Eu sou evangélico e assisto todo bendito dia o programa do Apóstolo Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus!

Esse cara é bom! Ele é gente boa! Ele é o maior fenômeno brasileiro da atualidade! Ele é meu ídolo!

Ele é o único que é chamado de Apóstolo. O verdadeiro seguidor de Jesus Cristo! E não um mero pastorzinho de ovelhas… Ele é poderoso!

Valdemiro Santiago é ex-bispo da Igreja Universal. Disse que saiu de lá porque tinha muita podriqueira, corrupção e falsidade. Ele não diz isso, mas faz muitas insinuações. hehe

Dias depois ele fundou a IMPD e hoje já tem 500 templos pelo Brasil! Glória a Deus.

Ele cura de verdade! Ele é o enviado do Senhor para nos salvar!

Só do Apóstolo tocar nas pessoas elas recebem uma benção. É incrível. Ele fala:

- Toma um presentinho pra você… – e aí ele toca no ombro da velhinha e ela é curada da catarata!

Deus está com esse homem.

Eu ajudo ele a manter seu Templo fazendo doações e pagando o dízimo e acredito que todos deveriam fazer o mesmo, pois o programa dele é muito interessante e ao mesmo tempo divertido. Ele faz muitas piadas. Ele tira sarro até dos aleijados, em nome de Jesus Cristo! hehe

Colaboro com ele porque se eu ficar um mês sem pagar dízimo Deus pode me castigar, né? Pode acontecer alguma coisa errada na minha vida e eu vou ter certeza que é por causa disso…
Então eu pago o dízimo certinho, tudo em dia.

Ap. Valdemiro parece bêbado mas não é...

Meus amigos lá da fábrica onde eu trabalho falam que ele parece que tá sempre bêbado e desconjuntado. Mas eu acho que é muito poder de Deus numa pessoa só que faz a pessoa falar mole e ficar com os olhos vermelhos, parecendo que tá inchado de pinga.

Eu acredito no poder do Apóstolo Valdemiro Santiago.

Ele cura paralíticos e manda eles saírem dando pulinhos pelo palco! Ele cura cegos ! Ele cura câncer! Cura hemorróidas! Cura dengue! Cura úlcera! ELE CURA ATÉ A AIDES!

Os cientistas médicos até hoje não conseguiram descobrir uma cura para o câncer e a Aides. Onde está o poder da Ciência? Hein? 

Valdemiro Santiago cura o câncer e a AIDES apenas com as mãos!

Gostou? E vocês ainda acreditam no poder dos cientistas! Ele não é nada diante do poder de Deus situado no Ap. Valdemiro Santiago!

Se eu pudesse eu dava todo o meu dinheiro pra ele, porque ele merece! Mas eu moro num barraco e tenho que sustentar 4 filhos pequenos com um salário mínimo (menos 10% pro dízimo + doações voluntárias).

Aleluia meus irmãos!
Glória a Deus.

 Francisco de Souza, fiel da IMPD.

»

Navegação de Comentários

  1. Ieda Ribeiro disse:

    Conheci através da televisão num momento muito difícil, quando a justiça levou minha caminhonete zero, comecei a orar e clamar juntamente com ele para Deus e nos 35 dias a minha caminhonete voltou. Minha vida financeira anteriormente era um caos, hoje estou muito bem, patrocino e dirijo um programa na rádio Sinttonia Bagé de seg. a sexta, faço um trabalho junto com o pastor onde os fiéis falam ao vivo conosco. Estamos trazendo a palavra de Deus e o povo esta aceitando muito bem, pois o Apóstolo me ensinou como agradecer a Deus pelos milagres. O Apostolo é um homem ungido de Deus, acredito na fé dele e na minha e a do nosso pastor Rafael. Creiam, em cada um de nós temos um Deus vivo é só acreditar.

  2. sergio disse:

    o que a bibilia fala jesus vai dizer no fim quando ele voltar,os falsos profetas vam dizer. senhor nao curamos em teu nome, fizemos milagres em teu nome espucamos demonios em teu nome. jesus vai responder sai de me o breros que e contra lei. na minha opiniao e que todos esse falsos profetas vao pagar por essas mentiras,o dismo temos que dar, mas e de coracoa o que puder.

  3. chele disse:

