Sou profissional na área e garanto trazer seu amor de volta em até 24 horas.

Trago ele (a) em um saco plástico discreto, picado em cubos ou em carne moída.

Preço bastante acessível. Tratar nos comentários desta postagem.

Obrigado pelo espaço.
Francisco Machado.

»

Navegação de Comentários

  1. Rosiana disse:

    Quero reatar o meu namoro com uma pessoa muito especial na minha vida e que eu amo muito. Namoramos por um ano e ele resolveu terminar tudo num passe de mágicas. Ajude-me a me reconciliar com ele. Li aqui que voce é experiente no assunto e que ajuda as pessoas que estão em desespero. Faça-me este favor. Já fiz orações e mais orações e nada ainda funcionou… Ajude-me. Quero-o de volta na minha vida.. Me amando,me respeitando e me desejando como sua futura esposa..

    Agradeço..

  2. daniela disse:

    gostaria que meu ex tivesse uma decepçao por traição de sua atual namorada o que posso fazer
    ja que ele acha que eu fui infiel com ele e naverdade nunca fui, so levei a fama

  3. clara disse:

    quero meu namorado de volta terminei ah 3 meses namorei 7 anos quero que vc me ajude

  4. Josilene disse:

    Quero meu marido Wendell de volta por favor me ajuda traz ele de volta pra mim te suplico!

  5. natalia disse:

    quero o meu ex marido de volta nos terminamos jah faz seis meses e nois estavam juntos quase cinco anos e agora jh toh pra ganha uma bebê.por favor me ajude trazer ele de volta q agora ele namora uma garota mais velha q ele

  6. mimi disse:

    traz meu amor de volta pra mim por favor!

  7. jessica disse:

    eu trai meu namorado e ele ficou sabendo e terminou comigo e nao quer voltar comigo mas gosto dele e quero ele de volta

  8. Cris disse:

    Quero ajuda!!!

  9. Cris disse:

    Preciso muito de ajuda.Quero conversar com vc.

  10. valeria disse:

    Quero meu amor de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  11. maria disse:

    quero trazer meu marido de volta pra mim ele esta comigo a sete anos de puro amor mais agora encontrou uma rapariga e está mim deixando por favor mim ajude a amarrar ele comigo e fazer ele deixar essas mulheres da rua só pensar em mim e mim amar

  12. giihsousa disse:

    a 1 mes meu namorando mim deixo com nosso filho de 4meses
    quero muito q ele volte pra mim pra q eu possa me vinga dele pq ele mim deixou em casa com o bebe e foi pra praia com uma vagabunda.
    se vc pude mim ajuda mim ajude fazendo com q ele volte pra mim.agradeço! o nome dele é thiago fraga

  13. Bibi disse:

    Olá… quero meu namorado de volta…
    Entre em contato, por favor.

  14. EDSON disse:

    fui casado sete anos e minha esposa pediu um tempo pois queria voltar pra casa da mae dela,já se faz um anos que isto aconteceu preciso de ajuda pois eu amo muito esta mulher mais ela esta resistente em voltar me ajude por favor pois ja perdi as esperança acredito que elea conheceu outra pessoa e nao quer me contar estou desesperado nao sei mais o que fazer o amor que sinto por esta mulher e unico me ajude pelo amor de deus.

  15. EDSON disse:

    traz meu amor de volta por favor

  16. fabiana nunes disse:

    eu preciso de ajuda eu acho que meu marido nao gosta mais de mim ele nao mim procura mais so briga com migo por favou mim ajude fais que fique um corderinho comigo preciso mansso

  17. fabiana nunes disse:

    gostei muito do que eu vi

  18. debora disse:

    terminei com meu namorado a 9 meses e nao consigo esquescer ele pois eu amo muito ele me ajuda traz ele de volta pra mim louco por mim e dizendo que me ama,

  19. anonino disse:

    quero o meu ex namorado de volta,sou loca por ele me ajude.

  20. cristiane disse:

    eu quero meu ex marido de volta ele saiu de casa ha tres semanas desna de entao eu nao consigo fazer mas nada eu quero ele de volta o mas rapido possivel por favor mim ajude

  21. sally disse:

    olá gostaria de uma ajuda pois hj faz 12dias q a famila de meu ex descobriu q estavamos juntos: qria mto voltar para ele pois gosto mto dele, q simpatia ou trabalho voce me indica, desde de já agradeço….obs: sou homossexual

  22. ana maria disse:

    vc pode mandar o preço de seu trabalho e onde posso encontra-la

  23. rosa disse:

    meu namoro está em crise e nãp sei mais o que fazer, quero a qualquer custo meu amor de volta.

