 3 ~ 4x na semana ja vc deve ser tao escrota que seu marido prefere msm bater uma punheta …pq comer esse bagulho de mulher deve ser triste … ah e olha que eu ainda bato punheta ne ? imagina se eu nao batesse x)

  10. nina disse:

    CAMILA SOU DOIDA PRA TRAIR MAS Ñ TENHO CORAGEM FICO SÓ NOS SONHOS E QUANTO A PUNHETA FAZ PRA ELE EU FAÇO NO MEU MARIDO E AÍ ACABA SEDO MUITO BOM.

  11. Camila C. disse:

    Eu cansei de esperar ele me querer e fui pra rua trair mesmo! Foi muito bom! Traí, tive uma transa deliciosa como não tenho com meu marido há anos, enquanto ele fica no banheiro batendo punheta e gozando pensando em outra qualquer da rua, eu vou e trepo mesmo com o primeiro gostoso que aparecer, não sou de ferro e se meu marido prefere me deixar semanas sem sexo pra bater punheta pensando em outras, FODA-SE! Está me dando direito de procurar na rua o que não tenho em casa. Não é assim que eles dizem? rs Traio mesmo!

  12. nina disse:

    tenho fantasias com mulher

  13. PEDRO disse:

    Camila C.
    Mulheres como voce é melhor nem comer, tenho dó do seu marido, ter uma piranha em casa, que gosta de dar pra qualquer um. Melhor coisa que ele faz é bater uma punhetinha no xvideos, do que pegar uma doença com vc!

  14. Camila C. disse:

    PEDRO, você deve ser um daqueles enrustidos que fica no banheiro enfiando o dedo no rabo e batendo punheta. Sou nova e bonita, meu manequim é 38, sou loira natural, olhos verdes, cabelos lisos… você acha mesmo que vou ficar em casa esperando o brocha do meu marido resolver me procurar? Claro que não! E se vc está com tanta “dó” do meu marido, pq vc não vem aqui dar o seu rabinho pra ele?

  15. NINA disse:

    CAMILA TÓ CONTIGO

  16. Robert disse:

    As perversas!!!

    Sou casado a 3 anos tenho relações sexuais com minha esposa muito interessantes e satisfatorias, mas eu estou trabalhando em um empresa alimenticia que tem muita mulher e tem algumas muito provocantes, eu trabalho no setor de manutenção então tenho que atender as “máquinas defeituosas” que estas mulheres trabalham e ñ as “mulheres carentes”, sou casado e respeito minha mulher mas tem algumas lá na empresa que ñ entendi isto, eu já recebi provocações de mulher mostra os seios mostrando a tatuagem que fez e me perguntar se eu gostei, fiquei sem palavras e excitado, a safadinha falou: “Vai lá no banheiro e bati pra mim vc ñ faz nada mesmo!!!!”, ai eu ñ aguentei e toquei aquela punheta…. esta mesma safada conseguiuo meu celular e fica me ligando perguntando se eu já bati punheta pra ela logo cedo….eu fico louco te bato gostoso ñ consigo aguentar, outro dia vem uma louca e me deu uma foto de micro biquini e me estigou falou assim: “Se vc bati pra fulana que eu sei bati pra mim também esta foto vai ser útil!!!”…..eu guardei a foto e corri por banheiro, eu estou ficando até fraco de tanta punheta ñ sei mais o que fazer….

  17. sergio disse:

    tem sim, vc mete comigo na frente dele daí ele vai ter motivo para bater uma punheta…

  18. everton disse:

    ah se eu tivesse você como mulher eu socava a rola todo dia na sua buceta gostosa vem cá da pra mim larga desse punheteiro

  19. luis disse:

    Nada a ver, deixa o cara bate uma, vc tambem deveria se masturbar faz bem, e porque tu, não chupa o pau dele, se quiser fala comigo, eu dou umas aulas pra vc, deixo vc chupar meu pau, ensino vc pater punheta, e te dou um talento, e só marcar.

  20. fabio disse:

    ai coitadas dessas moças dexem so o numero de vosso telefone eu ligo e resolvemos

  21. Charles Grantham disse:

    Olha, se um marido prefere bater uma a fazer amor com a esposa, a culpa é na maioria das vezes da mulher. Nao tem nada pior do que ter que fazer ‘amor’ com uma pessoa ruim de cama.

