cipriano

Meu nome é Bernardo Batista e vou lhes contar como vendi minha alma ao Diabo.

Quando eu era pequeno, andava sempre muito doente. Peguei tuberculose e quase morri.
Como era contagioso minha mãe me fez viver uns tempos isolado, usar pratos, copos e talheres separados para não contaminar ninguém. Fiquei num quartinho que só servia para guardar tranqueiras velhas.

Como eu não tinha o que fazer nesse tempo, eu ficava fuçando nas velharias do quarto. Achei várias revistas Contigo, jóias, chapéus, brinquedos quebrados, nada de muito interessante.

Mas quando mexi embaixo da cama, achei uma trouxa de pano bem esquisita.
Desenrolei o pano e de lá saiu um punhal sujo de sangue seco. Junto com ele havia um livro velho de capa preta com o nome escrito em dourado meio apagado: São Cipriano – Capa Preta.

livro_cipriano

Na época eu não sabia do que se tratava e fiquei maravilhado com aquele livro. Tinha vários feitiços abomináveis. Magias de proteção e de esconjuro nas quais se sacrificava sapos, gatos pretos e até o cachorro de estimação da família. Era divertido ler essas coisas medonhas, para mim era como ler um bem escrito livro de terror, nada mais.

Foi então que, ao abrir o capítulo da Oração da Cabra Preta Milagrosa, caiu no chão um pedaço de papel muito velho e dobrado.

Nele estava escrito nomes de todas as pessoas da minha família, inclusive eu!
Tinha o nome dos meus avós e na frente de cada tinha um OK.
Tinha o nome dos meus tios e na frente de alguns tinha um OK. E então percebi que os OK’s eram para marcar os parentes que tinham morrido! Puta que pariu!

Eu li o livro desesperado e descobri que minha mãe havia vendido sua alma ao Diabo em troca de poder, beleza e felicidade. E para adiar seu pagamento ao Tinhoso, ela entregava um parente de sangue no seu lugar cada vez que ele vinha buscá-la! QUE PUTA!

Olhei a lista novamente e quase caí para trás ao ver que o meu nome era o próximo.

Talvez fosse por isso que eu estava tão doente. Ou não.

Não pensei duas vezes. Fiz a Oração da Cabra Preta Milagrosa e vendi minha alma ao Diabo.

Fiz como ensinava o livro. Acendi uma vela em homenagem a Satã, com o punhal cortei meu polegar e deixei pingar uma gota de sangue sobre a chama. Então coloquei o punhal sobre a mesa com a ponta apontando para a chama, neguei o Espírito Santo três vezes e fiz a oração.

Notei que no final da oração diz-se o seguinte:

“A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa. Inimigo, com dois eu te vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Satanás, Ferrabrás.”

Lembrei que minha mãe sempre falava, quando não gostava de alguma pessoa: Com dois eu te vejo, com três eu te espanto, em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.

Que velha mais macumbeira! O que ela fazia era só uma forma disfarçada de rezar a oração da Cabra Preta… Se sua mãe ou avó fala isso, você pode ter certeza de que ela é macumbeira.

No dia seguinte amanheceu uma serpente morta na frente da porta da nossa casa.
Eu não vi porque não podia sair do quarto, mas ouvi meu pai comentando com minha mãe. Era esquisito, pois morávamos na cidade e não havia mato por perto. A serpente deve ter se arrastado por mais de um quilômetro pelas ruas para morrer bem em frente à nossa casa.

Uma serpente morta. Esse era o sinal de que o pacto com o Diabo estava feito. Ele viria buscar minha alma dentro de 7 anos se eu não entregasse alguém em meu lugar.

No dia seguinte eu já estava melhor da tuberculose. Nem tossia mais. Já podia correr e brincar por aí e nunca mais peguei nem um resfriado.

Comecei a fazer a minha lista. Em primeiro lugar escrevi o nome da minha mãe, aquela velha macumbeira que vendeu seu próprio filho ao Diabo para não morrer!