  24. Alexandre disse:

    Como Trazer amor de volta? Forma de pagamento ?

    No aguardo

  25. Paula disse:

    quero saber como trazer qm eu amo de volta, e a forma de pagamento.

  26. debora disse:

    por favor me ajude a trazer meu ex namorado de volta para mim n consigo viver sem ele, a minha vida n tem sentido sem ele me ajude.

  27. morenaaa disse:

    oi preciso de ajuda por favor quero me edu de volta, meu ex estragou tudo hj ele me odeia e diz q nunca mais volta comigo…. m ajuda por favor

  28. carla disse:

    Ola me chamo carla fui junta por 5 anos e meu ex era um otimo marido me paparicava era companheiro mais um dia eu perdi minha pensao por estar com ele entao ele começou a mudar e me tratar de outro jeito e entao eu começei a tratar ele muito mal tambem e enfim acabei saindo de casa e fui morar fora do brasil com outro homem so que eu acabei voltando para o brasil e entao pecebi que amava mais ele ja estava com outra mulher namorando e se tornou um cara totalmente frio e ja nao tenho contato porque ele fala que eu fui muito ma para ele e que ele nao quer lembrar das coisas ruin que fiz para ele.entao eu queria uma simpatia para ele me procurar e querer voltar para mim..

  29. karol disse:

    quero meu namorado de volta ja fiz de tudo pra ele volta comigo so que ele nao que mais volta comigo o que eu faço

  30. ronie disse:

    ronie.77-@hotmail.com

    vou passar o dia dos namorados com minha amada,ela voltou para mim em 13 dias,entrem em contato comigo,faço questão de compartilhar,sofrer por amor ninguem merece dói muito nê?

  31. maria souza disse:

    meu ex marido vai volta

  32. tayna disse:

    oi meu marido mim deixou por qausa de outra
    tou sofrendo muito
    o que fasso

  33. gra disse:

    quero trazer meu ex namorado de volta ,eu ja fiz de tudo mas nao consegui e achei esse site e me interresei espero qu e vc possa me ajuda so agora eu percebi o quanto eu o amoooo….

  34. carol disse:

    Francisco eu não entendi direito….vc traz o amor vivo(a) né? Porqque se vc vai trazer em um saco plástico picado….não sei não…se bem que tem uns que merece né?

  35. sergio disse:

    eu sou gay, e saia com um homem a seis meses agora ele me deixou me abandonou queria saber se tem como ele voltar por mim, mas por amor mesmo, não so por interesse em ganhar alguma coisa em troca

  36. MA disse:

    OI EU PRECISO DE UMA AJUDA, QUERO QUE MEU EX NAMORADO VOLTA PRA MIM COM MAIS INTENSIDADE. ESTOU SOFRENDO MUITO SEM O MEU AMOR POR FAVOR ME AJUDA. OBRIGAGO DESDE JA

  37. Anonimo disse:

    Quero que meu ex namorado volte para mim. Agente brigou feio por causa de uma menininha que ele ficava ligando. ai aconteceu que nos terminamos. mas eu sei que ele gosta de mim e eu tambem amo muito ele!!! Quero ele de volta! o que eu posso fazer??? me ajudem eu já pensei ate em mim matar!

  38. andressa disse:

    oi eu sou a nandressa terminei com meu namorado fas um mes e pouco mas eu queria tanto volta com ele como ou o que eu fasso pra trazer ou pra ele volta comigo o mais rapido possivel em
    ??
    mas eu quero uma coisa que ele venha rapido atras demim

  39. tatiane disse:

    Eu fico com um garoto a um ano e oito meses , e eu quero compromisso mais ele nao quer , e a gente briga muito e ele nao quer mais nada cmg , e eu queria que ele me telefonasse ,e eu nao quero mais correr a tras dele e a gente nem esta se falando :s então gotaria que vc traga ele pra mim o mais rapido possivel :(

  40. Brunno disse:

    Ola eu briguei com aminha namorada 2 anosd e namoro m ajude a trazer ela devolta ate segunda e eu t mando uma qntia x m ajude

  41. milagre antonio disse:

    fiquei com o kn 2 anos e a familia dele obrigou a ficar com outra eu quero ele de volta so para mim o mas rapido possivel