    É muito simples culpar o pobre coitado ao inves de assumir a responsabilidade por incompetencia.

    Nao tem nada a ver com doenca. Masturbar-se é perfeitamente saudavel. Para alguns homens uma buceta, nao basta. Uma bela punheta vale mais do que dez incompetentes na sua frente.

    Acho melhor voce rever os teus conceitos. Mulher feia ate passa, mas mulher chata e implicante, nem se fosse a Gisele.

  22. Paulo Massa disse:

    Ele deve estar batendo punheta porque você deve estar toda relaxadona. Vai numa academia, treina pesado, fica bombadona e depois enraba ele com um pau de borracha.

  23. Paulo Massa disse:

    Pra esse tal de Robert aí de cima:
    Tu bate punheta pra elas, porque tu é otário! Elas tão te roubando energia, seu trouxa. Tem que dizer pra elas o seguinte: “Não vou bater. Agora só se for pra comer vocês todinha e rachar as duas no meio.”

  24. Larinha disse:

    meu marido bateu punheta e eu achei o pano q ele usou para limpar,me senti mto traida sabendo q ele estava sentido prazer co utra mulher,tive uma reação muito loka eu esperei ele dormir e passei super bond na ponta do saco dele!colou pra caramba ele teve q fazr uma cirurgia e hoje to separada dele fazem 2 anos !me senti muito vingada!!!!ele se ferrou e eu to aki com a minha buceta gostosa pra um homem q da valor em mim!bjsssss

  25. muito bravaaaa disse:

    passo pela mesma situaçao, sou casada a um ano apenas. Ja vi q nao tem jeito.

  26. GNO disse:

    GNO. compreendi tudo sugestão mulheres quando for pra cama c/ele tome a iniciativa de tocar uma siririca pra ele vê e depois toque uma punheta nele e veja o resultado …….

  27. Mestre disse:

    EU SOU MESTRE PUNHETA, VENHO AQUI PARA SALVA-LOS
    “A PUNHETA BEM NUTRIDA É A FORÇA PERDIDA”
    POR OUTRO LADO
    “A PUNHETA CONTIDA É A INQUIETAÇÃO VIVA QUE DESASSOSSEGA”
    FICA O MANDAMENTO DO MESTRE,BATAM A VONTADE PRA ALIVIAR O SACO, AINDA MAIS SE VC TIVER UMA BARANGA AI DO TEU LADO

  28. Solare disse:

    Bom sou casada a 12 anos, e meu marido viaja muito a trabalho nos fins de semana quando esta em casa ele esta sempre cheio de problemas e estress do trabalho, nas viajens ele me conta que se masturba, para relaxar e também para aliviar as tensões criada do trabalho e do strees, no fim de semana quade ele esta em casa eu o sou amorosa e muito carinhosa com ele fazendo ele relaxar e juntos nos satisfazemos sexualmete prefiro que ele se masturbe aos invés de ter relações fora do nosso asamento e traer doenças para casa, estou satisfeita, pois ele diz que se masturba para aliviar as tenções.

  29. lucas martins dos santos disse:

    por que vc não bate para ele

  30. Punheteiro disse:

    Não há NADA melhor do que uma punheta bem batida dedicada a pessoa certa!!! punheta é DEMAIS!!!

  31. J.Negrão disse:

    Larinha: Que vingativa vc hein!! Está precisando de um homem negro com 19cm pra mandar em vc e arrebentar essa sua xoxotinha! beijos

  32. GILMAR disse:

    olha mulheres –principalmente pra camila –eu tenho 40 anos e bato todos os dia s não com antigamente bastante ne e se minha esposa chegar e procurar e saber fazer um carinho ela vai ter do mesmo jeito vou meter com ela por que sou carinhoso e vamos carinhando e coisa vai esquentando e faço .mas se ela começa regular ja perco o tesão .gosto de diferieciar adoro mulheres so isso -não posso ver uma mulher com com a mostra da calcinha ja to louco pra chupar a bucetinha dela -quem tiver afim amo isso -se minha esposa tiver afim como ela e vai indo é a vida …bjs …….