    olha sou da iurd é um prazer frequentar essa mae que me enssinou assima de tudo onrrar o pai todo criador assima de tudo e de todos assim como ele derramou a quele sangue por mim por você ninguem derramou e nunca acharas outro senhor nem em sima da terra nem por debaixo dela com tal poder inagualavel igual a do senhor jesus acho um absurdo cristão que é cristão não descute sobre placa de igreja nem de pastores ou bispos apostolos porque a unica salvação vem de cristo antes de se prostar para homens entendam que só um é digno de tanta adoração olha nao tenho nada contra a opinião de ninguem mais antes de ficar sem pais por causa de lideres alcance tua libertaçao e se preucupem com a sua salvação ninguém aqui na terra tem poderes sobrenaturais nenhum para curar e nem para
    salvar ninguem se nao for o unico criador e sua fé ,eu era uma pessoa muito atormentada cheia de problemas de saude e com a vida sentimental bem destruida e foi atraves de reuniões dos pastores da universal que me levaram para o caminho do bem na falta unção na minha vida graças a Deus ao nosso Jesus amado que hoje me encontro uma pessoa realizada fui batizada com o espirito santo e sou uma pessoa diferente com minhas filhas e meu esposo aprendi ser dizimista e ofertante cada olocausto que ponho no altar acontece coisas maravilhosas na minha familia e depois que comecei a fazer estes atos de fé nunca mais fiquei de bolso vazio é claro se der algo para o trabalho de Deus com a legria sem recentimentos tudo arrebenta e tambem garanto que em lugar algum está escrito filhos ignora o velho testamento a e ninguem me obriga nada prefiro ofertar no altar do que com as coisas deste mundo que só leva a destruição usa essa fé que você têm que vai arrebentar e não usar um pouco de conhecimento para auto destruir a imagen de ninguém que nem Deus se alegra com a destruição do perveço agente qué é de Deus tem que estar a sugeito de passar por tudo pelo amor dele se não não seria nem comentado naquela época que os apostolo tinha que até ser morto e apredejado para provar para o povo que Jesus ressussitou eu estou disposta para tudo pelo meu primeiro amor Jesus.

  4. sergio disse:

    o que a bibilia fala e que no fim surgiria falsos profetas,curando,fazendo milagres em nome de jesus e esse e valdumiro, e muitos falsos que fazem curas e jesus vai dizer , sai de me obreiro que e contra lei, milagres so com a volta de jesus.que trasformar a terra em uma moradia para as pessoas,e que bibilia fala em um belo paraiso na terra, as pessoas tem que cair em sir quem e que faz esses milagres,a bibilia diz que o diabo se trasforma em anjo de luz

  5. Diogo disse:

    Me desculpe, mas o Apostolo Valdomiro é apenas um homem usado por Deus, um vaso que Deus usa!

    Nós também podemos ser usados como ele é!
    Quem faz milagre é Deus, e não homens, que cura é Deus segundo o querer dEle e não o nosso, somos curados através da fé, e por ela somos salvos! Ef 2, 8-9.

    Pela fé e obediencia a Deus Dt 28. teremos uma vida abençoada e também seremos usados por Deus!

    Somos todos homens sem poder nenhum, somos pecadores, não há um justo se quer, nem apostolo, bispo, somos justificados pela fé!
    sem fé é impossivel agradar a Deus!

    Então caros irmãos, precisamos ter fé em Jesus, e deixar de “adorar, idolatrar pessoas” e sim adorar o único que é digno de adoração, o nosso Senhor Jesus Cristo!

    Deus Abençoe!

  6. vasconcelos disse:

    pode falar o que quizer do apostolo valdemiro,que eu fui curado atraves do programa dele na televisão eu fui.estou muito feliz.e o unico programa de televisão que segura agente a acistir.pois a messagem do apostolo valdomiro e gostosa de ouvir e faz muito bem para alma da gente,ate os comtras tem que adimitir isto.

  7. juca disse:

    Mundia, Internacional e Universal é tudo igual, farinhas do mesmo saco.

  8. julio disse:

    nossa, quantos idolatras.
    Olha como a outra diz: use a fé que voce vai arrebentar. rs. arrebentar em que minha filha? ganhar o mundo?

    E o outro comentario, acredite em nós e no valdemiro. rs. Quem sao voces para que eu possa acreditar em voce ou no valdemiro?.

    E o outro então, fui curado pela televisão. rsr. Não sabia que agora televisão também curava?

    Somente nestas igrejas mesmo que se cura através da televisão, através da flor, através do lenço, da agua, do cuspe, do suor, envangelho pobre esse.

  9. julio disse:

    tinha me esquecido, se cura também principalemente através do dinheiro.
    quem tem dinheiro para pagar pelo milagres, recebe, quem não tem infelismente continua doente.

    Palavras do Ex pastor da Mundial. ele que falou que é para dar os objetos consagrados ( “abençoados” ) somente para quem pagar $$$$$$$$$

  10. alessandro disse:

    Após pedir trízimo, Apóstolo Valdemiro Santiago pode estar comprando avião de 48 milhões de dólares
    PostDateIcon 27/mai/2010 . 11:19 | Autor: Wal Cordeiro

    A revista Veja informou que o apóstolo Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus está negociando a compra de um avião idêntico ao do seu ex-líder Bispo Edir Macedo da Igreja Universal do Reino de Deus.

    O jato bimotor Global Express, está avaliado em US$ 48 milhões de dólares. Recentemente Valdemiro pediu aos membros que entregassem o “trízimo”, ou seja, 30% dos rendimentos mensais (10% para o Pai, 10% para o Filho e 10% para o Espirito Santo). A revista afirma que Santiago é dono de um jatinho e um helicóptero, comprados há menos de um ano.

    Além de Edir Macedo e Valdemiro, outros líderes famosos que adquiriram aviões são o Missionário R. R. Soares e Silas Malafáia.

    è ta virando moda agora os poderosos terem aviões de luxo.
    Enquanto eles voam para cima e para baixo, nós ficamos andando a pé ou biscicleta, quando algumas minorias vão de carro, minoria porque a classe de povo que sustenta estes malas se alças são todos pobres.