  42. fiquei 2 anos com o cara e a familia deu lhe outra nao nos separamos depois de mas 3 anos com ele a espera que ele deixa ela e case comigo isso nao acontece e agora ele vai embora e continua com ela eu quero ele devolta para mim o mas rapido possivel

  43. daiana disse:

    quero meu marido de volta nao aguento mais viver assim estamos separados 1 mes e semanas será que ele ja esta com outra pessoa trás ele pra mim temos um filho de 1 ano e 4 meses nao aguento mais sofrer me ajude

  44. JOSIANE disse:

    TERMINEI COM MEU NAMORADO HÁ 3 ANOS E QUERO ELE DE VOLTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUERO ELE SE ARRASTANDO AOS MEUS PÉS E NÃO QUERO QUE OLHE PARA MAIS NINGUÉM SÓ PARA MIM.

  45. anomino disse:

    ola, preciso de ajuda, o meu ex namorado acabou comigo, eu preciso que ele volte para mim..estou a sofrer muito com a ausencia dele: por favor ajude-me..

  46. junio disse:

    quero saber se ha alguma simpatia para gay,que sou eu,conquistar um homem ,uma simpatia que faça ele ficar louco e apaixonado por mim,e que ele não consiga ter relação com nenhuma mulher.
    aguardo retorno.
    obrigado.

  47. triste disse:

    gostaria que vc trosece os meu amor de volta para peto de mim; os nome deles sao . eduardo de jessu, carlos albeto. patrick. orlando. richad de oliveira. rafael de oliveira etc

  48. Andressa disse:

    Quero trazer meu ex: namorado de volta,agente deu um tempo
    e nesse tempo eu encontrei outra pessoa pensei que estava
    apaixonada por ele mas depois percebi que não estava,meu ex:
    reage como se isso fosse traição mas eu sei que não éh
    mas agora preciso ter ele de volta o mais rapido possivel
    hoje eu sei que o amo e preciso da sua ajuda

  49. meu ex terminou comigo ha 2 semanas,quero ele de volta o mais rapido possivel. quero ve-lo implorando pelo meu amor tem como vc me manda um email me ajudando

  50. erisson disse:

    olha so terminei com minha namorada ja faz um mes e ela voltou pro ex-namorado dela que ta fora do pais eu gosto muito dela e queria que ela voltasse pra mim entao pesso ajuda a voces que tragam ela devolta pra mim pois sei que ela tambem gosta de mim porq ela me disse que sente minha falta

  51. sueli disse:

    eu quero meu ex de volta pra ontem…

  52. eu gostaria de saber o que devo fazer
    para o meu marido brigar com a mante e os dois se abuzarem para sempre

  53. Joel disse:

    Boa noite bah pra começar eu sou um cara muito sentimental pois entao é o seguinte eu amo muito minha ex e estou há 1 ano e 3 meses sem ela eu nunca pensava em terminar com ela pois foi ela q quis terminar comigo só por uma coisinha só porque recebi um depoimento de uma guria q é minha amiga no orkut e só por isso ela terminou comigo eu chorei tanto quando ela terminou comigo como hoje, eu penso nela ja começa cair lagrimas dos olhos e ainda mais fiquei sabendo q ela ta namorando outro cara entao quero q ela me entenda q eu ainda amo ela e quero essa ajuda quero ela de volta comigo por favor ajuda ai o mais rapido possivel!
    Agradeço desde já! Abraços

  54. a alma eo rap disse:

    faço qualauer coisa pra ela voltar rastejando pra mim

  55. monica disse:

    meu nme e monica tenho 20 anos e meu ex namorado tem 30.a gente namorou por 3 anos e 5 meses.tem 1 semanan q terminamos pois por brigas bestas q ja acontecia a um tempo.mae eu amo muito ele.ele me liga direto,e qnd eu cobro da gente voltar ele me fala q depende de mim q m 1 mes a gente vai ficar separado pra ver realmente se vai ter aluma mudança na minha parte.eu qr ele de qualquer jeito…preciso de uma ajudinha,primeiro pra ele nao ficar com ninguem e segundo pra gente voltar ase uma casal e ele ser muito carinhoso comigo.obrigado bjs

  56. deise disse:

    preciso urgente que meu amor volte,não suporto mais sua ausencia,preciso de uma simpatia infalivel

  57. anisio disse:

    quero trazer minha ex de volta só para eu me vingar ela me abuzou muito, quem conhece uma boa amarraçâo do amor pode me ajudar.