  33. edinaldo disse:

    ho linda tambem e sacanagem cara com uma mulher e bate isso inaceitavel

  34. anderson disse:

    atenção mulheres que gostam de bater uma sisirica, liguem pra mim e vamos gozar juntos. me mandem um e-mail que passarei o meu tel. andersongouveia56@yahoo.com.br

  35. Onanista Carioca disse:

    A punheta é inerente ao homem. Todo homem bate punheta, e os que dizem que não batem, mentem! Mulheres – não condenem seus maridos pela prática da punheta. Punheta evita que eles trepem fora de casa. A punheta é benéfica para a relação, quando a mulher bate para o marido. Pensem na punheta como forma de manter um casamento harmônico e cheio de tesão!!!

  36. matheus disse:

    Vamos dar o troco nele, transa comigo já que esta na seca vc quer?

  37. Roberta disse:

    Nao agüento mais meu marido bate punheta todo dia , sempre via um pouco de porra dentro do box d banheiro e ele negava ,ai esses dias agente fez amor a noite e no outro dia de manha ele foi toma banho e axo q eu estava durmiindo esperei um tempinho e entrei no banheiro sem ele ver , lá estava ele batendo punheta ! Qndo me viu tomou um susto e disse q estava lavando pois fico sujo do dia seguinte ! Eu axo q ele AXA q eu sou RETARDADAAAAA só pode ser! Nao sei mais oq faço minha vontade e de matar ele , enquanto ele fica com essas putaria de bate punheita quando toma banho tem um monte de macho qndo eu passo na rua me chamando de gostosa e locos pra me comer! Enqanto esse otário fica desperdiçando a mulher q tem dentro de casa , depois q tomar um chifre quer vim falar q as mulheres sao putas!

  38. Fabio disse:

    Rindo muito com o texto (bem redigido por sinal) e principalmente dos posts.
    Bater punheta é mais do que normal e cientificamente falando na hora de gozar liberamos endorfina em nosso corpo, fazendo assim que relaxemos muito. Às vezes batemos sim mais para relaxar, como um momento de individualidade, de esquecer das tensões e problemas do dia-a-dia.
    Tenho 31 anos e bato todo o dia também porém se minha esposa pede que a gente faça sexo fico à disposição.
    Pra autora do post:
    Ao invés de vc ficar zoando seu parceiro, porque não chega nele e fala assim: poxa vi vários vestígios que vc bate uma e fiquei molhadinha só de pensar nisso. Vc não quer que eu bata pra vc?
    Se ele concordar beleza, se não, vcs precisam de uma terapia de casal.

  39. Sandy disse:

    Muito complicado…
    Mais acreditem, com um tempo vcs nem vão ligar mais.
    Homem é assim mesmo, e nós mulheres somos muito ciumentas. A verdade é que batemos tbm, só que somos discretas. Bancamos de santa memso. Ah, vamô desencanar com isso loogo, pq isso não significa nada, vamos supor que se a mulher melancia fosse casada, o marido dela com todo aquele bundão em casa, com certeza vai tocar sua punhetinha pras menininhas da rua. Pensem meninas, vamos seduzir os gatões lá fora, bater punheta escondidinho e continuar tendo crises bobos de ciumes. beijosssss

  40. popolety disse:

    meu marido tb toca punheta me deixa nervoda pq nao toca em mim

  41. Cristinna disse:

    Tente inovar,melhora,meu marido vivia batendo punheta e eu não precisei trair ele pra ele parar,apenas diferenciei um pouco,o homem virou outro…hahaha,tem mulher que arranja desculpa pra ficar colocando chifre,coisa feia,termina logo e sai dando pra quem vc quiser,agora ficar traindo.aff,isso tbm serve pra vcs homens…ai gente sem criatividade…kkkkkk

  42. Braulio disse:

    Para acabar co tem isso tenhes que deita toda a porcaria que tem a ver com mulheres nuas ja batia tambem mais deixei disso porque nao leva a vida em frente porque existem coisas bem melhoris do ficar a bater punheta

  43. bernardo disse:

    bom mulheres,confesso ser do time de voces pois a verdade e que ver mulher pelada faz muito melhor pra saude dos homens do que punheta so ve ja e bom come e ainda melhor eu mesmo se nao fosse muito novo comeria muitas so pra deixalas felizes e eu aposto que esses que descordam disso e fazem parte do time contrario sao so um monte de punheteros filhos da puta.si eu so homem?so.se sou mesmo do time das mulheres?so.se bato uma? nao.se sou gay?nao.so digo que um homem que trata uma mulher do geito que ela gosta se decha e bem feliz,ele nao e gay ele e raro,eu sou um desses.

