crentinhas

Sou tarado por crentinhas!

Quando eu tava na escola, na minha sala tinha uma crentinha muito gostosinha chamada Rosilene. Eu era louquinho pra comer ela.

Ela era linda, olhos castanhos, alta, bem magrinha (de viver jejuando). Tinha uma bunda fenomenal e sempre usava saia jeans e tênis. Ela tinha o cabelo comprido que batia na bunda, bem liso e bem cuidado e tinha coxas e panturrilhas grossas e musculosas. Era de matar essa crentinha.

Até hoje eu tenho tara por crentinhas de saia jeans e tênis, por causa da Rosilene.

Ela era bem quietinha, mas vivia rodeada de caras que eu acho que ficavam tentando a irmã.

O professor também acho que era tarado por evangélicas porque sempre pedia pra Rosilene escrever na lousa. E a galera ficava louca com aquele bundão balançando lá na frente.

Aí quando terminava ela se apoiava na mesa do professor, toda molecona, e empinava a bunda pra falar com ele. Desgraçada. E eu ficava de pinto duro.

Eu achava que nem tinha jeito de comer ela, pois sempre ouvi falar que evangélicas são sérias, puras e muito recatadas. Nunca vi ela namorando. Na verdade também ouvi dizer que os pais evangélicos são bem rígidos e não deixam as filhas namorarem qualquer um.
Mas era isso mesmo que me deixava com mais tesão e aumentava mais ainda minha fantasia com a crentinha.

Aí um dia eu tava conversando com meu amigo sobre as gostosinhas da escola. E o assunto virou Rosilene, é claro.
Meu amigo me perguntou se eu já tinha comido ela. Eu disse que não, claro, pois era impossível, por ela ser crente.

Ele começou a rolar de rir, o filho da puta. Me disse que já tinha comido ela umas três vezes atrás da escola, assim como todos os outros caras da escola.

Meu queixo caiu. Eu nem conseguia acreditar. Ela parecia tão tímida. Mas meu amigo disse que ela era uma putona safada. Chupava igual um aspirador e rebolava o bundão no caralho de todo mundo.

Eu fiquei muito decepcionado. Eu, com minha paixão adolescente idiota, havia escolhido Rosilene como a menina perfeita pra namorar.

Então aquele ditado famoso de que as crentes tem rabo quente era verdadeiro…

Outro amigo meu, evangélico puto e sem vergonha, da mesma igreja da Rosilene, me disse que todas as menininhas da igreja dele são assim.

No culto a igreja é dividida em homens e mulheres pra cada lado. As menininhas ficam com os olhinhos soltando faíscas, olhando pro lado dos homens, com os biquinhos dos peitos durinhos de tesão.

Aí, segundo ele, na saída, os jovens ficam na frente da igreja, azarando as crentinhas e elas adoram. E quando seus pais saem da igreja pra levarem elas embora elas voltam a fingir ser sérias.

Puta merda, perdi um ano da minha vida batendo punheta praquela crentinha e eu podia ter comido ela há muito tempo.

Aí um dia eu cheguei nela, perguntei se ela queria “sair” comigo. Ela disse que beleza, depois da aula.
Comi ela umas duas vezes, aí eu enjoei, porque perdeu toda a graça da minha fantasia…

»

  1. jota disse:

    onde eu encontro a rosilene, qual obairro pelo menos.

  2. jota disse:

    onde ela mora , por favor

  3. nilson disse:

    Eu nilson gosto de evangélica, gramurosa e de belo borrogodó, me adcionen e me manden fotos e videos.tchau,tchau.

