Se o seu marido está se comportando meio estranho, está te evitando na cama, saindo muito dizendo que vai ver os amigos e você está com medo de perde-lo, conheço uma simpatia infalível que vai te ajudar!

Essa é a simpatia para o homem broxar com as outras! Fazendo essa magia, você terá seu homem apenas para você. E nem precisa se preocupar se ele sai, pois ele só vai conseguir ter ereção e sentir prazer com você!

Essa eu aprendi com a minha mãe. Ela conhece muitas simpatias poderosas, pois seu casamento com meu pai sempre foi muito conturbado. E minha avó sempre ensinava um feitiço que melhorava as coisas.

Hoje eles são muito felizes, graças a essa simpatia que vou lhes ensinar.

É o seguinte:

Escreva seu nome completo em uma cueca usada do seu marido e enterre num vaso.

Peça a seu Deus que enquanto a cueca estiver enterrada, o (nome do seu marido) não conseguirá ter ereção a não ser que seja com você.

Em seguida urine sobre o vaso em que está enterrada a cueca.

O nome e a urina são seus, então “ele” só vai funcionar com você.

Faça essa simpatia que com certeza o seu marido será só seu e de mais ninguém!
Espero que goste dos resultados e seja muito feliz, pois é uma magia muito forte e realmente vai mudar sua vida para melhor.
Paz e Luz,
Marina Azahar

»

  1. surpresa disse:

    gente vou deixar o meu recado eu fiz a simpatia da cueca e estou ate estranhando o quanto o meu namoro mudou,e pra melhor…ele esta super tranquilo nem sai mais sozinho como antes…mas tambem tenho q diser q ele esta tranquilo tambem comigo ,desde qd eu fiz nao tivemos mais aquela transa ardente q ele fazia antes…ate paresse q ele meio q perdeu o tesao…o pinto dele ta meia vida e ele demora gozar..rsrs sei la…mas ta diferente…melhor assim…bjs ah,antes ele ficar preocupado do q eu…

  2. dri disse:

    OI AMIGAS UMA OTIMA SIMPATIA.
    voce na hora que tiver tirando uma, voce mede o tamanho do penis
    dele e depois o tamanho que for o penis dele voce vai cortar um pedaco de barbante branco e virgem.
    Voce vai dar 3 nos no barbante dizendo que ele so vai ter tesao com voce. e coloca dentro de um vidro com mel. tampe e coloque no congelador depois de algum tempo voce pode jogar na agua corrente e sempre rezando pedindo protecao aos deuses do amor.
    E batata pode fazer que da certo mesmo, o pau dele so vai subir pra voce.

  3. Alcione aparecida disse:

    juli eu precizo que si vc puder me ajude pois ate o suicidio eu ja tentei varias vezes,eu era casada ha 16 anos em novembro de 2006 uma piranha destruiu minha vida fez de tudo para tira meu marido de casa mas nao conseguia e ele ficava com ela e com outras mais nunca saiu de casa mas em 2010 a gente si separou meus filhos sofrem muito,e agora faz quese um ano que ele ta morando com ela so que agora ele sabe que me ama mas nao consegue separa dela a gente ficava junto ate um mes atraz e quando ela desconfia mexe com os pauzinhos e ele se afasta e ate briga comigo.so quero meu marido de volta me ajude a te-lo e agora no momento quero broxa-lo e separa ele dela.me adicioina para eu poder dar os nomes para vc mais me ensina alguma coisa para que eu poça fazer para eles brigarem e broxa ele eu quero que ela pegue nojo dele.muito obrigado .

  4. Alcione disse:

    so mais uma coisa deus abençoe por me ajudarem e muito triste vc vive com alguem ergue esse alguem e agora ver seu homem com uma vagabunda que sempre so teve caso e destruiu o relacionamentos de pessoas casadas.obrigado

  5. Alcione disse:

    quem puder me ajuda minha vida nao tem sido nada facil.minha filha mora comigo e meu filho mora com ele ,so quero minha familia de volta e unida

  6. ROSA disse:

    JANICELME VC DISSE QUE A ORAÇÃO SAUVE RAINHA DEU CERTO POR FAVOR DÁ PARA POR A ORAÇÃO AQUI EU QUERIA FAZE-LA MAS COMO NÃO SEI QUAL É ESTOU A PEDIR POR FAVOR PARA VER SE A PODE COLOCAR AQUI OBRIGADO MIGA .