  44. falcaoo disse:

    caguei de riri agora….

  45. popolety disse:

    meu marido tb toca punheta so nao admiti;;fica o tempo todo vendo filme porno eu ja to de saco cheio perde o tesao por ele

  46. Maria disse:

    Tenho maior tesão por punhetas, vejo videos direto!Adoro mãos e junto de pênis…Combinaçã perfeita.Meu marido toca punheta, mas nega ao invés de assumir, pow isso me da maior tesão quando penso nele se masturbando fico louca…Só que o burro nega, peço para filmar e ele n filma, ai irmão…Tenho q ver a punheta de outros.

  47. andrei princival disse:

    Quiser dar umas comigo já q seu marido é um bosta

  48. káh disse:

    vai fze um ano só q estou com um cara,e juntei as traia com ele uns 4 meses,ele me deixa sem sexo por varios dias,e claro eu acho bem estranho rsrsrs pk no começo agente fazia sexo tds os dias ,ai eu fico pensando se com 4 meses morando juntos ta assim,imagina daki 1 ano kkkkkkkkkkkkkk…mais ja descubri pk agente naum faz sexo rsrs,essa ultima sexta feira resolvi ver pk ele demora tanto no banheiro,e vi rsrs ele la socando uma,putz me senti um lixo,q odio q eu fikei,arrumei até as minhas coisa pra ir embora,ele nem sabia oq fze,e me disse q ninguém nunka cobrou ele de fze isso,e q isso é normal,mais eu naum acho normal,eu até falei pra ele,q isso é coisa de doente kkkkkkkkkkkkkkkkk.mais agente conversou e se acertou,e eu cheguei a uma conclusão..vou soca pra ele ja q ele gosta tanto,paciência nééh se ele prefere bate doq fze comigo…
    só q ééh bem estranho,muito estranho pk antes dele fui casada 7 anos,e o outro naum era assi naum ..
    owww naum sou de se joga fora,sou bem conhecida e cobissada aki na minha cidade,e pode ter certeza,muitos me qr,mais ele q me tem,e naum sabe aproveita kkkkkkkkkkkkkk ééh o fim msm..já pensei em procuar outro,mais naum vou ganha nd com isso,muito pelo alcontrario só vou perde,pk eu amo ele :)
    mais q da um odio de sabe q ele soca uma,isso dá….

    mais naum vou vive assim pro resto da vida nééh….
    qm naum da assistência,abre concorrencia…ééh bom vcs hms aproveitar mais a mulher q vcs tem ao seu lado,pk do msm jeito q vcs desejam outras,a outros desejando a sua mulher …aaai ééh fda rsrsrs bjusss
    aaahhh meu facebook pra qm kizer saber qm eu sou
    ká nascimento..

  49. marcos disse:

    eu não ntendo isso, as mulhrs ai loucas parater um pa e eu aqui numa seca danada sou louco, aluco porbucetaadoro uder uma bucea e ver a muher goz varias vezes ai vc mulhers carentes de pika eos aridos não esta nem ai pra vcs i dd ai e vamos combinar pra sair um dae vou mostra como uma buceta é muito melhor q uma puneta, ess é meu imal: marosswat1@hotmail.com,bjs pra todas vcs.

  50. Fabiana disse:

    Mas que merda tudo isso, só eu sei a merda que isso é na minha vida, depois é a mulher q nao presta.

  51. Jessy disse:

    Eu não sei mais oq fazer com o meu marido. Tenho 22 e ele 24 anos, só rola as vezes quando eu parto para cima, nunca a iniciativa partr dele. Sei que ele se exita comigo, mais prefere a punheta, pois cança menos.
    Fica batendo punheta e me deixando na mão, n quero trai-lo pois ainda amo ele, mais a cada dia o meu amor esfria! Eu n sei por qto tempo eu vou suportar esse casamento. Aceitaria todos os defeitos dele, se ele comparecesse comigo. Pretendo nunca trai-lo, mais ultimamente bateu uma vontade de ser desejada!

