liquid_sense

Veja o relato de uma pessoa que comprou. E tire as suas próprias conclusões.

Liquid Sense Mudou a Minha Vida

»

Navegação de Comentários

  1. Edinha disse:

    Gente, GEnte! não se inludam por tão pouco!
    Mulheres Todas temos o poder de chamar atenção e enlouquecer esses hominhos sem precisar de formula mágica. Basta se arrumar, colocar uma roupa transada e logico fik cheirosa, importantissimo “postura” tem q ter modos, esse perfume não é a sandalia de cinderela, que vai te transforma em princesa.
    porém façam um teste, use esse danado vc estando desppentiada e mal vestida pra ver. vc vai atrair sim, os moradorees de RUA. rsrsrsrsrs

    140,00 pelo q to vendo o preço, vc pode comprar uma ótima fragancia francesa! hum… Arraza!

  2. Williane disse:

    eu comprei o perfume, estou usando todos os dias, ele realmente funcioona é suave,sensual e embriagador! mas ele não é milagroso apenas atrai os homems e não os deixa cegos então para as mulheres que não cuidam da beleza exterior talvez só o perfume não seja suficiente,quanto á mim ele teve um ótimo resultado o meu atual namorado é louco por mim até o ex ainda é pertubado por essa fragância e a macharada é atraída mesmo (= COMPREM ! vale a pena .

  3. Raquel disse:

    Essa merda não vale nada, eu comprei e fui saír com meu namorado, chegando no motel ele broxou, fiz de tudo para pica dele ficar dura e nada, então passei a usar esse perfume no meu cachorro após os banhos.

  4. Geisa disse:

    oiee quero compra esse perfume mas estou com medo de naum dar certo bjo

  5. mayra gomes disse:

    se esse liquid sense fosse bom mesmo ele funcionava em todos ,e nao em apenas algumas pessoas cada hora um diz uma coisa aff…

  6. jaqueline disse:

    quero saber quanto custa

  7. barbara disse:

    quanto custa
    ?

  8. anne disse:

    olha…se funcionasse de verdade eu compraria só para da uma esquentada no casamento, mais para conquistar homem nao.afinal nao se conquista homem pelo sexo.
    e sim por outras coisas muito mais importantes.
    se sexo prendesse homem, nao existia mais nenhum homem casado. todos já tinham largado suas esposas para fikar com as piriguetes…que aliás estão dando de graça por aí.sexo é diverçao…e as periguetes o brinquedo. daí quando vc enjoa do brinquedo, vc joga ele no lixo. ou melhor elas no lixo…..kkkkkk…bjs galera divertida.

  9. crys disse:

    poxa vida esse perfume e bom mais fede pra caramba

  10. Patricia disse:

    Olá…não conheço esse perfume em questão, mas acredito que um perfume possa ser mais um adjetivo para conquistar alguém, além da mulher ter carater e uma boa postura, e foi assim que conqistei meu amor…só que eu uso o perfume Amor Amor….e foi por causa dele q o meu noivo chegou mais rapido em mim,,,,mas também pode ser o destino né,,,,beijos a todos.

  11. Luis Sizernando disse:

    Bem galera adquiri um Liquid Sense e não percebi muita diferença já estava discrente de perfumes afrodisiacos, dai acabei descobrindo um Perfume chamado SYL (o nome é sugestivo) ele é um estimulador de feromonios com tribulus terrestris e heteropteris afrodisiaca olha funcionou mesmo na balada parecia que todos não tiravam o olho de mim … peguei muitas minas… valeu

  12. luciana disse:

    Eu não acho que sexo seja diversão.Sexo faz parte de tudo em nossas vidas. Principalmente na reprodução humana.Dá bobeira com seu marido e não faça um SEXO bem feito e gostoso com ele pra vc vêr se não perde ele pra as bomba-giras da vida.Elas dão um chá de buceta nele que nunca mais você poe os olhos nele.Ah!e mais,homem adora mulher safada na cama e que renove as posições.ANNE, feijão com arroz todo dia enjoa.E tem mais,tem mulher que é enviada pelo capeta pra atazanar a vida do ksal.FIQUE DE OLHO ARREGALADO ANNE.

  13. lud disse:

    comprei o tal perfume e é tudo mentira ele não tem nada de magico,meu marido nem sentiu diferença e nem eu ,épura enganação.

  14. Vanessa Suelen disse:

    Querem milagres entao busquem a Deus.

  15. carla disse:

    comprei, usei e não serve pra nada, dinheiro jogado fora, nem fixação tem.Mais caro que alguns perfumes importados. Eu comprei, minha amiga Sandra tbém e minha irmã tbém , não atrai porra nenhuma, nenhuma diferença, aliás alguns perfumes importados normais atraem mais do que este liquid sense

  16. otavio oberon disse:

    quero saber quanto custa

  17. carol disse:

    Gente… além de não funcionar a fragrancia é horrível… cheira a perfume barato… eu paguei 130 reais… com este valor eu teria comprado um perfume do meu agrado ou um Victoria’s Secrets… que são mais sedutores os aromas do que este Liquid Sense…
    Me desculpem, mas não gostei… tb quero meu R$ de volta… tem como?
    Nem percam tempo e nem o dinheiro comprando… invistam este R$ num bom cabeleireiro, manicure, massagista e acima de tudo na AUTO ESTIMA… isto sim vai fazer ser feliz com o seu marido / namorado…

  18. Rafaela disse:

    quero comprar o perfume sera que funciona????