  7. maria disse:

    já ninguem responde aqui?

  8. cleide disse:

    cleide
    vou faze depois eu falo o resultado. Serve namorado?

  9. maria disse:

    POR ONDE FOI ESSA GENTE TODA QUE DASAPARECERAM TODOS?

  10. luiza disse:

    eu consegui meu amor de volta em pouco tempo,tá aqui como eu quero,nos meus pés,
    eu não sumi não amiga,quero contar a vcs minha historia,entrem em contato comigo ok?

    luizinha.83@hotmail.com

  11. regi disse:

    eu acredito muito e pedi ao deus sao cipriano que ele seje so meu

  12. regi disse:

    eu queria saber por favor se tenho que senpre orina dentro do vaso ou nao.me mande a resposta por favor

  13. camila disse:

    sou a camila correa ,. fiz todas as simpatias para meu marido voltar e sempre pedindo a DEUS PARA QUE A MINHA FAMILIA VOLTASSE A SER A MESMA DEU CERTO MEU HOMEM LARGOU A VADIA ESTA NOVAMENTE EM CASA .

  14. lúlúzinha disse:

    adorei mais tem que ser com flor tambem????espero que dar certo.

  15. ROSIANE disse:

    GENTE DUAS AMIGAS FIZERAM A SIMPATIA DE MEDIR O PENIS DO PACEIRO…PRA UMA DEU CERTO PRA OUTRA NÃO!…
    OBS: TUDO QUE É FEITO COM FÉ DAR MUITO CERTO.
    TENHAM MUITA FÉ QUE DEUS AJUDARÁ TODAS VCS!

  16. erica disse:

    Ola meninas ja ha mt que tenho vindo aqui ler os vossos comentarios, o meu namorado anda estranho comigo nao quer mais nada comigo na cama e me trata mal, de raiva fiz a simpatia da cueca espero que de certo tenho fe que vai dair pois ele merece ficar sem tesao vao postando mais smpatias aqui beijos

  17. erica disse:

    depois ponho aqui os resultados… que vao ser positivos de certeza tenho muita fe.

  18. vivan disse:

    num é que dá certo! disse: gostaria muito que voce me mandasse essa simaptia para o namorado broxar com as outras,,,,,,,,por favor to desesperada, pra fazer e desfazer como vc falouu..se vc tiver outras infaliveis me mande por favorr
    meu e-mail é
    gatinnhavivan@hotmail.com

    me mande mesmo por favorrr

    quem tiver recebido gente me mandaaaa ou quem tiver alguma infalivel que funcionou com vcs me manda, pois meu ex me dispensouu e nao quer mais voltat ,, ja fiz da banana ja fiz do copo de aguacom acuçar e ainda nao funcionou,,,,,to desesperadaaaa…….quem tiver me mandaaaaa

  19. vivan disse:

    GENTE MANDEI O E-MAIL ERRADO O CERTO É

    GATINHAVIVAN@HOTMAIL.COM

    POR FAVOR ME MANDEM

    gatinhavivan@hotmail.com

  20. vivan disse:

    amor , EU FIZ ESSA SIMAPTIA DA MAÇA ENAO FUNCIONOU JA ESTÁ COM QUASE 2 SEMANAS E NAO VEJO REULTADO, PELO CONTRARIO ONTEM FUI A CASA DELE E ELE SO ME DESPRESOU , DISSE QUE NAO ME QUER DE JEITO NEHUM E QUE JA TA CONHECENDO OUTRA PESSOA ………………..GENTE EU TO DESESPERADA, FORAM 4 ANOS DE NAMOROOOOOO….EU PRECISO TER ESSE HOMEM DE VOLTA… ME AJUDEM