  52. wesley disse:

    kkkkkk tora o pau dele,ou entao da pro ricardão

  53. Mario disse:

    Porque não vista uma roupa bem sensual, aquele pijaminha apertadinho na hora de dormir, deixe que seu marido te filme para tocar uma para você, homens gostam disso, provoque-o meio que não tao descaradamente e observe o resultado.
    E ao invés de dar um chilique, e ficar o humilhando, converse, explique que não gosta disso, tente entende-lo que e seja honesta dizendo que o sexo vai de mal a pior.
    -
    Ja tive problemas assim, costumo me masturbar, tenho dias de sexos ótimos, mas só quando a mulher ta a fim, porque também é foda você tomar a iniciativa e a mulher (ou o Homem) transar por pura obrigação e você la mandando ver e o parceiro parecendo um morto aí sim uma punheta bem batida é MUITO melhor.

  54. joelma disse:

    muito bom o comentario de bernardo vc e raro! tenhe meu voto

  55. PAPACÚRASTEJANTE disse:

    MINHA MULHER SÓ METE UMA VEZ A CADA DOIS MESES . E EU FICO SUBINDO PELAS PAREDES TOCANDO PUNHETA . É FODA JÁ PENSEI EM ME SEPARAR . POR MIM EU METERIA UM DIA SIM UM DIA NAO.

  56. PAPACÚRASTEJANTE disse:

    E ELA TAMBÉM QUANDO AGENTE ROLA NAO FAZ ORAL EM MIM EU FAÇO NELA E ELA GOSTA DEMAIS MAS NAO FAZ EM MIM E O NEGOCIO PRAMIM VAI FICANDO MONOTONO MAS MESMO ASSIM NAO NEGO FOGO QUERO METER !…..69

  57. NEGRAO 23 disse:

    EU BATIA PUNHETA DIRETO , PORQUE TINHA UMA NAMORADA SUPER GOSTOSA DEPOIS QUE ME DEU O RABÃO DELA E EU ATOLEI MINHA VERGA QUE ELA CHEGOU A MORDER A FRONHA NUNCA MAIS TOQUEI UMA . SABE PORQUE? PORQUE AS MULHERES TEM QUE INOVAR SABER O QUE UM HOMEM QUER. DEPOIS QUE ATOLEI MINHA VARA NA BUNDA NA MINHA NAMORADA DE QUATRO NOSSA FOI A MAIOR GOZADA DENTRO DAQUELE RABO QUE ELA CHEGOU A REBOLAR COM TODA FORÇA MORDENDO A FRONHA.

  58. NEGRAO 23 disse:

    A CRISTINNA TEM EXPERIENCIA GENTE…..DEVE TER UM RABÃO MUITO GOSTOSO PELO QUE SINTO. MULHERES SIGAM TAMBEM A SUGESTAO DA CRIS.
    CRIS SE VC FOR DE PORTO ALEGRE VENHA ME VISITAR…..VC DEVE GOSTAR DE MORDER UMA FRONHA.

  59. Adriano disse:

    Bato de uma a duas punhetas por dia. Sou casado e minha mulher nao me mantém no sexo. Com isso para não correr o risco trair minha esposa que amo muito, bato uma todo dia antes de sair de casa. Até uma buceta de silicone eu comprei.
    Se minha esposa transasse comigo sempre que tenho vontade, eu não faria isso.
    Antes de ter ela na minha vida, era difícil o dia que eu não transava e não precisava de me masturbar.

  60. Ai venha aqui pra carazinho rs que eu te comoe te chupo a buceta tche.

  61. martinho londaca chiesso disse:

    Quem é viciado em se masturbar pode não fazer filhos?

