Oi, meu nome é Silmara e gostaria de compartilhar com vocês uma simpatia para viver sempre feliz.

Ele serve para abrir todos os caminhos da sua vida, seja no espiritual, no amoroso, no econômico, em todos mesmo!

É uma simpatia poderosa, muito forte, do livro da Capa Preta de São Cipriano.
Depois que eu fiz essa magia incrível, meu marido passou a ser mais amoroso e carinhoso, meus filhos deixaram de ser rebeldes, o dinheiro entra fácil em casa, está tudo as mil maravilhas e nunca fui tão feliz.

E o mínimo que posso fazer para agradecer à essa vida é compartilhar esse feitiço poderoso com vocês.

Para fazer é muito simples. É o seguinte:

Pegue um sapo vivo e, numa sexta-feira, logo depois da lua cheia do mês de Setembro, corte a cabeça e os pés dele. E então deixe esses pedaços do sapo de molho, até a sua próxima menstruação.
O resto do sapo você pode jogar fora ou enterrar, como quiser.

No dia em que a sua menstruação descer, guarde um pouco do sangue num recipiente novo e coloque os pedaços do sapo dentro. Feche bem.

E então, à meia-noite de uma lua nova, você o oferecerá à uma pessoa morta que muito estimou.

O resultado será que o espírito desse morto estará sempre velando por sua pessoa e fará de tudo para que você seja sempre feliz.

Façam! Pois é muito eficaz, funciona mesmo e vale a pena. Você e sua família estarão protegidos de todo o mal, da inveja e dos ciúmes, do olho gordo  e você prosperará sempre.

Obrigada pelo espaço,
Silmara Gonçalves

»

  1. mallkaviell disse:

    isto é magia negra (não vem com essa de q magia nao tem cor) e vc alem de usar isto, esta pertubando um espirito q ainda nao conseguiu ascensão espiritual, usou necromancia. não vale a pena. mas a decisão é o livre-harbitrio de cada um. hj vc é feliz, mas e depois? então se entregue a jesus, pq no livro “poderoso q vc leu” o proprio autor (cipriano) se arrependeu e se converteu e nao sei nao se DEUS o salvou, pq tem muitos espertos q fazem pactos, se “arrependem” e depois “voltam” pra DEUS arrependido e ainda diz q será salvo. assim é facil, faz um pacto, ganha na mega sena, e depois se converte pra DEUS milionario??????????

    só cabe a DEUS julgar neh?

    acorda pra realidade.

  2. bruxinha disse:

    O querida se liga vc, deus ñ existe, e se existe ele é sadico e vingativo. Gosta de ver as pessoas sofrerem e ainda por cima se vinga depois da morte. Esse é o seu deus? Obrigada mas esse eu ñ quero, tenho bastante sofrimento em vida, e ñ vem com essa de que o sofrimento é pra preparar meu espirito, isso pra mim é conformismo. To fora de uma fé tão burra assim, que diz amem a tudo. Acorda queria

  3. feitçeira disse:

    vc nunca deveria ter feito isto vc chamou para sua casa egu de jente morta vai chegar uma hora que ele vai acabar com a vida de sua familia;nem tudo que ve se fas bote uma coisa na sua cabeça quem proteje e deus…

  4. betagama disse:

    O feitiço vc fez é perigoso, pois está escravisando uma alma que ainda não foi encaminhada, isso lhe trará consequencias no futuro, recomendo que começe a fazer alguns rituais de proteção e purificação e reverta essa magia o quanto antes. Quanto a postagens anteriores, quem se intitula bruxa ou feitiçeira, deveria acreditar no Deus e na Deusa, o sincretismo católico ou evangélico não cabe para tais títulos, e egun (segundo alguns Babalorixa’s) é um termo usado nos rituais africanos para seres humanos que morreram de forma trágica, com ódio no coração e por isso vagam entre os planos, por escolherem ficar na escuridão, esses levam muito mais tempo para conseguirem alcançar a luz, acho que todos estão precisando de uma orientação religiosa, pra não virar essa salada que é a cabeça de vc’s. Bom pelo menos algo de coerente “julga só cabe a Deus” ou a Deidade máxima da religião a que se segue.

  5. Anônimo disse:

    CADA UM E FELIZ DO JEITO QUE QUER ,MANIA DE SE ENTROMETE NOS ASUNTO ,VC SE SENTIU BEM ENTAO NAO EMPORTA COM OS OUTROS

  6. shirley disse:

    ola meu nome e shirley e tenho um amante ha 9 anos tenho uma filha com ele . estou tedo problemas com ele de brigas eu gostaria de saber o que eu faço para acabar essa relaçao sem morte que ele e muito agressivo por favor mim ensina uma simpatia que faz com que ele mim deixa em paz que eu viso um inferno eu e minha filha. pelko amor de deus mim ajuda quem poder ou souber mim ajuda

  7. shirley disse:

    eu sou solteira ele que e casado

  8. Monteiro disse:

    Só besteira!!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Shirley faz o seguinte: Manda o seu amante tomar no cú e diz pra ele q se ele vier com onda pro seu lado vc chama a policia e conta td pra esposa dele! pronto! essa onda de macumba e coisa e tal é meu pau!
    huahuahuahauhuaha!!!!

  9. para de onda disse:

    shirley no seu caso vc tem que ter pulso firme …pq se ele fosse homem ele ficava cm vc ja que vc tem uma filha cm ele….manda ele parar cm essa malandragen e viver a vida dele que vc vivera a sua…mantenha a cabeça ergida enaum entre nessa de magias simpatias e coi e tal pq isso nao leva a nada mas pra frente so piora…

Deixe uma resposta