    QUEM TIVER UMA BOA QUE FUNCIONA PESSOAL ME MANDA PRO MEU E-MAIL E POSTEM AQUI..
    MEU E-MAIL É GATINHAVIVAN@HOTMAIL.COM

  21. vivan disse:

    janicelme,

    poe essa oraçao aqui e explique melhor porq eu nao entendi…. ou me mande por e-mail.,..

    eu agradeço muitoo

    gatinhavivan@hotmail.com

  22. vivan disse:

    PESSOAl sabe o que tem emdeixado xateada? É QUE AQUI DEVERIAMOS SER UMA IRMANDADE EM AJUDAR UMA AS OUTRAS , E NO ENTANTO QUANDO PEDIMOS AJUDA,,NAO OBTEMOS RESPOSTAS …

    GENTE POR FAVOR
    VAMOS NOS AJUDAR NEE

  23. vivan disse:

    MARY

    se vc tver recebido a simpatia de como desfazer a da cueca , por favor me mande,,,pois eu fis tambem e estou com medo..

    gatinhavivan@hotmail.com

  24. vivan disse:

    Maria

    e manda de como desfazer a simaptia da cueca por favor

  25. maria disse:

    que bom camila que deu tudo certo para si, boa sorte.

  26. erica disse:

    camila me diz a simpatias que voce fez, eu tou desesperada fiz a da cueca mas ainda nao vi resultado ajuda me

  27. regi disse:

    re nossa fis da cueca e esta sendo ótima ele so sente desejos por mim bjuss meninas a vai uma simpatia boa é so vc pega sua mestruação e da pro seu parceiro toma mas obs;ele nunca pode descubrir é tiri queda vai se somente seu.

  28. erica disse:

    Bem posso dizer que a simpatia da cueca funciona mesmo meu namorado esta diferente comigo, so que nao hora do sexo aquilo levanta mas vai abaixo rapidinho mas eu nao vou desfazer o feitico

  29. claudia urban disse:

    eu sou a claudia acabei de faze a simpatia demora muito para te o resutado por favor me responda.15 09 2011

  30. Maria disse:

    erica e como fizes-te foi com a cueca lavada ou suja?

  31. maria leila disse:

    sou leila e vou faser agoga a da cueca e as outras meu marido nao mim procura nunca,fica meses e quando eu vo atras as veses ele nao quer,nos tranzava-mo todos os dias estamos juntos ha 12 anos e algo aconteceu que ele esfriou comigo estou perdendo munha familia tenho certeza que ele tem outra eu so nao cheguei a ver mais dando certo falarei para todoa vcs fiquer com deus,ha vcs que fiseram a da cueca e ele broxo com vc nao desfaz espere e assim mesmo ele vai se recuperar e ficar so com vc.

  32. erica disse:

    Ola Maria eu fiz com a cueca suja, esta semana ele me procurou e ja se notou mais tesão, ontem a gente se chateou mas a culpa foi minha ele chegou um pouco tarde e eu lhe disse que andava com alguma secalhar fiz mal em ter afirmado isso pois ele agora ate andava diferente comigo mas eu sou mt ciumenta espero que as coisas se resolvam a cueca continua no vaso e tenho mta fe nessa simpatia beijos a todas

  33. erica disse:

    gente se fizerem com mta fe a da cueca da resultado, mas eu vou sempre fazendo oracoes e mais simpatias para acalmar ele pois e mt nervoso beijinhos

  34. Edna disse:

    Não tenho esse tipo de problema com meu marido, mas espero que vcs tenham muita sorte.
    Tem que ter muita fé!!!