  4. Joao disse:

    adorei estou apaixonado

  5. nissei disse:

    e verdade,eu namorei uma crente de Presidente Epitacio,o nome era Debora,eu achava ela muito seria,mas um dia descobri que ela estava gravida de outro e aodrava dar,e hoje ela quer dar para mim,ela mora agora em Guarulhos,no Tijuco

  6. alexaxp disse:

    ta mau contado este conto em mano , pra mim vc abraçou a ideia dos maluco na escola , nem eles nao pegaram ela , e vc tem esta fantazia ate hojjj

  7. pedro paluo disse:

    me adicione gostosa

  8. reinodalira disse:

    ADORO ENRABAR “CRENTINHAS”E “CRENTONAS” OS PANZARÔS DELAS SÃO ENORMES! HUMMM!!!

  9. wilsondocarmo disse:

    uhauhauhau lol
    q cidade ela mora?
    :p

  10. Robertao disse:

    puts essas crentes de cabelos longos dessa religiao da Rosilene sao mesmo as mais gostosas eu comi uma coroa dessa mesma religiao e beijei outa todas tem foga na buça delicia ,,,,,gostei do conto

  11. ninguem disse:

    da congregao que vc ta falando cuidado vc mecheu onde no devia

  12. creeeu disse:

    Pois é verdade, acabei de comer uma cliente minha, que é evangelica.Ela vivia se insinuando pra mim. Ela é da congregação, pelo que eu sei. e a vagaba é casada. e sabem qual a minha religião?
    Sou Espirita, podeee??

  13. Maltez disse:

    Olá…..alguem sabe onde mora essa crente em Guarulhos…tou a fim dela…tb moro ak e quero comer a bundinha dela

  14. Wesley disse:

    Tá …ai tu enjoou e passou a dar a bunda !!! ré ré ré !!!

  15. HOSILENE disse:

    OI TUDO BEN ELEGAU T OAMIGIHNO HTAU MUN

  16. Joao Freitas disse:

    por favor entre em contato comigo

  17. Joao freitas disse:

    me passa se contato

  18. wwww disse:

    come meu cu entao

  19. mike miller disse:

    é.. tem crente que eh certinha.. mas tem uma porção delas que sao todas ovelhas negras. Isso vem da criacao rigida.. pode ver que as mais safadas sao as de igreja mais rigidas… como essa Rosilene.. acabei de chupar os peitinhos de uma crentinha que conheci na net.. muito boa.. rabao.. morena .. magrinha.. linda.. peitinhos tao durinhos que nem precisa de sutiã. sao todas reprimidas.. loucas pra dar e pra chupar.. loucas pra fazer tudo aquilo que seus pais dizem para elas nao fazer.. eh aquilo neh.. ficam amarrando.. prendendo a filha na criacao.. na educacao .. nao adianta nada.. quando elas viram adolescentes.. tem contato com outras pessoas.. entram na internet.. mesmo que de lan houses.. o capeta vem a e atenta elas.. e muitas caem na tentacao e viram safadas.. pois adoram sentir o prazer.. que para elas soh poderia ser provado depois do casamento.. que sabe lá deus.. quando vai acontecer..

    entao .. é isso.. cara.. eu sou quase um estudioso nesse assunto.. é fato.. eh crentinha.. foi criada presa… pode ir por mim.. que eh puta.. quando mais rigida a igreja dela.. e os pais.. mais puta ela será.. mais puta ela eh.. vao por mim.. que verao que estou certo.

  20. cigana disse:

    haaaiiii q deliciaaa ….adoroooo…rsrs..

  21. Alguem disse:

    IH caralho, pois vc tava falando da minha ex!
    Massa!!

  22. Anônimo disse:

    tem pessoas q usam aigreja pra disfarçar suas taras.

  23. m..... disse:

    n fala assim das crentes nao, eu sou crent nen por isso sai por ai chupando todas q acho pela frent,(exeto)alguma vese nos somos fihas d deus haaaa, vces j ouviran diser q tudo q é proibido e mais costosoooo,entao

  24. luiz disse:

    Cuidado, pode ser que elguns de vocês encontraram alguma menina por ai que deixou ser corrompida pelo desejo sexual……mas, a fraqueza de uma ou de outra nao pode ser motivo para falar de todas as mulheres cristãs e muito menos de falar da Igreja de Deus…..Se nao tem conhecimento da verdadeira Igreja nao fale, não julgue e nem generalise…. Que Deus abençõe e dê entedimento à todos….