  11. penina rosa pereira disse:

    eu amoooo o apostolo e esse ministério não sou totalmente da igreja mas jamais escolheria outra póis o poder de deus é tremendo nesse minst. meu filho foi curado nessa igreja de sopro no coração só com a agua em cima da televisão durante 10 anos e nunca ficava bom era raquitico e hj ele faz 60 flexiçoes por minutos com 14 anos e está fazendo curso para prova para escola da aeronautica creio no poder de deus e na profecia ele me falou quando fui dar esse testemunho na tv que meu filho vai ser da aeronautica we eu creio
    amém!!!!!!

  12. Leia disse:

    A paz pra todos! vai nessa tua forca apostolo… vc e um homem de Deus… que a traves desse ministerio, muitas almas cheguem ao pes do senhor Jesus Cristo…

  13. marcelo disse:

    Neste link ai consta milagres da universal muito maiores do que estes que valdemiro faz.
    Aqui neste link se ver uma mulher com a cara torta e sem andar direito devido a um AVC, e aqui ela é curada diante das cameras, o cara torta dela, fica boa na frente de todos.
    Diferente destes milagres da igreja mundial, que é tudo por detraz das cameras.

  14. marcelo disse:

    A aluno Valdemiro, ainda não supera o mestre Edi Macedo. Valdemiro ainda precisa aprender muito. Ele se gaba que só na igreja dele tem milagres, que Deus so usa ele para fazer milagres, que a igreja dele é a ultima porta.
    Mas engraçado, que o RRSoares também faz, O Edi Macedo também faz, E muitas outras também fazem. A diferença é que ele da ênfase as milagres como se isso fosse o importante.

  15. mary disse:

    AKI EM MAUA TEM UMA IGREJA MUNDIAL QUE VENDE DE TUDO ATE CANETA A 35 REAIS PRA ESCREVER O MILAGRE GENTE E CADA UMA QUE APARECE! MEU PAI TEM 86 ANOS E AGORA DEU DE IR NESSSA IGREJA DA TODA APOSENTADORIA DELE PRO PASTOR JA FUI NA IGREJA FALEI COM O PASTOR E NADA MEU PAI NAO NOS OUVE AXA QUE SO LA TEM DEUS. CHEGA EM CASA COM COISAS ABSURDAS TOALHAS DE ROSTO QUE CUSTA 50 REAIS JA NAO SABEMOS MAIS OQUE FAZER E QUEM VAI VAI PARAR ESSA MAFIA DE CHARLATOES

  16. marcelo disse:

    Pois é Mary, são bençãos que se compram. Na epoca de Jesus era tudo de graça. E vou te falar, fico surpreso que esta caneta so custa 35 reais, pois no dia da campanha esta caneta estava valendo 100 reais.
    Agora pela idade do seu pai, voces são responsaveis por ele, é so não deixar ele dar o dinheiro dele. Porque esse bando de lobo em pele de cordeiro não pouparam o rebanho.

  17. josimar teixeira rodrigues disse:

    vc e legal

  18. joao duarte galvao disse:

    eu acredito no valdemira , so que quem faz as curas e Deus e não ele, ele é so uma ferramente boa na mão de Deus um dia vou ser bispo dessa igreja se Deus quiser

  19. maria aparecida vaseli disse:

    oi apostolo valdomiro santiago gostaria que o senhor colocase o nome de meu filho em suas orasoes pq ele e um jovem muito pertubado e hoje se encomtra preso p/e eu como mae estou sofrendo muito p/ favor me ajude apostolo ore pra que deus leberte ele daquela cadeia;; me ajude que deus abencoa o senhor apostolo fica com deus o nome do meu filho e;; robson vaseli;;e eu moro em aripuana mt;

  20. kasaka disse:

    Caramba to escalizado, que adoracao foi essa, caramba toda gloria seja dada a ele heim?? e nao a Deus né, pelo que to vendo ai esse cara é um “deus” nao passa de um nada.

  21. paulo disse:

    e verdade valdomiro ate hoje nao foi curado do probemas na perna, que ele tem ele puxa das pernas porque ele tem uma ferida vcs sabia disso?

    veja se ele nao puxa das pernas ja tem muitos anossssss quando ele fica curado eu passo para igreja dele…….

  22. Soares disse:

    Infelizmente o Sr. Valdemiro é mais um daqueles espertalhoes escondidos sob o titulo de apóstolo, as vezes fazendo cara de bonzinho, muitas outras vezes com aquele chorinho mais do que fingido, e se achando o cara mais santo do universo. O povo de Deus e também os do mundo estao ansiosos da açao de Deus em suas vidas, daí se entregam de corpo e alma ao primeiro sujeito um pouco mais esperto que aparece. Vamos ler as Escrituras pessoal, vamos orar mais e pedir mais discernimento, caso contrário, além desse, outros Valdemiros surgirao enganando a muitos, dezenas, centenas, milhares e talvez até milhoes. Acorda Brasil, que os lobos nao estao dormindo.

  23. SASTRE disse:

    Esse cara so pode estar sendo ironico.