  35. erica disse:

    Meninas, eu fiz a simpatia da cueca como vos tinha dito e a 1º vez que a gente teve relacoes depois disso ele broxou comigo, mas agora com a continuacao ele esta mais fogoso que nunca a simpatia e boa mesmo beijos

  36. camila disse:

    Amigas, sei o quanto e desesperador perder o amor da nossa vida . A minha vida acabou o momento que eu vi aqueles dois juntos,perdi totalmente a nocão das coisas meu mundo desabou, comecei uma luta,me sintindo humilhada. enganada, perdi 14 quilos so chorava,não conseguia engolir e ele parecia que eu não existia eu amo esse homem,mas reconheço ele e um canalha.depois de meses ele esta de volta ,mais a dor da traição é muito forte eu acho que jamais vai passar, depois de perder a confiança de ser trocada por uma vagabunda as coisas mudam .estou tentando enfrentar os problemas que a separação deixou, mas amigas é dificil ,porque essa raça não presta ,mas o caração fala mais alto eu admiro uma mulher traida que manda o marido embora e parte para outro ,só que eu não consegui fazer isso, sinto no olhar das pessoas me chamando de idiota .mas eu lutei muito muito muito e juntos apesar de tudo eu vou encarar todos e refazer a minha vida junto com ele acredito que DEUS vai me dar forças e sabedoria para transformar nossas vidas em amor , respeito, confiança,união. sabe Erica, Maria eu busquei em Deus, e também fiz todas as simpatias que estavam postadas eu acho que temos que tentar tudo em nome do amor, eu estou com meu homem de volta , eu nunca perdi as esperanças sempre pedi ao senhor que fizesse o que fosse o melhor para minha vida ,pedia também que ele transformasse o coração do meu marido para voltar para a casa. um conselho lutem ,confiem que com certeza Deus vai dar a melhor resposta para sua vida. estou feliz tenho certeza que essa separação me ensinou muito as coisas não acontecem por acaso em nossas vidas ,ta escrito eu tinha que passar por isso. se desejar falar comigo eu vou adorar ,

  37. maria disse:

    erica fizes-te essa da cueca em que lua secalhar tem influencia eu queria fazer,

  38. regiane mirada santos disse:

    oi tou lutando por meu amor pois eu fiz uma simpatia da calcinha e deu muinto certo

  39. maria disse:

    ERICA,que bom que deu certo fizes-te em que lua me responde por favor para eu fazer.

  40. maria disse:

    regiane explica essa da calcinha, por favor.

  41. camila disse:

    OLA AMIGA ERICA, EU FIZ A SIMPATIA DA CUECA, FIZ DA BANANA, FIZ DO SANTO ANTONIO, FIZ DA CEBOLA, FIZ DO OVO, FIZ DA ENCRUZILIADA,FIZ MUITAS COMO EU DISSE TODAS AS QUE ESTAVAM PROSTADAS .NÃO SEI QUAIS DERAM CERTO , MAS DEU. ALGUEM PODE ME DIZER COMO FAZER A DE MEDIR O PENIS PARA ELE NÁO PULAR MAIS A CERCA. MEU HOTMAIL; camilacorrea456@hotmail.

  42. camila disse:

    amigas quero uma simpatia poderosa, para ele me procurar mais ,emfim esquentar a relaçáo.. quero enloquecer esse homem.

  43. maria disse:

    erica e regiane respondam por favor.

  44. Christiane disse:

    Olá Boa tarde!
    Eu fiz neste final de semana a simpatia da cueca, ele havia usado enquanto estav comigo, mais quando ele foi embrora eu lavei e estava guardada, será que podia ser feito com esta cueca?

  45. Christiane disse:

    Era a unica que eu tinha, e agora fiquei na duvida

  46. Christiane disse:

    Gostaria que alguem me respondesse por favor. Estou sofrendo muito com a separação e tudo o que mais queria era que ele voltasse pra mim, Alguem pode deixar algum depoimento de que houve resultado com a simpatia da cueca?

  47. Christiane disse:

    Alguem poderia me responder se houve resultado da simpatia da cueca?
    Eu to sofrendo muito com a nossa separação, e tudo o que mais queria era que ele voltasse pra mim.