  25. David disse:

    Tem Crentinha muito gostosa e safada…hehehe Conheci uma por intermedio de um amigo que era muito gostosa! Convidei ela para sair um dia e dei a sorte que os pais dela estavam viajando! Fiquei louco quando comi ela e ela pediu para eu lamber seu cuzinho e ainda gritava …”Soca na Buceta ! Soca na Buceta” … Eita Saudades kkkkkkkkkkkk

  26. Nigro disse:

    Se tú não tivesse comido ela, tú ia ser zoado até a morte…ahauhahua

  27. Lenna S2 disse:

    hahahaha parece a Mirian Kelly rss .. conheci uma menina assim na minha época de escola kkk .. e ela é assim até hj depois de casada rs ((né Brait rs))

  28. nutinha disse:

    me add ai lindinha

  29. abamim disse:

    quero comer essa puta tambem!!!

  30. willander viana de castro disse:

    é muito gostosa então evangélica bem rabuda rebolar no pau dos outros quanto mais ela rebola mais ela geme de prazer

  31. asm disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  32. todos disse:

    ola gostosa me add no email prhemerson@adgaravelo.com

  33. MARY disse:

    Bom eu não sou crente mas adoru xupar mto e dar o rabo de quatro rebolo gostoso até o homem não aguentar e gozr mta porra em mim.q deliciaaaa.adoru mamar o pau até fikar bem duro dai eu sento em cima e gozo que nem uma puta safada.bjos a todos.

  34. ricardo disse:

    mary me add no msn adoro uma gatra bem safada

    mdliber@hotmail.com

  35. ricardo disse:

    gosto muito d mulher safada…as crentinhas sao deliciosas

  36. jose humberto disse:

    me add ai mary . zezinho.zezinho33@hotmail.com eu sou muiiiiito safadinho .

  37. nina disse:

    Muito idiota vc cara , mas admito que tem muita gente aí nas igrejas evangelicas fingindo ser uma coisa e na verdade é outra.E o pior é que todo mundo leva a fama…

  38. daniel disse:

    não fale assim das evangélicas porque nem todos os que falam o nome de deus entrarão no reino dos céus ou seja predestinado a vida eterna. peça vocês poderiam buscar entendimento entendimento a DEUS para que um dia você possa entrar nos céus. que DEUS abençoá todos vocês

  39. xt doido disse:

    falar de religiao e muito,ruim pois mexe com interior das pessoas boas…..
    mas tive uma transa de um mes com minha com-cunhada foi uma loucura rolou de tudo ela adorava sexo anal,dissia que so podia fezer com pessoas de fora internamente tinha problemas.
    um certo dia de pau duro louco de tensao chamei ela para sair disse que nunca mais???? ou poderia disser que estava usando palavras do mundo com ela e meu namoro iria acabar. quase que falo para o meu cunhado

  40. Fabricio disse:

    CAMBADA DE HIPÓCRITAS NOJENTOS E NOJENTAS!
    VIADOS, LÉSBICAS, PEDÓFILOS!
    CAMBADA ESCROTA FILHA DA PUTA!

  41. lis..* disse:

    eu axu ki as crentinhas ão bem safachtenhass msm….conheço algumas e…aaaaii papaii dão feito xuxu na cerca…eu não sou crente não mas…, acho mt bom transar…adoro dar pro meu namoradoo ele me come feito ninguém…shuahsua

  42. lorao disse:

    se voce quer conhnecer um cavalheiro mande um email

  43. rosana disse:

    não quero generalizar,mas a maior parte das evangélicas que conheço não vale nada.
    usam a religião para fazer coisas erradas.
    inclusive uma deu em cima do meu marido dentro da igreja,vivia se oferecendo pra ele.