Além dela escrevi o nome de todos os meus inimigos da escola. Escrevi uma pá de nomes, tudo de gente que eu não gostava. Dobrei o papel e fechei ele na página da oração, enrolei o livro junto com o punhal e escondi a trouxa no sótão da casa.

Passados exatos 7 anos, minha mãe veio a falecer. Não senti nada, nem chorei. Ela vinha me tratando mal, me amaldiçoando e me rogando pragas desde que descobriu que eu tinha roubado seu livro de São Cipriano.

Quando me tornei adulto, era rico, tinha todas as mulheres que queria e era considerado um cidadão exemplar na minha cidade.
Todos os meus inimigos tiveram mortes trágicas e agonizantes. E eu ficava cada vez mais feliz e cada vez mais triunfante e invencível.

Muitos me falaram que chega uma hora em que a invencibilidade cansa.

É claro que todos que disseram isso são invejosos falidos e decadentes. Que se fodam todos. Isso é porque eles não sabem como é bom.

Sabe quando a gente coloca Cheat Codes nos jogos e fica tudo mais fácil? Não enjoa não…

O problema é que a lista de “substitutos” um dia acaba. E não se pode fazer outra.
A minha lista já estava perto do fim e eu não estava nem um pouco com vontade de entregar minha alma ao Diabo.

Então resolvi abrir mão da invencibilidade…
Queimei a trouxa com o livro de São Cipriano e o punhal e virei evangélico para ser salvo pelo senhor Jesus Cristo. Enganei o Diabo! hehe

O Coisa Ruim é quem não deve ter gostado muito disso não. Mas ele que se foda porque agora sou de Deus!

Hoje sou um conceituado pastor da Assembléia de Deus e ministro culto de segundas e quartas-feiras às 19:00h.

Glória a Deus,
Pastor Bernardo Batista.

»

Navegação de Comentários

  1. rnnr disse:

    sou espirita e gostaria de saber um pouco mais sobre esse caso, entre em contato comigo pastor por favor.

    Att.

  2. andre disse:

    Que palavreado é esse pastor?
    E outra, vc pode ate estar dentro da igreja, mais o diabo esta rindo de vc, ou ate mesmo te usando, pois alma uma vez vendida nao tem mais volta!
    eis o preço do livre arbitrio!!!

  3. sirlei disse:

    só vi pessoas debochando do seu relato. mas o que me interessa mesmo é como consigo trazer meu marido d volta pois ele me abandonou e faço qualquer coisa para telo novamente e urgente. so me responda com sinceridade se funciona. ja to perdida mesmo. so não pretendo e nem quero matar ninguem

  4. thalyson pessoa disse:

    joaõ 8.32 e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.discupa,mas se vc continua com a mesma lingagem do mundo vc ainda nao conheceu a cristo.ei! JESUS TE AMA!!DE VERDADE.

  5. Cide disse:

    Nossa em toda minha vida sempre enganei o diabo embora trato dele por tr na minha familia alguem ke fizera o pacto vc caro pastor ira morrer popr ele na merda vc fala palavroes como ele vc nem percebe eu como pai de santo sei como tudo funciona meus parabem ele esta congregando cm vc ou vc esqueceu q ele tbm era um anjo do senho????? Pastor nao seja idiota cmo o satanas pois e facil de engana-lo mesmo ele sendo astuto deixo meus dois msn para vc e todos q quiserem saber mais rsrsrsrsrs aaaaa pastor nao seja safado vc disse que enganou o diabo mas nao eu vc chupa um pau q eu sei e da um cuzinho sim fala cmgo cide

  6. Johann disse:

    Caro pastor, voce esta enganado dizendo que voce buliu as leis de satanas, pela sua historia, me parece que satanas tinha um plano bem melhor deixando vc vivo, trazendo almas para ele na IGREJA DELE, Quem sabe agora voce aprende a acreditar somente em Deus mas pelo que parece tem gente que nasceu pra ser burro mesmo e vi que no seu caso isso é de familia
    Boa Sorte e espero que esse seu trabalho de satanas acabe o mais rapido possivel