  48. erica disse:

    Meninas desculpem a minha ausencia mas tenho tido mt trabalho, a simpatia da cueca eu nao me lembro em que lua fiz estava desesperarada e fiz e esta dando certo, ele tem mais tesao que antes para mim e esta mais carinhoso, ate deixa o tlm em casa e nao responde as mensagens da vadia ela continua atras dele mas eu hj vi o tlm e ele nao responde e uma magia mt forte fassam com mta fe que da certo

  49. erica disse:

    meninas a cueca tem de tar suja tem de ter sido usada por ele e nao lavada pa dar melhores resultados vamos dar um fim nesses homens safados beijos a todas

  50. camila disse:

    amigas fiz a da cueca deu certo, a cueca estava limpa

  51. morena disse:

    Pode fazer esta simpatia com um vaso que contem um planta de pimenta de cheiro? pois no momento só tenho esse vaso….bjos a todas e boa sorte….aguardo uma resposta.

  52. Margô disse:

    meninas por favor algúme me fale uma para ele voltar e se separara da ex eu tenho a cuca, porém ta limpa e acho que não vai dar tão certo, me ajudem..

  53. IZA disse:

    OLÁ MENINAS!!!!!!! GOSTARIA DE SABER SE PODE ENTERRAR NA TERRA MESMO,SEM SER NUM VASO?? COMO VOU SABER SE ELE SÓ TA FUNCIONANDO COMIGO?? POR FAVOR GENTE,ME RESPONDEM!! ESTOU SUPER DESCONFIADA QUE MEU MARIDO ANDA ME TRAINDO,ELE QUASE NÃO ME PROCURA,E ANTES NÃO PODIA ENCOSTAR EM MIM,JÁ FICAVA DE PAU DURO…ESPERO RESPOSTAS OBRIGADA!!!!!

  54. erica disse:

    a simpatia da cueca e forte mesmo, camila me diz uma coisa seu homem ficou sem tesao pa vc tambem ou ficou melhor?

  55. ESPOSA DEDICADA disse:

    ÓTIMA ESPOSA…. ACHO O FIM DA VERGONHA MASCULINA HOMENS ENTRAREM AQUI EM UM ESPAÇO FEMENINO PARA FAZER COMENTARIOS ABSURDOS… SÓ PODEM SER MAIS CRETINOS QUE OS ESPOSOS QUE NOS CHIFRAM…
    POIS SOU CASADA, BONITA E GOSTOSA, MTO ATIVA NA CAMA CM MEU MARIDO, DEI UM FILHO P/ ELE AOS 34 ANOS DELE(QUE ERA O SONHO DELE) , TIVE 20 HRS DE TRABALHO DE PARTO, EU FIKEI CM PROBLEMAS DE CORAÇÃO DEPOIS DO PARTO ( O BB TAMBEM NASCEU CM PRBLEMA DE CORAÇÃO) E QUANDO O BB ESTAVA COM 6 MESES MEU MARIDO ESTAVA ME TRAINDO, ELE NEGOU O QUE O PROPIO IRMÃO DELE ME CONTOU, MAS SEI QUE É VERDADE PQ MULHER SENTE O CHIFRE, PRINCIPALMENTE QUANDO ELA É DESCENTE E DEDICADA EM CASA….

    ENTÃO Ñ ME VENHA HOMENS CRETINOS ENTRAR AQUI E DIZER QUE A CULPA É DA ESAPOSA…

    E PARA ESPOSAS DEDICADAS, GOSTOSAS E QUE AMAM E SÃO TRAIDAS, ACONSELHO FAZER SIM TODAS AS SIMPATIAS Q ESTÃO POSTADAS AQUI… DEUS Á DE NOS PERDOAR PQ SOMOS VITIMAS DE MARIDOS SAFADOS….

    ENTREI NESSE SITE ESSA SEMANA E VOU FAZER TUDO OQUE AQUI ENCONTREI…

    BJOS MENINAS E BOA SORTE

  56. erica disse:

    Assim e que e falar eu posso vos dizer que esta simpatia me ta ajudando muito pois meu namorado esta cada vez mais amoroso comigo parece outra pessoa obg a quem postou estas simpatias maravilhosas

  57. maria disse:

    erica como está o seu amor depois de ter feito essa da cueca?