  19. jeniffer disse:

    eu quero saber quanto custa o perfume???

  20. jeniffer disse:

    quanto custa??????

    
    
    		
  21. Vera disse:

    Ola,
    Como faço pra adquirir um perfume desse e quais são os valores?
    Att

  22. Mirela disse:

    OI pessoal… nao existe formula que faça um perfume atrair pessoas” (se nao seria super famoso) e nao é..

    na verdade é assim (a pessoa compra e sabendo q o perfume atrai..a pessoa ja fica mas segura e auto confiante e é isso que atrai as outras pessoas)
    .
    Voce pode fazer reparar q quando nos arrumamos e passamos perfume “aulquer um” ja nos sentimos melhores alegres poderozas…

    .enfim voce pode atecomprar esse perfume mas “se voce nao tiver a esencia em vc nada” funcionara

  23. paula disse:

    e claro q so o perfume nao faz milagres (risos) quero experimentar!!!
    qunto custa e como faço?
    beijus….

  24. Cláudia 12 disse:

    quero comprar esse perfume, + axu muito caro, tem frasco menor e com preço menor ?

  25. marcia disse:

    QUERO SABER CM COMPRAR E QUANTO CUSTA

  26. Ana disse:

    NÃO FUNCIONA!
    não presta e fede muito… meu namorado destestou o cheiro… relmente é muito ruim mesmoooo!
    NÃO COMPREM!!!
    Naõ faz porra nenhum!

  27. Mauricio disse:

    Bom pessoal, comprei o tal liquid sense e não funciona porra nenhuma. Eu sou gay e já usei alguns perfumes encontrados nos sex shop que funcionaram muito mais do que este. Emprestei para uma amiga minha que usou e não se sentiu satisfeita com o resultado. O cheiro é agradavel mas não impactante como informado no merchandising. Não recomendo a ninguém.

  28. carol disse:

    Se este perfume fosse bom, eles disponibilizariam em lojas para as pessoas sentirem a fragrancia, não acham???

  29. carol disse:

    Quem quer arriscar: é pela “Mais Vantagens” que se compra… mas depois não digam que não avisamos… kkkkk
    Vai perder dinheiro, pois o perfume é fedido e impreguina… affe
    Boa sorte…

  30. Danielle disse:

    Vou definir como o Perfume da Discordia, meu amigo jogou na minha roupa que tive que jogar a blusa fora e quase acabou com a nossa amizade,ele é tão fedorento tem cheiro de Rapariguinha de Quinta.

  31. fer disse:

    Gente q desespero e esse comprta logo um vibrador,vai esperando q um dia aparece alguem,nunca vi perfume ter poder o maximo é sentir uma fragrancia agradavel e nada mais.Quanto ao tesao de alguns é pq ñ é todo dia q seus paceiros(a)tao com um perfume legal e dai quando resolve por um,pimba na gorduchinha.

  32. fer disse:

    quanta injenuidade…compra algo p sua casa um bom livro…cerebro é muito bom p quem tem heim!!!

  33. jéssica disse:

    quanto custa esse perfume?

  34. Babi disse:

    Não sei se funciona, queria experimentar, mas concordo que tudo é o conjunto, não adianta vc so usar o perfume tem que tb se arrumar melhor, se cuidar, o perfume pode ate atrair se a mulher esta afim de relacionamento serio tem que ter outras qualidades para segurar o cara. Acho que não é milagroso mas pode da uma forcinha na paquera, depois é com a pessoa… =)

  35. laura disse:

    quero compra vc ainda tem pra vende de 30 reais……nao quero devoluçao do dinheiroo nao se nao gosta..mais quero compra pago avista….

  36. elisangela disse:

    eu acho que a curiosidade e algo que faz parte do ser humano o que vai custar é dinheiro , vai sair do bolso de quem vai comprar, não custa experimentar. por favor matem minha curiosidade me mandem um e-mail com informação para compra

  37. leandro disse:

    não presta por que a minha miga moreu quando passou

  38. joseilda candida da silva disse:

    queria saber o preço do perfume

  39. patricia disse:

    boa tarde a todos .bem aos que enteressar eu comprei o perfume liq sense e o cheiro nao é ruim pra quem usou lulu e angel e parecido sim mas realmente tem que por pouco.se da resultado depende da tua personalidade vc nao vai por o perfume e sair na rua esperando atrair todos(a) poem para serta pessoa q deseja,e tambem nao vou sair contando que estou usando um perf…afrodi…enteressa vc saber que usa.bjs eu aconselho sim vcs mulheres ha usar afinal somos todas diferente uma de outras.