  24. Cristina disse:

    Esse Valdemiro mesmo se intitulou Apostolo, se nomear é fácil,
    sujeito que engana, sem educação, dá bronca nas pessoas ao vivo, e
    corta a gravação, que pena que vc tem ele como idolo…meu idolo é
    JESUS CRISTO!
    Esse Valdemiro nem tem respeito com a palavra de Deus, cheio de
    piadinhas, coitado, até o diabo conhece a Biblia por inteiro, tá se
    achando, mas vai cair, o que cura as pessoas são a FÉ delas e não
    o tocar da mão dele, (Deus me livre um endemoniado me tocar), as
    pessoas estão procurando cada vez mais ao homem do que a DEUS!
    Adorando ao homem como se fossem idolos, na biblia diz para não
    adorar né!As igrejas dele são todas mal arrumadas, sem cadeiras,
    sem ar condicionado, para onde vai o dizimo dado na igreja???
    Diferente da IURD que só tem crescido, e todas
    as igrejas são arrumadas, organizadas, e legais perante a lei,
    não ficam fechando
    toda hora igual a dele de tanta irregularidades!!!!

  25. J.M.Monteiro disse:

    Sou católico por convicão mas nem por isto deixo de
    ver programas evangélicos na tv. Agora dizer que pas-
    tor, padre,santos curam, fazem milagres é um absurdo,
    é querer colocar a criatura no nível do Criador. Esses
    são ou podem ser intercessores junto a DEUS, o Médico
    dos médicos. Ninguém cura ninguém em termos a não ser Ele, Deus, o Todo-Poderoso

  26. Daniela disse:

    Creiam em Jesus que tudo da certo, fui na Mundial uma vez e os milagres são reais…acredito em Deus e não no homem…

  27. Agnaldo Neves Silva disse:

    Só posso dizer o quanto esse apóstolo tem feito pela as pessoas em nome de Jessus. Creio que Deus está na vida dele.
    Bênçãos são vistas todos os dias no programa da Universal.
    Eu sou um desses que foi abençoado pelo apóstolo

  28. Adenor Rodrigues disse:

    Eu concordo com muitas péssôas que de san cosiencia cre que jesus esta aqui na terra é em todos lugares do mundo é que Jesus é brasileiro, ou adora o nosso brasil, os exemplos estão ai por todo o mundo, um ex/ roceiro de familia, da roça sem cultura só com um quarto ano de estudos na roça, ser hoje um dos maiores apostolos do mundo inteiro, SEM RESENHA SOU UM GRANDE ADPTO DO A POSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO, ESTOU CONTRIBUINDO PARA A OBRA DELE QUE A JUDA O NOSSO POVO NÃO PODEMOS VICAR É DUVIDANDO DESTES MILAGRES QUE ATRAVÉS DELE DEUS, NÓS CONCEDE AS BENÇÕES NESSARIAS, PARA A NOSSA PERMANENCIA AQUI NA TERRA, ATE O DIA QUE ELE DESEJAR, SE NÓS FORMOS OUVIR AS PÉSSÔAS NO MUNDO INTEIRO VAMOS FICAR TODOS LOUCOS, AI VEM AQUELA MUSICA TODO MUNDO LOUCO, A GORA MESMO ESTAMOS VENDO ANUNCIOS DE JOÃO PAULO SEGUNDO TAMBEM SENDO CANONIZADO COMO UM SANTO DA CURA, É AGORA QUAL SERÁ OPROXIMO MILAGRE, EU TENHO PLENA CERTEZA QUE SERÁ A CURA DO VITILIGO, Á CURA DO GLAUCOMA, DA ASTROARTROZE, MUITAS OUTRAS QUE DEIXA MUITAS PÉSSOAS DEFICIENTES NO BRASIL É NO MUNDO INTEIRO, É QUEM GANHA COM ESTAS DOENÇAS MALIGUINAS SÃO AS EMPRÉSAS COMO ESTAS DE MEDICINAS É DIAGUINÒSTICOS, OS PLANOS DE SAUDE, A REIA DE MEDIÇINA EM GERAL OLHE BEM PARA AS GRANDES EMPRÉSAS DE PRESTAÇÃO DÉ SERVIÇOS MÉDICOS HOSPITAIS PARTICULARES, COMO CRESSEM NO NOSSO PAIS AS NOSSAS CUSTAS DAS NOSSAS DOENÇAS, NÓS QUE TEMOS PLANOS DE SAUDE, PODEMOS DIZER QUE SOMOS UM PREVILIADO DE DEUS, É OS QUE NÃO TEM DEPENDEN DESTES HOSPITIS DO GOVERNO, QUE ESTA SEMPRE UMA CALAMIDADE, É AI QUE NO MOMENTO DA DOR DA DOENÇA A GENTE PASSA A LEMBRAR DE DEUS, DOS CURADORES,DOS ESPIRITAS, É DE TODOS OS TIPOS DE SEITAS, NA AGONIA DE SE SALVAR, MAIS QUANDO ESTAVA NO BEN/BOM NÃO LEMBRAMOS DE DEUS, Á AHORA QUE EU DESEJAR, SÉ DEUS QUIZER ELE MÉ AJUDA,ESTAS SÃO AS PALAVRAS QUE MAIS SÉ OUVI POR TODAS AS PESSÔAS DIARIMENTE, ASSIM NÃO DÁ, DEUS É MUITO BONZINHO MAIS SEMPRE TEMOS QUE ESTAR COM ELE NO CORAÇÃO É NA DEVOÇÃO É ORAÇÃO,DESCULPE POR O MEU LINGUAJAR DE EX/ ROCEIRO, DE ORIGEM IGUAL Á DO APOSTOLO VALDEMIRO, HOJE USANDO ESTA TECNOLOGIA, MAIS COM MUITA FÉ ÉM DEUS, UNICO SALVADOR, AMÉN.