  58. IZA disse:

    ALGUÉM PODE ME RESPONDER,POR FAVOR!!!

  59. maria disse:

    ERICA QUANTO TEMPO ELE DEMOROU A VIR?DEPOIS DE TER FEITO ESSA DA QUECA,SÓ QUE UMAS QUEREM DESMANXAR A SIMPATIA DA CUECA VC DIZ QUE DEU RESULTO NÃO SEI QUE FAZER, ME AJUDEM POR FAVOR.

  60. erica disse:

    ola meninas ele esta muito melhor, mas ontem voltou a chegar tarde a casa,comeco novamente a desconfiar dele mas pode ser so mesmo desconfianca porque ele anda muito melhor, mas estou tentada a fazer novamente a simpatia em outro vaso, meninas podem fazer que essa simpatia e forte, meninas que fizeram a simpatia da cueca os seus homens como andam vao postando as vossas situacoes pa gente comparar beijinhos

  61. erica disse:

    depois da simpatia da cueca ele ficou melhor em 15 dias

  62. maria disse:

    Erica obrigado por ter respondido eu tenho uma cueca dele suja mas já esta á 8 dias vou fazer para a proxima que ele vier boa sorte .

  63. erica disse:

    maria isso nao importa, a cueca que eu tinha suja ja a tinha guardado a muito tempo, o que mporta mesmo é que a cueca esteja suja dele mesmo. beijinhos e boa sorte

  64. maria disse:

    obrigado erica vou fazer

  65. maria disse:

    erica só se faz uma vez xixi ou continua a fazer xixi para o vaso

  66. erica disse:

    ola maria eu so fiz uma vez
    , mas tambem gostaria de deveria voltar a fazer xixi la talvez fique mais forte nao sei

  67. maria disse:

    erica a pessoa que postou aqui não responde, tambem á pessoas aqui que dizer ter boas simpatias e quando pedimos não respondem, não gostam de ajudar.

  68. erica disse:

    Sim Maria é verdade, infelizmente mas ja fizes te a da cueca?

  69. maria disse:

    erica ainda não fiz vou fazer ´daqui a 2 semanas mais ou menos e vc como vão as coisas.

  70. morena disse:

    meninas,

    fiz a simpatia da cueca e o meu cada vez mais meu marido perdi a vontade ter relaçoes comigo!! fiz a quize dias e hoje resolvi desfazer…quando retirei a cueca, a mesma tava com um buraco bem no fundo e a parte onde fica o penis estava o pano estava podre, fiquei assustada, sera isso tem algo a haver? se alguem souber favor postar aqui….

  71. maria disse:

    já não percebo nada umas dizer que dá certo a simpatia da cueca outras dizem que não por favor quem teve resultados bons postem aqui por favor.

  72. maria disse:

    ninguem responde!

  73. erica disse:

    eu fiz a simpatia da cueca e tava dando certo mas ele agora esfrio de novo comigo, parece que nao anda bem de cabeca, meninas que fizeram a simpatia o vosso homem continua amoroso com voces? o meu andou bem mas foi mt pouco tempo

  74. erica disse:

    eu fiz xixi mais do que uma vez no vaso sera que isso interferio em alguma coisa meninas vao postando mais simpatias poderosas este homem nao e facil de amansar

  75. maria disse:

    erica espero que deia tudo certo com vc, eu não vou fazer, a pessoa que postou não aparece aqui para dar concelhos,e tem se ouvido tanta coisa umas querem desfazer uma pessoa , fica louca aqui ninguem ajuda ninguem.