  7. Daniel moreira disse:

    vc enganou o diabo!acho q vc enganou a si mesmo.quando vendeu sua alma vc a espulsou do seu corpo, entao o pastor q esta ai é só uma carcaça imunda

  8. Rodrigo disse:

    Todo pastor é salafrario, eles inventam essas conversas pros bobos dos fieis cairem, e caem.
    E não adianta vir com papo de que Deus ta olhando, porque eles estão pouco se lixando, eles não acreditam em Deus, eles usam o nome do senhor pra ganhar dinheiro.
    Somente um idiota pra cair numa dessa.

  9. luz disse:

    nao sou ninguen para criticar pois todos nos erramos …. mas nao me cabe na cabeça como uma pessoa teria coragem de entrega sua alma ao demonio em troca de felicidades furtuna suscesso … si seguramente vc batista foi e sera sempre uma pessoa vazia por dentro ,, me pergunto como deus pode perdoa uma pessoa que almejou a morte de 13 pessoas … ai deus nao estava contigo… e si chorou…por vc nao ter chamando o nome dele e si negado!!! e acho que uma vez vc fez esse pacto ja nao ha volta a traz tavez si no passado vc tivesse almeijado a deus hoje vc seria uma pessoa mas feliz …. sua conciencia nao pesa pelas mortes que vc proclamou e provocou…. ser pastor e somente um disfarce para se sentir uma pessoa normal e feliz mas nao verdade vc nao passa de uma pessoa desesperada em busca de salvaçao e nao sabe como encontra_la …. deus e amor e perdao ele de certeza perdoa todos nos pecadores …. mas no dia do jugamento final ninguen escapa ..entao prepare sua alma …. pois um dia vamos prestar contas de tudo… disso vc pode ter certeza…..

  10. frota disse:

    vcs são um bando de idiotas, a sabedoria, lealdade, comprometimento fraternal esses são a verdadeira riqueza que o homem pode, ter, seja honesto, ame ao seu proximo como a ti mesmo, e se vc tiver essas qualidades talvez vcs ficarão ricos, me diz o que vcs tem pra oferecer para o lucifer, vcs acham que ele quer pouca coisa???o que importa são os valores não o conteúdo…….a sua alma ela já está controlando faz tempo kkkkkk!!!!!11

  11. VCSAOESCROTOS disse:

    gente besta VAO TRABALHAR

  12. SONIA MIRANDA disse:

    jÁ TIVE UM LIVRO DESSE, TAMBEM ACHEI EM UMA CASA QUE ALUGUEI, MAS EVITAVA DE LER AS BRUXARIAS MAIS PESADAS, ATÉ CHEGUEI A FAZER ALGUMAS MAIS LEVES , MAS SEM SACRIFICIOS DE ANIMAIS, E NEM VENDI A MINHA ALMA , MESMO ASSIM MUITA COISA RUIM ME ACONTECEU NA ÉPOCA, SE ACHAREM UM LIVRO DESSE QUEIMEM NÃO ABRAM E NEM LEVEM PRA CASA , MINHA MÃE SE DESFEZ DELE E NÃO GOSTA NEM QUE EU TOQUE NO ASSUNTO.

  13. Ingrid disse:

    Primeiro fazem tudo o que não presta …depois viram “crente” …fácil né???
    Exatamente como disse o Juliano : “É a cara d vcs evangelicos, todos um bando de feiticeiros encubados. “

  14. Allan disse:

    Eu, vendi minha alma há 30 anos atrás mais tenho certeza que não existe de forma alguma como desfazer o pacto! nos veremos no inferno…

  15. Hedio Vieira disse:

    Todo Crento é asim depois que fais muitas coisa ruim aí vira santo, é verdade aqui em ouricuri pe tem muitos cretos safados e trambiqueiro desonesto enrrolão caloteiro veaco.