  29. Paula Cristina disse:

    Sou cristã há20 anos, já ví de tudo nessa vida de “crente”. E esse Valdomiro aí, pra mim é mais charlatão.
    Abraça as pessoas de maneira tão falsa como chora forçadamente. É faz parte, está aparecendo de tudo e ainda vai piorar. Bom tomar cuidado.

  30. SUELI disse:

    OLHA REALMENTE O DEUS Q EXISTE NA VIDA DO APOSTOLO É UM DEUS VIVO E PODEROSO. EU MESMA SOU TESTEMUNHA VIVA DESSE DEUS Q NÃO É DEUS SÓ DE PROMESSAS, É TAMBÉM UM DEUS DE VITÓRIAS. ESTIVE POR 7 ANOS EM UMA DENOMINAÇÃO, E SEMPRE LUTANDO POR UMA CAUSA E NUNCA OBTIVE A RESPOSTA Q EU ESPERAVA,CHEGOU UM CERTO PONTO Q EU JÁ PENSAVA Q DEUS SÓ IA ME ABENÇOAR SE EU PEGASSE UM ENVELOPE, OU FIZESSE UMA FOGUEIRINHA. MAS COMO DIZ O APOSTOLO DEIXANDO AS RESENHAS DE LADO,RELATO AQUI O MEU TESTEMUNHO,COMO DISSE ANTES LUTEI SETE ANOS PRÁ Q MEU INTESTINO FUNCIONASSE SEM LAXANTE, MAIS FOI EM VÃO,UM DIA OUVINDO NO RÁDIO O PROGRAMA Q PASSA NA TV,O BISPO PEDIU PRA Q QUEM TIVESSE EM CASA OUVINDO OU VENDO AQUELE PROGRAMA COLOCASSE UM COPO COM ÁGUA ENSIMA DA TV, E FECHASSE OS OLHOS, EU COLOQUEI O COPO COM AGUA ENCIMA DO RADIO, E FIZ UM PEDIDO, Q O MEU INTESTINO FUNCIONASSE SEM REMEDIOS POIS JA ESTAVA FARTA DE GASTAR DINHEIRO COM LAXANTE E NADA RESOLVIA, QUANDO TERMINOU A ORAÇÃO EU TOMEI DA AGUA ABENÇOADA, E NO OUTRO DIA ADIVINHA O Q ACONTECEU; MEU INTESTINO FUNCIONOU SEM REMEDIOS,PARA A HONRA E A GLÓRIA DO MEUS SENHOR JESUS, ISSO JÁ FAZ UM ANO E EU NUNCA MAIS TOMEI NEM UM LAXANTE, GLÓRIAS A DEUS. E EU PASSEI A SER MEMBRA DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS NESSA EPOCA, E APRENDI Q SE QUIZERMOS RECEBER ALGO DE DEUS TEMOS Q AMA-LO EM PRIMEIRO LUGAR, ALELUIAS , GLORIA DEUS! SOU DIZIMISTA E OFERTANTE NA CASA DE DEUS, E SEMPRE SEREI POIS SEI Q ESSA OBRA É ABENÇOADA POR DEUS, E TUDO Q EU FIZER AINDA VAI SER MUITO POUCO DIANTE DA GRANDEZA DESSE DEUS,Q VIVE NESSE MINISTERIO E NA VIDA DO APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO, A PAZ DO SENHOR JESUS PARA TODOS Q LER ESSE DEPOIMENTO, E Q DEUS POSSA FAZER NA VIDA DE CADA UM O Q FEZ E CONTINUA FAZENDO NA MINHA VIDA.

  31. julinho disse:

    Entao hoje voce esta cagando avontade. Que maravilha em.
    Haja côco agora em.

  32. Celso Vidal Martinez disse:

    este pastor é um vigarista já estive nesta igreja ,e o que eu observei,que tudo combinado,ele paga estas pessoas ,ovalor de 50,00 para fazer toda a insenação,Para quem veio da igreja universal ,até que ele aprendeu rapidinho com Edir macedo as malandragens .Coitado desse povo que para crer em Deus não é preciso ir até á estes vigaristas que sobrevivem a´as custas do pobre. ELE fatura Milhões, e vá pedir ajuda á ele e ve se ele da alguma coisa á voce. HEMMMMM?