  40. mel disse:

    Nunca vi tanta bobagem junto kkkkkkkkkkkkk

  41. maeli disse:

    gostaria de saber mais sobre o produto.
    as informaçoes sao muito sem negso ?….

  42. olá meu nome é Katia eu comprei este maravilhose perfume e posso te garantir que funciona mesmo,eu vou dar uma dica para a mulherada vc tem que passar ele no seu anelzinho de couro,para vc testar pra ter certeza se ele vai funcionar vc tem que ter um rothviller em casa eu passei o liguid sense no meu cú e figuei de quatro na frente do meu cachorro e adivem vcs oque aconteceu..ele me fudeu todinha APROVADO!!

  43. Juliana disse:

    eu Comprei… e estou com medo de perder dinheiro…
    vamos ver o que acontece

  44. idala disse:

    não tem amostra grátis não?????

  45. karoline disse:

    antes da gente conpra esse perfume q tem poder de seduzir o sexo oposto vcs poderia dar uma amostra gratis deste perfume q vcs diz q e tão especial

  46. noeli disse:

    quero saber o valor desse perfume e compra-lo

  47. sonia disse:

    GENTE PELO AMOR DE DEUS É MELHOR VOCES DOAREM ESTE DINHEIRO DO PERFUME LIQUID SENSE PRA UM ORFANATO QUE VAI SER MAIS APROVEITADO COMPREI DOIS PERFUMES POR 200REAIS DEI UM DE PRESENTE PRA MINHA AMIGA CONCLUSÃO PERDI A AMIGA MEU MARIDO ACHOU ESTE PERFUME FIDIDO A MINHA AMIGA ME CHINGOU DISSE QUE TODO MUNDO FALOU QUE PERFUME É ESTE CHEIRA A COISA VELHA NÃO GASTEM SEU DINHEIRO É PROPAGANDA ENGANOSA O PERFUME NÃO ACONTECE NADA PELO CONTRARIO TODOS FALAM QUE PERFUME RUIM CREDO COMPRA E DEPOIS VOCES ME DIS SE EU NÃO TINHA RAZÃO É HORRIVEL MAIS MUITO RUIMMMMMMMMMMMMMMM

  48. sonia disse:

    E DIGO MAIS A MULHER QUE COMPRAR ESTE PERFUME E DISSER QUE O MARIDO DELA GOSTOU E QUE FUNCIONOU PODE TER CERTEZA QUE ELE TEM OUTRA OU BEBE PQ NÃO FUNCIONA NADA E ALEM DISTO E DIDIDO DEMAIS OU AS QUE USARAM O O PESSOAL GOSTOU ELA DEVE SER FIDIDA E COM ESTE PERFUME AGRADOU UM POQUINHO KKKKKKKKKKK

  49. Priscila Lopes Cardoso disse:

    quanto que esse perfume custa

  50. eu mesmo disse:

    Bandos de idiotas, comprar ou ñ comprar?comprem só custa R$140.
    Fechando,com chave de ouro de babaquisses. Catia cachorra,ñ precisaria ter usado Liquid sense tu já é vagaba de PORTA DE AÇOUGUE…

  51. A Bruxinha disse:

    Eu faço uma frangancia maravilhosa só com o nome de quem vai usar e ervas agradaveis ao olfato… Tem gente que já até casou e atribui a ele o MILAGRE… Mas não é milagre algum! Vc é tudo o que imagina ser, e as pessoas te enxergam com o valor que vc se dá, o osso proprio cheiro já é atrativo, se vc achar q tomando um copo de água vai atrair mais, vai atrair com certeza. Por isso eu nem cobro nada pela minha ” magicazinha “… Mas fico feliz qdo alguém fala q funcionou de alguma forma…

  52. Nessa disse:

    contem os comentarios negativos e os positivos e somem vai dar = merda :P

  53. Nessa disse:

    A MULHER DE POSSIVEL EXPERIENCIA RELATADA NA PROPAGANDA DIZ:…”EU ME ARRUMEI E USEI O LIQUID SENSE,E O MEU MARIDO ME BEIJO COMO NAMORADO…”
    TA NA CARA Q NAO FUNCIONA O Q FUNCIONOU NESTE CASO FOI ELA TER SE ARRUMADO,E ONDE FICA O PERFUME?ABRA O OLHO GENTE QUEM AVISA AMIGO É!!! AHH E SE ARRUMEM MAIS, GARATO QUE FAZ MAIS EFEITO OK!!!

  54. Letícia disse:

    Eu comprei e me lasquei bonito!!!!!!!

  55. Monica disse:

    Eu comprei e posso afirmar que é otimo,funciona mesmo,só acho q n há necessidade de ganhar outro ao fazer compra. Pois é necessario apenas uma gota e dura muito o perfume…tenho um inteiro ainda e quero doa-lo porq se n vai acabar vencendo.

  56. Allane disse:

    Euu compreeiii vai chegar semana que vem mas podem ter certeza que se for ruim eu comunico a voces ‘
    Queria uma pessoa verdadeira p mim flar mais n axei uns dizem uma coisa ou outra..

Navegação de Comentários

Deixe uma resposta