  44. Esse menino que escreveu sobre essa tal “Rosilene não era crente de verdade só ia para a igreja para ficar olhando para ela mas fique sabendo que fornicação é pecado e Deus julga!!!!

  45. Paulo disse:

    Eu quero uma noite com essa crentinha, sera q ela topa?

  46. ellen disse:

    acho que vcs não tem nada para fazer e vem aqui falar coisas que nao prestam, se os crentes, a maioria nao prestam como vcs dizem, entao vcs do mundo que nao fazem nada pra Deus, só praticam iniquididade, o que são diante de Deus então..
    espero que um dia encherguem a verdade e parem de serem imorais, e procurem seguir ao senhor jesus, pq vcs sao uns bandos de infelizes..

  47. Katlen Lineide da Silva disse:

    ellen disse:
    6 outubro , 2010 às 1:53 am
    acho que vcs não tem nada para fazer e vem aqui falar coisas que nao prestam, se os crentes, a maioria nao prestam como vcs dizem, entao vcs do mundo que nao fazem nada pra Deus, só praticam iniquididade, o que são diante de Deus então..
    espero que um dia encherguem a verdade e parem de serem imorais, e procurem seguir ao senhor jesus, pq vcs sao uns bandos de infelizes..

    Tadinha de você Ellen… Menina você está confundindo tudo! O teu tico e o teu teco estão confusos….rsrsrsrr

    encherguem????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    com esse seu encherguem escrito com CH… Valha-me Deus crentinha burra!!! Aí é que ninguém vai ENXERGAR nada mesmo…

    ENXERGAR!ENXERGAR!ENXERGAR!ENXERGAR!ENXERGAR!ENXERGAR!

    ENXERGOU agora crentinha burra?

    Vai ler a Bíblia = Conto de fadas Jesus Cristo = personagem de ficção Pastor da Universal = Pessoa que se aproveira da ignorância dos outros pra ganhar dinheiro Crente = Adulto que não cresceu, manipulavel e simplesmente… BURRA!

    E va tomá no cu! Crente burra! Imorais e bandos de infelizes é o caralho!

  48. Katlen Lineide da Silva disse:

    CRENTE
    crianças retardadas,alienadas, obedientes, cãesinhos adestrados por sua religião e seu monte de mentiras!!!

  49. Katlen Lineide da Silva disse:

    Deus me livre! A doença da crentaiada me pegou… Até escrevi errado CÃEZINHOS!! pobres CÃEZINHOS, não mereceM isso…

    O certo é com Z!

    CRENTE
    crianças retardadas, alienadas, obedientes, CÃEZINHOS adestrados por sua religião e seu monte de mentiras!!!

  50. PAULO disse:

    ADOREI
    TB QUERO COMER UMA CRENTE DA MINHA IGREJA,
    ELA TB TEM UM RABO LINDO ME DEIXA DOIDO.

  51. óla gostaria de conher vc melhor também sou evangelico e quero muito conhecer vc vou colocar meu telefone:9995####.thau safada gostosa.

  52. naty disse:

    cara mulher e mulher .n tem essa de religiao.si e safada pode ou n ser da igreja.Mas ela foi quase esperta…

  53. lu disse:

    Não acho que a mulher transar com muitos homemens seja safada,e os homens também não transam bastante?então vcs são uns safados,direitos iguais galera,eu transei com um cara que se dizia sério e recatado e ele é casado o vagabo,pintão grande mas mole rsrsrs,mas repeti a dose adoro desafios,pena que o otário não quis mas acho q viu que não dá conta de mim modestia a parte sou muito gostoza,rsrsrsrrs,e só pra complementar as crentes santinhas são as mas safadas

  54. marcos disse:

    adoro crentes peludinhas…

  55. Cristiano disse:

    OLÁ QUERO CONHECER CRENTES QUE SE FAZEM SANTAS,MAS SAFADAS.