  62. L¿• disse:

    Homem quê tem a esposa em casa,e tem buçeta a hora quê ele quiser matar a vontade,mas esses filhos da puta prefere ver essas mulheres de filmes porno,que graça tem isso,tanto o homem ou a mulher que ve filme porno,são ums fila da puta,mulher que be filme porno são umas vagabundas,que nem essas que faxem filmes porno,e o homem q ve filmes porno são ums desgraçado e ums fila da puta,quê ne,m esses broxas que comem essas puta de filmes pornos. São todos uns idiotas quêm assistem filmes porno,isso é cooisa do demonio.

  63. Andressa disse:

    Adoro me masturbar, enfio tudo na minha buseta: cenoura, milho verde, vibrador. meu dedo. Meu namorado adora me ver batendo siririca ele fica louco e mete também. Fico me masturbando e ele metendo na minha bunda, a buseta escorre e eu gozo muito. Costumamos ver muitos vídeos pornôs também. Estou melada vou bater uma siririca agora.

  64. fabio disse:

    mulherada sao bem burrinhas tbm,elas acham que depois de casada nao precisa reconquistar o marido ,vao ser idiotas na puta que pariu,muito de vcs sao mulheres rodadas,que ja transaram com varios,e ainda demonstram inesperiencia de certa forma,nao conseguem nem reconquistar uma pessoa que divide o mesmo teto!! vcs nao tem criatividade nao!!

    eu gostei do post da cristina,ela está de parabéns!

  65. Davi disse:

    Sei comkte ajudar nessa.
    Me envia seu contato que vou explicar.
    Ja passei por isso antes..

  66. rafael disse:

    não troco umas noite de sexo co minha mina por punheta+filme porno puta idiotise de quem fais isso porque tem mulhe si nao come ela ahushashua duença pdc !!!

  67. Marcio RJ disse:

    Eu tenho 34 anos, casado a 12 anos e bato punheta sempre que a minha mulher nega fogo e até quando ela não nega bato uma pra ela ver rs rs rs

  68. ROBERTO disse:

    SE ELE GOSTA DE UMA PUNHETA CHAMA ELE PARA VER VC FAZENDO UMA SIRIRICA, ASSIM OS DOIS FICAM COM TESÃO E ACABAM FODENDO BEM GOSTOSO.

  69. Marcos disse:

    Eu sou casado e sempre adorei bater punheta, mas minha mulher tem 37 anos eu eu 27, ela não transa demora muito tipo semanas ai da uminha e sempre fica me negando negando, eu chego sempre de pau duro de madrugada e ela só resmunga depois depois, puta que pariu não aguento mais sempre que tenho dinheiro como uma ´puta pq preciso de uma bucetinha, na maior parte do tempo que nao tenho dinheiro bato punheta até sai do trabalho e bato juro por deus demnha inteira tipo das 8 ate meio dia e depois começo meio dia meio até umas 5 da tarde, fora que a noite ela vai dormir como bebe por umas 9 horas e eu fico ate uma meia noite tocando punheta eu nem sei quantas vezes eu gozo por dia mas juro por deus que é durante todo este horário. Se pudesse fodia minha mulher o dia todo ela diz que ta cansada, mas sei la se eu tivesse umas 20 mulheres por dia eu comia todas uma vez quando era solteiro tive 7 pra ligar sempre dai eu não batia muito porque sempre tinha uma bucetinha pra comer mas agora ta muitooo foda minha mulher não quer foder comigo eu ja não procuro mais sabe tipo cansei de ir atras e ela so me negar negar, tipo pra mim foda-se se ela tiver me traindo tbem foda-se, ela é gorda mas é bonita, eu sou moreno sarado tenho um pintão juro de 22,5 cm medidinho, sempre fui o mais pauzudo da turma e agora me encontro nessa sem ter com quem foder, ja pedi pra separar e tal mas ela não quer diz que me ama e vai melhorar mas nao muda nada, a gente até tem grana mas sei la só nao me separo mesmo por causa do nosso filho, mas sei la esses tempos bati punheta pra uma amiga dela em uma festa e depois ela contou quase acabou nosso casamento el apirou e tal disse q se sentiu traida eu falei que nao lembrava de nada mas tipo sou louco por bucetinhas, sexo ou se me restar punheta, ja pensei em ser garoto de programa somente para mulheres e de graça só pra ppoder comer diversas bucetas por dia sem precisar pagar, acho ate que nao tenho mais auto confiança pra convencer uma gatinha a me dar sabe, eu ja quero puta que ja se pela e me da a buceta com uma boa chupadaaa, sei la o que eu faço?