  16. crazy dog disse:

    tu tas bm tramado…sabes oq e vender a sua alma ao diabo…e sera k xtasmesmo salvo

  17. Ana disse:

    Em primeiro lugar um pastor não deveria contar essas história e dessa forma, porque desse jeito aposto que voce está incentivando “indiretamente”, pessoas a fazerem o mesmo que voce! Vamos gente, vender a nossa alma, matar, roubar…vai ser fácil, depois que nos cansarmos, entraremos numa igreja, e nossos pecados serão redimidos.
    Isso é um absurdo, esse homem não passa de um falso, essa história não faz sentido. Mas se for verdade (o que eu acho bem dificil) DEUS tenha misericórdia de voce! e pastor, voce tá precisando ler a bíblia, para se informar mais, antes de contar essas história idiotas!

  18. Ana disse:

    Já virou mania dos “evangélicos”…. Eles fazem e acontece, e depois “aceitam a Jesus”…Aff. Eu admito que minha religião é Deus, ñ sigo religião e tenho a alma mais pura que muitos que dizem ser pastores, ou seguidores de alguma religião… Como a sociedade é hipocrita!

  19. judas disse:

    entao vc achou uma forma de ser feliz e de ter muito dinheiro? que bom né? Ai voce pintou e bordou matou seus parentes, e amigos E agora nao tinha mais niguem em sua listinha mediucre ,ficou com o rabinho debaixo das pernas e dicidiu colocar um terninho caro e uma biblia debaixo dos braços e dizer irmao irmao deus seja louvado e achando que em uma merda de uma igreja vc estara a salvo?voce pode se enganar e enganar os coitados que estao cansados de suas vidas e de seus sofrimentos e ganhar mais e mais dinheiro mas uma hora ele te pegara e nao adianta colocar seus ”irmaos de igreja nao” voce vai mesmo assim seu idiota.Seu tolo porque nao ficou com sua lingua mentirosa atras de seus dentes.

  20. thalyta disse:

    vc so vai saber se vc foi liberto depois que vc morrer !

  21. Só mais 1 disse:

    Se vc realmente fez isso, se arrependa, espere e aceite o julgamento de Deus. Pois ele ja sabe o que fazer com vc.

  22. luciane disse:

    oi gostaria de saber onde encontro esses livros ,adoro ler essas historias ,e verdade que tem que sacrificar os pobres dos bixinhos ,issso eu nunca faria ,agora mandar umas pessoas que so sabem me umilhar pro inferno isso eu faria sim ,estou deseperada preciso de uma resposta urgente

  23. LUCIANO SERPENTE NEGRA disse:

    PRAMIN ISSO TUDO NÃO PASSA DE UMA GRANDE BABOSEIRA
    ISSO TUDO E ERISIA PAGÃ OU SEJA MENTIRAS VC ACHA QUE O DIABO VAI PERDE TEMPO FASENDO PAKITO COM UM MORTAL IDIOTA NÃO MESMO

  24. marivaldo ferreira de sousa disse:

    sim acredito quem nao quiser acredita
    que se fodasse ele e seus fieis pastoraes;
    faca o teste entao ;………….

  25. esfera disse:

    KKKK, Ridículo, se vendeu agora paga, ou vc acha q DEUS, seria injusto? Pois vc keira ou n fez mau a alguém e isso vc vai paga…..Só espera!