  33. rafaela gallerani disse:

    eu quero pedir uma oraçao para os meus familiares e pesso uma oraçao partircular para minha irma de apenas 8 meses ela esta com animia e crise asmatica pesso tambem por todo nos amem continue assim esse homem de DEUS por fafor ore por nos

  34. ruby disse:

    meu idolo es deus jesus cristo,eu adimiro o pastor porq deus esta usando ele pra fala com agente
    ojala espero em deus q com estte fenomeno k esta pasando com ele na igreja dele,espero q eso nao suba pra cabeza dele i virar metido como eu ja vi acontecer com otros pastores q depois q e conhecido,esquece de ajudar as pessoas pobres em oraçao
    que deus ilumine ele sempre amen

  35. O DONO DESSE BLO É UM FARIZEU IGUAL AO VALDOMIRO. disse:

    SO TEM FALIZEU NESSE BLOG….
    VCS SAO ESTRAGADOS IGUAL AO LIDER DE VCS….
    ELE MESMO SE CONSAGROU A APOSTOLO……KKKKKKKK
    MANGUACEIRO SEM-VERGONHA
    O INFERNO AGUARDA POR VCS…..

  36. Luixza disse:

    PRA MIN ESSE AI PODE ATER TER ”UNÇAO” MAS NAO TEM CREDIBILIDADE NENHUMA , PINGUÇO , E OTRA O BOM APOSTOLO NAO É AKELE Q CRITICA TDS IGREJAS E TENTA ROUBAR SEUS MENBROS.
    ELE SÓ ESTA CONTRIBUINDO COM SATANAS PARA TIRAR AS OVELHAS DOS REBANHOS…
    É…
    o mundo ta acabando

  37. MAIO disse:

    SEI QUE É LONGO , MAS PEDERIA PARA QUE TENTASSE PELO MENOS LER O TEXTO TODO

    http://universouniversal.wordpress.com/2010/07/19/igreja-mundial-renovada-rebeldia-da-rebeldia/

    OBG.

  38. stefany disse:

    apostolo eu acredito muito nas suas orasoes e eu gostaria de pedi uma horasao para meus familiares e em todos os enfermos

  39. João Batista disse:

    Olá Francisco e todos que acusam o Apóstolo Valdomiro, tomem cuidado, o capetão (DIABO), tá lhes esperando lá embaixo (ou sei lá onde está o inferno, mas pode ter certeza que ele existe)!!! ele precisa de gente assim como vocês, talvez até conhecem a biblia mas a usa para zombar dos cristãos e da obra de Deus, se perderem um tempo durante o dia e leem o novo testamento verão que esses milagres são perfeitamente possíveis nos dias de hoje e sempre foram para aqueles que creem em Jesus Cristo e no seu poder, a bíblia está repleta de ensinamento sobre o poder sobrenatural da fé, até o momento a IMPD comprova a autenticidade dos milagres que são testemunhados em seus templos e a respeito do dizimo é também uma questão de fé, ele está mencionado em Malaquia capitulo 3 e em Hebreus capitulo 7, tando você falar de Jesus para uma pessoa com o objetivo de arrependimento ou devolver o seu dizimo na igreja ou dar ofertas você também receberá sua recompensa, tanto por pregar quanto por ofertar ou dizimar.
    Um detalhe importante, a obra desempenha da da IMPD é tão atraente que você conhece muito bem o trabalho dela, pena que é hipócrita e está brincando com o nome de Deus, lembre-se que Deus não deixa se escarnecer e Ele mesmo (Deus) faz justiça contra isso, e nesta hora, coitadinho de você!!! ai sim vc vai ver o seu olho ficar bem vermelho e tu mesmo ficará bem bebado em ver o poder da força da mão de Deus sobre sua vida cobrança essa irresponsabilidade sua de falar dessa maneira contra o seu Criador, Deus tenha piedade de você amigo.
    Como uma pessoa pode ser crente a mais de 20 anos (tempo suficiente para ler a biblia umas 1000x) e dizer que não cre no que ela diz, não que nos milagres, não conhecer a Deus através dela, e se por acaso não entender o que está escrito nela, a mesma ensina e recomenda você a dobrar o seu joelho e a orar para que Deus lhe de entendimento sobre as coisas que estão escritas nela.
    GENTE, VAMOS LER BIBLIA!!! PORÉM NÃO ADIANTA LER A BIBLIA E NÃO ACREDITAR NELA!!! A BIBLIA É ÚNICO LIVRO ONDE SE FALA DE DEUS!

  40. Jaime Marino disse:

    bom so a verdade nos liberta ja dizio o Senhor Jesus meu Mestre
    meu amado nao posso falar de um todo, mas o Senhor tem me
    dado muitas bençao graças a DEUS todo poderoso criador do ceu e terra e mar eu acredito.
    Quero deixar aqui registrado que eu amo o Senhor Jesus de todo o
    meu coraçao e entendimento ok.
    O apostolo Valdomiro e um homem como eu voce,so que ele se de
    dica a fazer o obra do Senhor, agora se ele tira proveito disso ai o
    problema e dele que vai acertar a conta com DEUS e ele e nao voce
    entao nao fique ai com o disse e me disse, assisto o na tv e digo que nem na minha igreja ja vi tanto milagres.
    Cada um sabe onde o calo aperta nao e mesmo.
    Fiquem em paz

  41. A. Carlos disse:

    Francisco, amar o próximo é seguir os mandamentos do senhor, mas cuidado para não fazer do apóstolo um ser sagrado, pois só Jesus Cristo salva e cura, ele é apenas um canal, como voce também pode ser, basta apenas ter fé e acreditar no AMOR de Jesus por nós.
    Vale lembrar, que no momento de crucificação d Jesus ele perdoou e salvou um grande pecador, que não conhecia ele, que nunca foi batizado e jamais seguiu qualquer religião, mas ele se arrependeu e acreditou que JESUS é o filho de Deus Vivo.
    Ok. irmão, fique em paz.

  42. Deia disse:

    Valdomiro e Macedo são faria do mesmo saco estudaram na mesma escola de como enganar o povo são dois politicos não passam disso a biblia mesmo fala desse tipo de gente,não vejo nada de estraordinario nesse homem que usa a palavra de Deus para beneficio proprio vendendo agua,meia ,toalhinha do milagre e etc. Não vejo unção nem uma ali nem o espirito santo usando ninguem nunca vi na biblia que Jesus tenha cobrado por algum milagre que ele tenha realizado, as pessoas precisam compreender que o poder de Deus esta alem disso não precisamos de intermediarios para conseguir um milagre, uma benção em nossas vidas temos que praticar a nossa fé, orar e acreditar sem precisar usar essas coisinhas que certos pastores enganadores gostão de usar como: se associar,fogueira santa,toalhinha do milagre com o suor do valdomiro e etc.Temos que parar de limitar o poder de Deus, de achar que ele so se manifesta em nossa vida desse jeito, abri os olhos proucurar ler mais a biblia ,proucurar saber de outra interpretações para aquele texto sair dessa de acreditar em tudo que essa gente fala ele não e Jesus a idolatria a esse homem e impressionante e ele adora porque dessa forma ele lucra mais, povo de Deus saiam do deserto da desinformação da busca desesperado por soluções inesperada do falso milagre que so aparece com pagamentos imediatos, vamos aprender a ser um povo de Deus a dar a ele e so a ele toda honra e gloria a usar a nossa capacidade de ora e lutar pelos nossos objetivos Valdomiro Macedo RRSoares e muitos outros estão milionarios não pelo poder de Deus não como eles gostam de falar sou rico porq meu Deus e rico,eles estão assim por causa da fe do povo que são enganados que vivem numa segueira espiritual e eles sabem disso sabem como usar isso em beneficio proprio, volto a afirma olho pra Voldomiro e não vejo nada de espiritual nele não sinto unção nem uma ali vejo um homem comum com uma boa oratoria que sabe porq aprendeu muito bem como enganar e como se torna assim como o seu professor Macedo um homem rico e muito rico.

  43. JOCELI DAMAZIO disse:

    MEU AMIGO NÃO É ELE QUE É PODEROSO E SIM O DEUS QUE USA ELE PARA FAZER OS MILAGRES,ESTE ´SERÁ O ULTIMO HOMEM QUE DEUS VAI USAR PARA PREGAR EVANGELHO NA TERRA,SERA A ULTIMA OPORTUNIDADE PARA O MUNDO CONHECER O VERDADEIRO EVANGELHO DE JESUS CRISTO,AMEM.QUEM VIVER VERÁ?

  44. jonas disse:

    Eu vou orar para que vocês aprendam a escrever, quantos erros de ortografia! Jesus!

  45. Rubens disse:

    O Apóstolo Valdemiro santiago,não cura ninguém,ele não tem poder nenhum,ele é uma pessoa normal como a gente,as necessidades que a gente ele também tem ,as doenças que a gente pode ter ele também pode ter!
    Resumindo ele é um homem de muita fé e adora a Deus de todo o teu coração obedece a Deus e cura as pessoas em nome de Jesus Cristo!, quem cura é Deus,ele sim é poderoso cura Aids, câncer,dengue,lepra e etc.. nada para Deus é impossivel ! Amém.
    Alias Quem o Valdemiro Santiago sem nosso senhor Jesus?Quem somos nós sem nosso senhor Jesus ? ”Somos nada essa é a verdade ! ficam com Deus todos vocês !

  46. lucia disse:

    todos comentaram sobre o homem quem e quem mais esqueceram de uma coisa si jesus cristo que era santo coitado apanhou foi morto crucificado traido sofreu as piores dores do mundo pra nos salvar,isto que estao flaando dos homens que pregam a palavra si dizem apstores bispos etc e pouco ainda isto so e o começo nem todos dedos das maos sao iguais,cada um faz do jeito que quer nao somos nos que iremos julgar o certo ou errado a jusitça de deus nao e falha creiam em jeus cristo somente tenham fe amem

  47. Angel1953 disse:

    NÃO JULGUE, PARA NAO SERES JULGADOS. SOMOS TODOS IRMAOS EM CRISTO JESUS.O UNIVERSO INTEIRO, NESTE EXATO MOMENTO, ORA M POR TODOS. VAMOS LEVAR A PRECE, PARA JESUS, E GLORIFICAR O SEU SANTO NOME, NAO SOMENTE NAS TRIBULAÇÕES, MAS SEMPRE.A FÉ, FAZ COM QUE ALGUNS MELHOREM DE DOENÇAS, DE PARTES ECONOMICAS, ESTA FÉ, EM JESUS, MESTRE DOS MESTRES, ADVOGADO DOS ADVOGADOS, MEDICO DOS MEDICOS. A ELE JESUS, TODA HONRA E TODA A GLORIA.AMOR , PAZ, UNIAO.