  70. drcafé disse:

    se a mulher não preenche o vazio sexual do homem fica difícil, agora se ela preenche ai é outra coisa

  71. Mauricio disse:

    Um dia minha esposa me pegou batendo uma punheta. Ficou indignada, brigou e veio com aquele papinho de que “ela não me satisfazia, etc.”. Eu disse para ela “é verdade, vc não me satisfaz”. Ela tomou um susto, ficou chorosa e para melhorar o clima eu disse para ela me masturbar. Quando senti que estava perto de gozar pedi p ela me chupar e gozei muito na boquinha dela que engoliu tudo. Pensei que ela fosse brigar comigo, mas não, continuou me punhetando e chupando até eu gozar pela segunda vez. Foi uma loucura, a sensação foi tão forte que fiquei com as pernas tremando um bom tempo. Desse dia em diante nunca mais toquei uma, minha esposa é mil vezes melhor.

  72. edy disse:

    Coloca um cinto de castidade nele! Eu tambem batia muita punheta e a minha namorada odiava isso, meu p… sempre falhava na hora H, ate que eu pesquisando na internet conheci esse cinto, e eu mesmo dei a ideia à minha namorada. Ela aceitou e compramos o cinto de castidade. Depois que ela trancou meu p… no cinto de castidade e ficou com as chaves ( só ela pode destrancar ) E ele nem pode subir porque o cinto é direcionado para baixo. Agora ela controla todas as minhas ereções e decide quando eu posso gozar… Eu fico semanas com o p.. preso dentro do cinto de castidade e obedeço a minha namorada em tudo, chupo ela todos os dias, e o sexo oral que eu faço nela esta ficando cada vez melhor… Ela goza varias vezes na semana e eu me realizo somente dando prazer à ela, e ela me destranca quando quer e me da os melhores orgasmos da minha vida quando tranza comigo. A nossa vida sexual melhorou mil vezes mais depois que ela passou a controlar as minhas ereçoes e os meus orgasmos, e me impossibitando de bater punheta

  73. sandra disse:

    meu marido tem 28 anos e viciado em punheta pela net tambem nao sei o que fazer fica mas de 20 dias sem me procurar

  74. Regina disse:

    Ai um dia peguei meu maridinho batendo uma, fui pra cima com raiva e acabamos transando loucamente, hoje ele bate na minha frente e e na frente dele, fantasiamos juntos com outras pessoas e até compramos brinquedinhos, hj temos orgasmos todos os dias e quando ele viaja fazemos por telefone ou web cam, meu casamento tá mmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaarrrrrraaaavvvvvvvvvviiiiiiiiiilllllhhhhooooosssssssssssooooooo1

  75. antonio disse:

    Pra mim esse cara é bobo ou tem mesmo algum tipo de problema,porque trocar mulher pela a mão? ,só se estivesse na guerra,então recomendo um medico pra ele ,até o dia que vc não aguentar mais a seca;não tem outro jeito.Esse é minha opinião e conselho.

  76. Punheteiro Paulista disse:

    Nada supera o prazer da PUNHETA!!!!

  77. Cojack disse:

    Oi, Priscila. Por favor, não fique chateada comigo, mas sou casado e também vivo aproveitando as ausências da minha esposa para bater punheta, e faço sexo com minha esposa uma vez a cada três meses (em média). Não sei se isso chega a ser um problema, mas caso você consiga uma solução pra fazer seu marido parar com isso, por favor me diz, pois não me sinto bem com essa situação. Procura ter paciência com ele. Talvez ele também nem se sinta feliz com isso. Boa sorte.

  78. Priscila disse:

    Fala sério gente, qual o problema de bater punheta? Ah por favor né, tenho namorado, gosto de filme pornô, gosto de me masturbar… não vejo mal nisso!

  79. Murilo disse:

    eu bato punheta pra vcs gostosas me add no skyp

  80. leandro santos disse:

    Eu acho que ele ta querendo ser corno quer te. Ver dando pra outro e ficar olhando e batendo punheta quem sabe nao realizamos a fantasia dele

Navegação de Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s