  26. boroni disse:

    Pessoal eu sou evangelico, porem, nao sou bobo. Uma coisa nós temos que deixar claro. Primeiro, se foi realmente o pastor que escrevera tal coisa. Se foi ele, Lucifer esta o esperando.
    Como assim?
    Devemos avaliar se ele ainda esta com a lista. Pelo que sei o livro tem varias formas de pacto. Pode ser um lobo desfarçado de ovelha. E assim ter criado outra lista com os nomes dos fiéis.
    Bem mas eu nao acredito nisso.
    Eu acredito que foi alguem mau intensionado que usou o nome desta pessoa inclusive nos palavroes

  27. devil_Hell_ 666 @hotmail.com disse:

    Esse é o típico de pastor safado evangélico filha da puta
    que mal sabe inventar estórias.
    Se você usa o nome do diabo em vão assim deve ser ateu querendo arrancar grana das pessoas. Com uma estória idiota como essa você deve ter vários seguidores, deve tirar uma boa grana só fazendo um cursinho pra pastor, mas eu sonho um dia poder ver no inferno todos esses filhas da puta queimando como um mentiroso vagabundo e safados. Pensa que é esperto? a cada esquina tem uma igreja, em cada igreja tem um mentindo mais que o outro, precisa ser mais criativo, com isso ai você nunca vai ser bom de verdade, varias pessoas vendem a alma pro diabo e não acontece porra nenhumaaaaa.
    quem conta essas estórias são mentirosos, e quem acredita são mando de medrosos que não tem coragem de fazer e acreditam que da resultado.
    eu tenho dó daqueles tontos que tem pena de mim, tipo nossa você vai pro inferno, tenho pena por serem burro e não verem a realidade que é clara .
    enfim evangélicos ou são burros e coitados ou filhas da puta como esse pastor!
    22 anos
    casado
    renda mensal: R$4000,00
    e não dou um centavo a qualquer igreja

  28. silvia disse:

    vc esta contente de tua mae ter ido para o inferno? sò por um capricho teu?saiba que com Deus nao è bem assim..se vc ten esse sentimento de triunfalismo por ter feito o mal a tanta gente…vc deveria se arrepender de ter feito isso,pode ter certeza k aquilo k pertence ao diabo ele vem buscar.

  29. calango disse:

    Nss que bosta.. se fodeu vai para o inferno…

  30. Snull disse:

    O DIABO É O PAI DA MENTIRA.!
    SE ISSO FOR MENTIRA DE UM PASTOR PARA GANHAR ATENÇÃO E IMPRESSIONAR AS PESSOAS DE ALGUMA FORMA. ELE ACERTAR AS CONTAS COM O DIABO SIM.
    E SE REALMENTE FOR PASTOR E TER CONHECIMENTO DA BIBLIA QUE TODO MUNDO TEM CHANCE DE SER PERDOADO POR DEUS, MAS NEM TODOS. AQUELE QUE NEGA O ESPIRITO SANTO PASSA A VIVER PRA SEMPRE NA SOMBRA DAS TREVAS, OS SUICIDAS TAMBEM MORREM SEM DIREITO A PERDÃO POIS ESTAO ATENTENDO CONTRA O ESPIRITO SANTO ( NOSSO CORPO QUE É O PRESENTE DE DEUS, A PERFEIÇÃO QUE ELE CRIOU PARA SER SEU SEMELHANTE NO MUNDO.

  31. Vai se f*der seu pastor de merda disse:

    Lol que estória mais ridícula, não acredito nessa bobagem, mas se for verdade, tomara q vc tenha uma morte lenta e dolorosa pra pagar pelo mal q vc causou a todas essas pessoas.

  32. Thiago Eiterer disse:

    Tem gente que fala de pastores ou evangélicos como se fossem todos iguais.. Ignorância e hipocresia.
    Tu fizeste o pacto com o demônio consciente das consequências. Como pastor tu és um péssimo exemplo , ensinando de forma equivocada tentar driblar o diabo. Tu achas que o demônio perdeu tempo lhe dando bens para no fim perder ?! Deus sabe o coração de cada um e sabe se você foi achando que faria o pacto e era só ir à Igreja e se livrar..
    Você falou contra o espírito santo na oração blasfêmia não tem perdão. Agora tu não dece está sentindo nada , mas após a morte é trágico vosso destino.
    Em relação aos comentários.. Cuidado com o que as palavras , há coisas que se diz que não se pode voltar atrás.