  58. meu amor foi embora vai fazer 3 meseseu quero ele de volta sofro muitolonge dele em um mes quero uma boa amarraçao pra ele volta

  59. carla disse:

    quero meu ex namorado de volta o q preciso fazer?

  60. ana claudia disse:

    meu nome é ana e meu ex se chama valter namoramos a 8 meeses eu ainda gosto dele e ele de mim só qe eu kero qe ele pede pra volta pra mim ele numka pede ele diz qe é mt novo pra namorar denovo mais pq namoro cmg eu kero qe ele me ama e pede pra volta pra mim e kero qe ele senti mt a minha falta kero qe ele pede pra fikar cmg me ajudem por favor eu ainda o a amo e mtu msm

  61. elisa disse:

    preciso urgente ter o meu ex de volta o mas rapido possivel ainda essa semana urgente me ajuda por favor.

  62. MONIQUE disse:

    QUERO QUE VC TRAGA MEU EX DE VOLTA

  63. anderson disse:

    quero a minha ex de volta nao aguento mais fica longe dela me ajude

  64. alairton aparecido rodrigues ferreira disse:

    eu so querio o meu amor de volto logo que eu esto soferdo muito.

  65. alairton aparecido rodrigues ferreira disse:

    eu so quero meu amor de volto logo que eu esto sofrendo muito

  66. joelma disse:

    quero meu ex de volta,mas rapido possivel

  67. jessica teider disse:

    Bom dia, acabei de terminar um namoro de 5 anos e 4 meses, poderia me ajudar a voltar com ele. pois amo muite ele, nosso namoro era cheio de brigas e na segunda feira dia 11 ele chegou na minha casa terminando tudo disse que nao sabia se ainda gostava de mim e disse que tambem nao sabia se voltaria comigo depois depois de sengunda nao falei mais com ele,

    por favor me ajude

  68. vania disse:

    oi meu nome e vania do meu marido e jucie agente esta separado a 11 meses mais a agente deu um tempo e nesse tempo ele acha que me envolvi com os cara da internet ele nao me quer mais disse que nao me ama mais eu soube essa semana que ele esta com outra eu quero ele eu amo ele eu quero meu marido de volta faça uma amarao que meu marido possa toma nojo dessa amante ela tambem possa toma nojo dele do meu marido e que ele venha me pedir perdao e venha rastejando pelo meus pes e que ele venha querer mora comigo criar nosso filho que agente venha fica junto por resto da vida ja pensei ate em me matar nao me alimento de comida fico so pensando no meu marido eu quero ele de volta urgente to sofrendo desesperada me ajuda pora favor faça uma amaracao bem feita uma macumba qualquer coisa pra ter meu marido de volta me ajuda manda um e-maill pra mim Estou desperada quero meu marido de volta ao meus pes

    me ajudem por favor

  69. neusa disse:

    presiso e quero o, meu ex de volta estou desesperada

  70. Eline Domingos da silva disse:

    Eu preciso urgente do meu amor de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao aguento mas ficar nem um dia sem ele me ajudem por favorooooooooooooooo.

  71. rosa disse:

    ola kero meu amante de volta! pode me ajudar?

  72. Adrielle disse:

    quero volta com meu ex hoje

  73. Jheni disse:

    eu e meu ex terminamos e ele arrumou outre mas sempre vinha me ver,eu acho q ele gostava d transar cmg,so k agora ele nem me procura mais kero mtu ele d volta,o q faco? Me ajude por favor pois eu o amo mtu, ele dizia q me amava pra noo entanto sumir assim,naosei o q fazer

  74. sara disse:

    eu quero meu marido de volta

  75. carla disse:

    quero meu amor de volta ele ta com outra

  76. dani disse:

    qro meu marido d volta agente fiko tres anos casado e temos um bebe d 3 meses e faz 4 meses q estamos separados ele me deixou por causa d outra e esta morando com ela me ajude por favor

  77. kamila disse:

    quero meu namorado de volta

  78. jerson disse:

    Pelo amor de Deus preciso de ajuda urgente quero mineu amor de volta, estamos separados a 1 semana e não consigo esquece-la to até doente. Me ajudemmmmmmm

  79. jessica disse:

    Quero voltar com meu ex mais rapido antes que elel fica com mais meninas.

  80. adriano disse:

    Gostaria de ver minha esposa transando com outo!

  81. DALMIRIO DIAS disse:

    QUERO SESENTIR ATRAENTES POR TODAS MULHER DO BAIRO

Navegação de Comentários

Deixe uma resposta