  76. erica disse:

    maria mas pode fazer a confianca acredita que da certo tem de ter fé vou postar uma oracao mt boa tambem

  77. erica disse:

    pPelos poderes de S.CIPRIANO e das três malhas que vigiam S.CIPRIANO, D.A.A. virá agora atrás de mim C.V.C.C. . D.A.A. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão pedir-me perdão por TUDO QUE ME FEZ e para me pedir em casamento o mais rápido possível. São CIPRIANO, terei esse poder, que ele D.A.A. esqueça e deixe de vez qualquer mulher que possa estar em sua cabeça e volte a me assumir C.V.C.C. e se declarar para que todos vejam. S.CIPRIANO afaste de D.A.A. qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a CERTEZA QUE EU C.V.C.C. SOU A MULHER PERFEITA PARA ELE, que D.A.A. não possa viver sem mim C.V.C.C. e que D.A.A. sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER D.A.A., AONDE ESTIVER, ELE D.A.A. IRÁ PARAR PORQUE O PENSAMENTO DELE ESTÁ EM MIM C.V.C.C. .
    E ao deitar que D.A.A. tenha sonhos comigo C.V.C.C. e ao acordar que pense em mim e me deseje, ao comer D.A.A. pense em mim C.V.C.C., ao andar pense em mim,QUE D.A.A. EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA PENSE EM MIM C.V.C.C. . Que D.A.A. queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com AMOR, que D.A.A. queira me abraçar, me beijar, me cuidar, me proteger, me amar nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim, com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz C.V.C.C.. São CIPRIANO faça D.A.A. sentir por mim C.V.C.C.C um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.Que D.A.A. tenha prazer apenas comigo C.V.C.C., que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim C.V.C.C. pertença, que só tenha paz se tiver bem comigo. Agradeço a ti SÃO CIPRIANO por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar SEU NOME em troca de amansar D.A.A. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços C.V.C.C..
    Para que volte AO NORMAL COMIGO o mais RÁPIDO possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Passe essa mensagem a três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.
    Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (END),eu te amarro(END),eu te mantenho(END),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (END) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz . Que você (END) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (MGVS). Que você (END) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (MGVS).

    Assim eu quero , assim será feito. Amém.
    escrever o nome dele no pe esquerdo com uma caneta vermelha e bater 3 vezes o pe no xao com forca chamando o seu nome

  78. maria disse:

    erica, obg n sei k fazer estou com medo k fique tudo pior, como esta o seu amor?as coisas vão melhor.

  79. erica disse:

    ola maria, assim que eu fiz a simpatia da cueca ele melhorou bastante, depois andou e novo meio virado mas penso que é derivado a mae dele que lhe vira a cabeca contra mim, mas agora anda de novo bem e nunca mais chegou tarde a casa fasso tambem a oracao de s cipriano todos os dias e tem de ser com fé se as coisas forem feitas com fé dao certo espero que tu de certo pa vc Maria bjs

  80. erica disse:

    meninas ninguem mais fala aqui… contem como estao vossos homens o meu melhorou bastante beijinhos e boa sorte a todas

  81. maria disse:

    erica tudo bem com vc? o pessoal desapareceu todo axo ke cansaram bjs

  82. erica disse:

    oi maria eu ca vou andando e vc? sempre fez a simaptia da cueca? eu acho que agora vou tentar a do ovo beijinhos e tudo de bom vai falando bjs

  83. maria disse:

    ERIKA BOM ANO COMO VÃO AS COISA COM VC?
    O PESSOAL DESAPARECEU TUDO O QUE DEU NAS PESSOAS

  84. ESPOSA DEDICADA disse:

    OLA MENINAS, FIZ A SIMPATIA DO NOME DO MARIDO TRAIDOR NA SENOURA, E A DA BANANA (AMBAS NO CONGELADOR) PARECE ESTAR DANDO CERTO, E TAMBEM FIZ A ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO, ESSA É DAS ANTIGAS, MINHA MÃE FAZIA PARA MEU PAI QUE ERA MTO GALINHA… VOU PASSA-LA PARA VCS TBM! MTA BOA SORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta

    ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta
    ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente

    atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão

    (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)

    o mais rápido possível.

    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,

    só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,

    desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

    São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga

    estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.

    Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,

    e apenas comigo queira estar.

    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar,

    cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.

    Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

    SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.

    Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,

    que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano)

    e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano)

    volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.

    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    Leia esta oração por três dias seguidos.

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente

    atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão

    (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)

    o mais rápido possível.

    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,

    só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,

    desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

    São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga

    estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.

    Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,

    e apenas comigo queira estar.

    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar,

    cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.

    Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

    SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.

    Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,

    que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano)

    e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano)

    volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.

    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    Leia esta oração por três dias seguidos.

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente

    atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão

    (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)

    o mais rápido possível.

    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,

    só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,

    desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

    São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga

    estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.

    Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,

    e apenas comigo queira estar.

    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar,

    cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.

    Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

    SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.

    Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,

    que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano)

    e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano)

    volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.

    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    Leia esta oração por três dias seguidos.

    ORTE PARA TODAS….

  85. erica disse:

    ola esposa dedicada por favor me passa as simpatias que fizes te estou sofrendo mt beijinhos

  86. erica disse:

    por favor alguem me responda eu ja nao aguento mais meu namorado andou bem quando fiz esta simpatia mas agora variou de vez por favor alguem me ajude

  87. Maria disse:

    erica a da cueca não deu certo?

  88. Patricia disse:

    Como nois pode saber se ele vai broxar com outras, e nao vai continuar com as outras ja que ele anda estranho em casa ,alguém tem simpatias pra segurar ele em casa e afastar amigo indesejáveis pó favor me ajude e urgente

  89. Juraci Paula Paula disse:

    eu fiz e meu marido prdeu o desejo por mim e foi embora jr

  90. marilene rodrigues disse:

    Paro o homem que mandou a messagem para nos meninas;
    E quando o hoem nao quer saber da gente nao proucura mais so quer saber de dorme,eu faço um convite p gente ir ao motel ele fala q nao dar ,deixa p outro dia e asim ja se passaram 16 anos nesta rotina,e eu nao aguento mais faço de tudo p tentar viver bem com ele e ele nao faz nada ,me diga o q eu tenho q fazer me ajunde .

  91. nizinha disse:

    adorei esse sait tds boas

  92. nizinha disse:

    odorei esse sait e vou fazer algumas k colocaram

  93. Marcia silva disse:

    Gostaria de saber se você tem alguma p prender a pessoa amada, vou fazer essa hj mesmo

  94. Vanuza disse:

    Olá, estou ficando com um carinha e sei q ele gosta de mim mas não quer compromisso e eu quero namorar, a gente sai, fazemos muita coisa juntos mas de vez enquando pego algumas mensagens de outras e sei q ele fica com outras, gostaria de uma simpatia pra ele querer somente eu. Alguma q use peça intima mas não para broxar mas tipo uma pra ele se apaixonar…

  95. Rafaela disse:

    Essa simpatia da cueca funciona mesmo? e a cueca tem que ser limpo? e no vaso tem que plantar alguma coisa?bjss

  96. Atenção, pessoal!
    Agora vocês podem perguntar e tirar TODAS as suas dúvidas no Fala Meu Fio!

    Sobre o tema SIMPATIAS quem vai responder a todas as perguntas será a nossa colaboradora Luciana, autora de algumas postagens aqui no blog.

    Para saber mais, leiam a postagem:

    http://falameufio.wordpress.com/2012/06/13/duvidas/

    Esperamos que gostem!

  97. vanessa disse:

    e poe no vaso de comigo ninguem pode, ok?

  98. bianca disse:

    Lu esta simpatia com o leite serve pra quer afinal?
    ótima tarde!!

  99. bianca disse:

    tinha uma simpatia aqui no site para preder o homem, com mamão, é enterrar na planta de comingo niguem pode,. mais eu ñ consigo encontra-ã alguem sabe dessa? mim mande.obrigada!( bianca.salles@ymail.com

  100. bianca disse:

    gente eu fiz a da cenoura ñ deu certo pra mim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s