  48. tamires disse:

    ola apontalo vandemiro santia eu gostaria de batizar nas agua eu posso com dez anos?liga pra mim eu amo sua munher e agredito muito na igreja mundial do poder de deus a mao de deus esta aqui

  49. joao disse:

    QUE O VALDOMIRO É UMA BENÇÃO TUDO BEM, MAIS DIZER QUE ELE É PODEROSO………..DEIXA DE SER IDOLATRA POIS SÓ JESUS É PODEROSO.

  50. carina disse:

    olha tudo o que vc escreveu…sobre o dizimo então sem temor algum…se encherga…Deus tá é fora dessa bagunça!

  51. hiracelma penehambeko luis halaeneni disse:

    eu acredito em ti meu profeta,valdimiro santiago…………..

  52. Ronimar disse:

    Quem acredita no valdemiro, deve acreditar também em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa.kkkkkkkk E tenho dito.

  53. CLOVIS disse:

    EU QUERO E ARRUMAR E UMA NAMORADA ISSO SIM MELHO DOQUE ENTRAR NE BRIGA Q VEM INDES DO INICIO DO MUNDO VAMOS SER FELIZ ATE A VOLTA DE JESUS Q NOS GANHAMOS MAIS MEU NUMERO E 65.93058673 PARA MOÇAS Q QUIZER NAMORAR PARA CASAR ATE A VOLTA DE JESUS DECHA DEUS RESOUVER E DECIDIR ISSO NO JUIJO FINAL MEU NOME E CLOVIS TENHO 26 ANOS E MORO EM MATO GROSSO

  54. CLOVIS disse:

    GENTE NAO VAMOS COMENTAR SOBRE A VIDA DAS OUTRAS PESOAS VAMOS CUIDAR DAS NOSAS VIDAS QUE E TAO DIFICIO VAMAS VER NOSAS FALHAS CORIGIR NOSOS ERROS LIMPAR NOSOS RABO APRENDE PELo MENOS ANDAR CORRETOS PARA DEPOIS QUERER PENSAR EM OLHA A VIDA DAS OUTRAS PESSOAS COMENTE SOBRE VC FALA DAS SUAS FALHAS SOBRE SEUS DEFEITO E ERROS E TENTA ser coreto baunsao quero ver o mudo nao precisa de voce nele ma deus sim prescisa d vc para vc usar seu comentario para falar dele deus jesus t ama meus irmaos .fala para todo mundo oque vc faz escondido vamos ver se vc tem coragem ja pensou se deus revelasse isso ele ve tudo e todos olhem para sua vida primeiro para depois farem dos nossos semelhantes

  55. CLOVIS disse:

    valdemiro sou de cuiaba eu t amo meu irmao vc e sua familia e todos pastores bispos obreiros membros fachineiros etc .bispo sidney furlan estou com saudade seu narigudo com todo respeito do mundo coisa fofa do papai

  56. CLOVIS disse:

    nasci creci vou tentar deichar sementes vou morrer nasci so para isso nao para falar dos outros quem sou eu um sego nu e surdo miseravel deus tenha misericordia de mim me encina refreiar a minha lingua para que eu mesmo com as minhas proprias palavras nao me leve para o inferno

  57. gosto muito de assistir a pregação do apostolo valdomiro que é um homem usado por Deus peço a Ele que ore por mim pois estou desempregada meu nome esta sujo no spc e estou com sidrome do panico e não estou conseguindo trabalhar que jesus abençoe o apostolo e sua familia.

  58. eu acredito nos milagres que deus faz….pois Deus usa quem ele quer..e ele é usado por Deus,moro en rondonia porto velho jaru meu sonho e conhecer ele ,pois ja sonhei com ele..não perco un dia de programa ja ate pasei pro ministerio….sou dizimista tb pois Deus honra quem ta honra a ele…!!!!

  59. valsir morais disse:

    Até que me provem ao contrario,eu acredito muito no apostolo como homem usado por Deus. na forma verdadeira de se expressar na humildade e simplicidade, muito claro, vem de Deus msm. tenho acompanhado, ele é usado muito por Deus,nunca diz q é ele q cura, sempre alerta suas ovelhas, bem claro, quem cura é Deus a gloria é dele.Acredito q devido a sua entrega a santificaçao ele tem recebido muita unçao de Deus…ai´esta o secredo de so as pessoas tocar nele recebem a cura. Quanto mais santificacao e intrega mais unçao….Quem cretica o apostolo, ou uma ou outra nao conhece ele, ou tem inveja do trabalho dele. Ele é bem claro, sou um pegador comedor de angu….quem faz é Deus….A gloria sempre dele……precisa mais…………………!!!!

  60. J. Batista Rosa disse:

    Creio na unção que existe, neste homem de Deus, muita vezes muito criticado, por várias pessoas. peço oração pela minha vida financeira!
    JB Sorocaba SP.

  61. Elizabeth Rocha disse:

    Devemos ter cuidado antes de blasfémia contra um homem de Deus todas as palavras negativas que usamos contra ele volta tudo pra nos as vezes mas val não comentar e guardar esse opostolo Vladimir é um homem usado por Deus para salvar almas perdidas.

Navegação de Comentários

Deixe uma resposta