  33. sabrina disse:

    Poxa …
    Fiz uma oração a ele pensando não fazer mal , oque vai acontecer agora ?
    eu fiz a oração para ele teamar

  34. TAILANE disse:

    EU GOSTARIA MUITO DE FAZER O PACTO MAIS EU NAO TENHO CORAGEM .

  35. taciane silva disse:

    estou com uma doença na visao q nenhum medico ,seja a te o mas famoso ,renomado ak de portaleza ninguem consegue dizer o ha com minha vissao opera axo q 45 por cento de minha vissao nao posso usar oculos pois hj minha vissao e de 3 graus amanhas passa para 9graus e complicado e surgiu de uma hora para outra creio ser macumba enfim aceito qlqr coisa para viver bem de novo entao farei sim o pacto e darei a pessoa q me fez isso a mesma coisa so assim sabereia se foi alguem apos descobrir qm foi ela vai ser a primeira da lista me ajude de diga passo a passo como vender munha alma acredito em vc aguardo resposta

  36. Anonimo disse:

    Eu não acredito que isso possa ser possivel, de você vender a alma e depois querer os braços de Deus, ele é justo e bondoso. O porque pensar nele agora? Depois que desfrutou das coisas do Lucifer? Deveria ter pensado nele antes de fazer isso, ainda quando estava doente, quem sabe ele poderia ter te ajudado. O nosso Pai é maior que o Lucifer. O nosso Senhor Deus têm mais poder que o diabo… E agora depois que fez o que fez, matando pessoas por dinheiro, por poder, sem ter misericorda com essas pessoas.. Sem pensar em suas familia, sem pensar que essa pessoa queria viver? Você não penseou nisso, né? Então daqui um tempo você que diz ser pasto vai encontrar com a sua mãe, mesmo Deus te perdoando, você vai pro lugar onde te pertence.

  37. liliana sofia disse:

    eu estou deseperada pk estou cause a fikar sem o meu marido por causa de uma puta e a nossa vida nao anda para a frente o ke posso fazer para me ajudares eu amarrar o homem em mim e ajuda na vida ajuda me sff

  38. RE disse:

    vc vai pro inferno mesmo esta scrito na biblia se vc le que vc deve seguir um deus-se o diabo te servil por troca de sua alma vc vira as costa pra deus vc
    jamais ira no reino de deus .valo antcristo

  39. fran disse:

    SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE (WNP) FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME (WNP). PARA MIM(MNSO), ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (WNP) ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER E HOMEM QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELE SEJA CARINHOSO, ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. (WNP). VAI V!
    IR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, H!
    UMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE.. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE (WNP). ME ASSUMA DE VEZ, NO SEU CORAÇÃO, E NA SUA MENTE, E QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA”. “Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO”. …QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA.AGRADEÇO MINHA RAINHA POR ESTAR TRABALHANDO EM FAVOR,DIVULGAREI SEMPRE SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO!!!!!OBRIGADO E ME DÊ UM SINAL QUE ESTÁ TRABALHANDO EM FAVOR.!OBRIGADO

  40. fran disse:

    minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses, é importante ter FÉ. **Senhor Que o (AL) nesse momento esteja pensando em mim(MRS), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver , me abraçar e me beijar , que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que (AL) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá ONDE (AL) estiver e faça com que ele(AL) não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (AL) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, ama!!!!!r!!!!!!!rando-o definitivamente ao meu(MRS). Que (AL) me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (AL)jamais deseje outra pessoa, e que ele(AL) tenha olhos só pra mim(MRS). Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (AL) pra mim(MRS). E pedido assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (AL) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele(AL) volte definitivamente pros meus braços. Que (AL) ame somente a mim (MRS) e me faça muito feliz. Que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu(MRS). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que(AL)sinta tesão somente por mim(MRS), e não consiga parar de pensar em nós dois juntos! Que (A!L!)!!q!u!e!i!r!a!!ficar somente comigo(MRS). Assim seja, ass!im!s!er!!á, !as!si!m !es!t!á !feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias!! minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (AL) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (AL) queime de desejo por mim(MRS). Que (AL) fique cego para outras Mulheres, que ele(AL) não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele(AL), somente eu (MRS) terei esse poder. Que (AL) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. Que se ele(AL) tentar fazer ele(AL) não terá prazer, e que ele(AL) desista. Que (AL) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo Rainha das sete encruzilhadas com que (AL) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (AL) s!in!ta !por!!mim(!MRS!) u!m d!ese!jo!fo!ra do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (AL) no Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim (MRS). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga (AL) para mim (MRS) hoje, agora e sempre fazendo com que ele(AL) se torne meu definitivamente. Ainda que (AL) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome(MRS) no ouvido dele(AL) para que ele(AL) me procure hoje. Que (AL) não consiga parar de pensar em mim (MRS),!não consiga ficar longe de mim(MRS), pois terá medo de me perder. !Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assi!m será!. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Es!pír!ito !San!to!,que(!AL)!vai!vir!cor!re!ndo !atrás de mim (MRS),!louc!o e !apa!ixonad!o, o!mai!s rá!pido !pos!sível!pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar.(AL), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (AL) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome(MRS) no ouvido de (AL), e ele (AL)não conseguirá fazer nada se não falar comigo(MRS). Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou divulgar essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim VAI SER PRA SEMPRE . AMÉM

  41. fran disse:

    Rua abaixo, rua acima vejo (TFM) Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 Almas dos Aflitos que passam a ti valer. As 9 Almas que passam a ti valer são as que morreram enforcadas, as que morreram desastradas, as que morreram pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 e9 incorpore no corpo (TFM) Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma NÃO FARÁ NADA , vai brochar, não vai conseguir fazer sexo com A ESPOSA E NEHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU SMVM Não sossegará Amai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de (TFM) para mim SMVM e mais ninguém. Reza 1 Pai-Nosso e 3 Ave-Maria e 1 gloria ao Pai ofereça as Almas. Que o amor de (TFM) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes !
    religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus desejos e objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças vir aos meus braços o (TFM) que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. (TFM) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder tu (TFM) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia SMVM. De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (TFM) não se decidir a se separar da (SUA ESPOSA) e de todas as mulheres que o afastam de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, devolva para mim (TFM) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim SMVM como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (TFM) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso me faça feliz e sinta-se feliz comigo e que tenhamos MOMENTOS maravilhosos,faça nós nos UNIRMOS para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre.Que o (TFM) sinta muita falta de mim SMVM hoje à noite que ele não consiga me esquecer e que fique com medo de me perder, que TFM me faça a revelação de que errou comigo e me peça perdão pelo que fez, e que TFM me ressarça dos prejuizos materiais que me causou. Que o (tfm) sinta muita saudade mim esta noite e fique louco de vontade, saude, desejo, tesão e desespero em me ver. Que (tfm)entenda de uma vez por todas que me ama e me quer com ele e que precisa me respeitar e parar de me magoar. Que (TFM) expulse do seu coração todo amor, mágoa, tristeza ou qualquer outro sentimento para com a (sua esposa).Que (tfm) expulse (a esposa) de sua vida. Que (tfm)broche toda vez que estiver com (sua esposa). Que sua boca não consiga beijar a boca de (Sua esposa). Que (TFM) não sinta mais tesão, nem desejo por (sua esposa e nenhuma outra mulher que não seja eu.)Que eLe que não consiga mais fazer sexo com ela. Que assim seja,assim se realize,assim está feito. Amém. Agradeço. Publique sete vezes por sete dias.

  42. paulo disse:

    deus é pai e porra de demonio nao tem esse poder todo

  43. