Eu andava desconfiado que minha amada esposa estava me traindo. Acho que toda pessoa casada já deve ter passado por isso alguma vez na vida.

Não sabia o que fazer, estava desnorteado, pois eu a amo muito e não queria perdê-la. Mas como saber a verdade se não há testemunhas e ela me disse ser totalmente fiel???

Fui ter com o padre da igreja que frequentamos. Ele me disse que Deus já havia nos ensinado a fazer este “teste de fidelidade” há muito tempo. Ele também me passou um sermão dizendo que se eu lêsse mais a Bíblia já saberia disso.

Esse “teste” pode-se fazer qualquer marido que suspeita da infidelidade da esposa. Está na Bíblia e, sendo assim, está na Lei de Deus.

Está em NÚMEROS – Capítulo 5 Versículo 11

O Senhor disse à Moisés:

- Pode acontecer de uma mulher se desvie e seja infiel ao marido, tendo relações com outro homem, tornando-se impura.
Nesse caso, o homem leva sua mulher a um sacerdote. E levará também um quilo de farinha de cevada, como oferta ao Senhor.

O sacerdote levará a mulher diante do altar do Senhor. Ele derramará água santa em um jarro de barro e pegará um pouco de terra do chão do Templo Santo e jogará nessa água.
Assim, o sacerdote terá em mãos a “água amarga”, que traz maldição.

Então o sacerdote falará:
Se você, mulher, foi fiel ao seu marido, que nada te aconteça quando tomar desta água amarga que traz Maldição. Mas se foi infiel, e assim se tornou impura, que o Senhor faça com que seus orgãos sexuais sequem e sua barriga fique inchada.

E então ele fará com que a mulher beba a água.

Essa é a Lei de Deus.

E foi isso o que eu fiz. levei minha mulher diante do padre e ele fez o ritual.
Minha mulher tomou da água amarga e nada aconteceu com ela. O padre olhou por mais de meia hora, forçou a barriga e os órgãos genitais dela, mas realmente, ela é fiel! Graças a Deus!

Então fiquei aliviado, pois minha linda esposa, é fiel a mim. E não será punida, nem amaldiçoada pela Santa Igreja.
Agora somos muito felizes, livre de dúvidas e de desconfiança!

Recomendo a todas as pessoas que suspeitam de seus cônjuges, pois é um teste que NUNCA ERRA, pois está sob a Lei do Senhor.

»

  1. Lourdes disse:

    gostei das simpatias.Parabens
    Porfavor mande uma bem forte para meu e mail.Uma que tire o genro do meu marido do nosso caminha.Preciso salvar meu casamento de 27 anos

  2. Fábio Marques disse:

    Corno!

  3. Jonata disse:

    Corno Manso!

  4. Ruan disse:

    CORNO MANSO , o padre ainda deve ter comido ela outra hora, pra deixar de ser besta.

  5. dirua disse:

    mas tu é um otario mermo hein parcero…
    alem de otario tu é CORNO!!! vlw?

  6. Jéssica disse:

    Oi! gostaria de uma simpatia que me tirasse a vontade de trair o meu namorado eu já trai e penso em trair de novo, mas não quero magoá-lo outra vez amo muito ele. estamos juntos a 1 ano.

  7. Valdir disse:

    Jéssica, eu tenho a solução do seu problema:
    DEIXE DE SER PUTA.

    DE NADA.

  8. kkkkkkkkkkkk disse:

    Seu corno vai se tratar e ela ainda deixou você fazer isso com ela se você fosse meu marido eu traia com o padre e na sua frente kkkkkkkkkkkkkk

  9. kkkkkkkkkkkk disse:

    Seu louco vai toma no cú

  10. Marcio disse:

    Qual é o mau em ser corno manso ?

  11. Marcio disse:

    Eu queria conhecer uma mulher q m fizesse desde q ela falasse

  12. Marcio disse:

    E dizer sou Corno mas Sou Feliz………..KKKKKKKKKKKKKKK

  13. janaine disse:

    ela tava sendo muito ruim comigo sera que mim trai ele dis so porque nao opotunidade

  14. pantera disse:

    jessica se amasses o teu namorado como dizes nao o enganavas

  15. geisa disse:

    hé!!!!!!!taí o verdadeiro corno,ele gosta tanto da mulher que se ele ver ela com outro ele diz que precisa de uma prova mais concreta!!!!!!!!

  16. EDUARDO disse:

    Minha esposa me emprestou o notbook dela, quando liguei o email dela estava aberto no automatico… comecei olhar e encontrei várias mensagens dela com outro homem… só que mensagens de 2007 e nessa epoca estavamos com 2 anos de casados… as trocas de mensagens tinha assimm…

    ( ai que saudades muitas, muitas saudades…
    saudades de suas palavras carinhos …

    aqui esta friozinho… perfeito para ver um filminho na cama e comer pipoca…

    meu numero do celular é , mas não me liga tá deixar que te ligo…

  17. ariadne disse:

    Eduardo,e isso que da ter uma mulher vagabunda.homem so da valor a mulheres que nao prestam.No meu caso,faço de tudo para meu marido,tento nao deixar ocasamento cair na rotina mas ele nao me dar muito valor.chegou a dizer que preferia que meu cabelo fosse grande.ta ai,vou deixar o cabelo crescer mas vou passar a ser infiel,ja que ele so se preocupa com cabelo,ele nao vai nem se emportar.

  18. andré rj disse:

    não faça isso ariadne, seja fiel más colocando a pulga atras da orelha que na verdade é apenas uma pulga rsrsrs vai ser bem melhor ahh!! outra coisa que o homen fica encucado é quando a mulher se arruma demais pó é batata!! valeww

  19. andre disse:

    q cara idiota …………..

  20. lu disse:

    vcs homens tem um medo danado de levar chifres,mas quando vcs estão nos traindo não tão nem ai,nós mulheres q se danem.foi só eu por um par de chifres no meu q ele virou um santo o bestão

  21. antnio magno conceiçao da silva disse:

    vc é muito corno mesmo o padre comeu foi sua mulher corno safado

  22. graci disse:

    nunca vou trair meu marido prefiro morrer do que trair!

  23. marta disse:

    morro e não traio!

  24. marta disse:

    nunca vou trair meu marido!

  25. leo disse:

    pó é batata um car@#%$!!! ai ariadne se quiser msm um amante eu resolvo o seu problema vlw.

  26. Filipe Vale disse:

    Ou você esta de gozação ou então …
    Esse padre é que tá comendo a tua mulher … deixa mas é de ser otário.

  27. Stéfani disse:

    EU AMO MUITO MEU MARIDO + NAO SEI SE ELE ME AMA,NAO POSSO ME SEPARAR TENHO 2 FILHOS!

  28. wellington disse:

    Quem trai, tria não o conjuge, trai a sí mesmo…tudo tem um retorno…o que plantamos, colhemos…
    O melhor ainda é ser honesto e ter moral, se olhar no espero sem macula…

  29. bianca disse:

    kkkkkkkk pelo amor de deus o padre deve ser macumbeirooo kkkkk
    deus me lirvre pede deus que te mostre em sonhos que ele e fiel a tiii e nao aseita nos como filho ser enganado
    sou completamente envagelica afff padre burrooo

  30. A ciúmentaa disse:

    Eu sou bem fiel quero ter um relacionamento sério, mas nunka acho um homem perfeito pra mim, mas com toda cinceridade quem de vcs homens é fiel ?

  31. Amigo triste disse:

    Mas com namorada tbm funciona????

  32. brutão disse:

    Minha mulher tomou da água amarga e nada aconteceu com ela. O padre olhou por mais de meia hora, forçou a barriga e os órgãos genitais dela, mas realmente, ela é fiel! Graças a Deus!
    Graças a Deus! voce é um viado e não corno (o padre forçou a barriga e os orgãos genitais dela) o padre esta comendo voce também? vai tomar no cu sua bicha.

  33. punk vírus disse:

    mano e logico q nao iria acontecer nada pq isso nao existe…kkkk seu burro ela te traio e passou despercebido pelos seus olhos mortas… ja dizia a historia ” a mulher e sedutora e traisuera” aprimeira mulher de adao se vingou dando o fruto proibido pra eva… traduzindo tudo tu foi um troxa…. ai gent tem uma mulher ai q diz q ama o marido dela… e filha qm ama n trai…kkkkk… ei louca ele q seu cabelo grade pra puxa qndo estiver comendo seu cu.. kkkk.. uma dica pra essa leza q q um cara perfeito, o perfeito nunka agrada…kkkk…. o q adia ta trair ele se vc nem sab vc ja pod tercido corna antes dele… otaria… pra v6 nenhum homem presta.. v6 mulheres sao muito. anipuladoras. com seguem tudo cm sexo… so nao reclamao qndo estao se tadas em uma pica.

  34. natiele disse:

    gostei muito de sua atitude!!parabens!!!!

Deixe um comentário