  56. Luciano disse:

    Bom dia:

    Meu nome é Luciano,sou cristão,pois crente até o próprio satanás é.Eu acho que todos,tanto homens quanto mulheres somos seres humanos,falhos,e pecadores,e todos nós,pela nossa própria natureza,precisamos do sexo então com isso,eu acho que o mais correto nessa situação é deixar o próprio Deus julgar,agora todos temos que reconheçer que o sexo é bom e prazerozo!!!
    Luciano
    lmdepes@ibest.com.br

  57. Nj disse:

    Na verdade me sinto triste em dizer isso… tb já transei com uma mulher crente casada, mas na verdade estava mesmo apaixonado por ela, até pensando em casar, caso ela deixasse o marido.mas foi só eu pensar em virar oficial, que acabou o tesão dela.As vezes é bom sim ser o “outro” ou o cara que pega uma crente dificil mas vc pode acabar vitima de seu proprio jogo.

  58. PAULINHO disse:

    eu adoro comer uma evangelica pois sou bem dotado 23cm de pica ela vai adorar se voce for crente quizer meter gostoso é so me ligar ######## morro no interior de sp

  59. alan disse:

    para essas safadinhas que achão qu as crentes não dão a xoxotinhas estão doidas para dar a sua eu sou bem safadinho para chupar uma xoxotinha ainda mais raspadinha de uma crentinha . alan.paraiso@hotmail.com alan2010spmg@hotmail.com todas que quizer mim add ai

  60. lidiia disse:

    Infelizmente, esse é o retrato da igreja hj…
    mas vale lembrar,que nen todos que estão na igreja, vivem aquilo que pregam…
    o linguajar,desses posts me dão nojoO…
    existem pessoas,que vivem aquilo q pregam….outros não..
    isso é fato!!
    é o joio,no meio do trigo,Jesuss mesmo falou issoO.

    nada disso que vcs falam,me espantam…

  61. dandan disse:

    Nao podemos generalizar que todas as crentes quetinhas recatadas são putas.. mas infelizmente eu tinha uma colega que era adventista , e tbm aprontava todas com os meninos da sala..tirou até o cabaço de um nerdzinho da turma kkk,acredito que nos tempos de hoje é muito dificil uma garota mesmo crente ficar virgem ate o casamento .. pois tem contato com o mundo a mídia, fora as varias tentações que aparecem por ai.. e querendo ou nao sexo é uma nescessidade fisiologica comum entao nao sejamos hipócritas certo?

  62. zé pedro disse:

    vc e gostosa em filha da puta olha que tezão sentir de come uma mulher

  63. zé pedro disse:

    vc e gostosa sua safadinhas

  64. paulo cesar disse:

    oi me liga 06281199633

  65. Diones disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  66. mc xue disse:

    ELA É UMA LOUCURA DE MULHER IMAGINO O PARAISO QUE SE ESCONDE POR BAIXO DAQUELA SAIA DELICIA AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

  67. elessandra disse:

    crente não ser faz isto

  68. Marcos disse:

    Sou casado e muito feliz somos evangélicos mais na cama somos muito safados

  69. Orlando disse:

    eu acredito nesse conto, conheço a igreja dessa Rosilene e posso dizer q 90% das mulheres lá são safadas, conheci tbm crentinhas de outras igrejas e tudo a mesma coisa, elas falam q são recatadas e um monte de coisas, mas na primeira oportunidade viram piores q putas e digo mais, comer uma crentinha não tem preço e a coisa mais gostosa do mundo!

  70. paulo disse:

    isso e mentira porque essas que faz isso nao e crenti e outra crenti todu mundo e so nao segui a deus e mentira do diabo issso

  71. nao inderesa. disse:

    Meu… Deus…. essa crianças!
    ficar falando mentiras.
    ki inprokitas!. tenta meche coom 1 urgido só vai cai!!!
    d boca no chao….
    todos esse impios!!!
    vai nascer a boca de formigas…. inproquitas!
    DIABO, LUCIFER MAS ISSO
    JÁ CAIU PRO TERRA….

Deixe uma resposta

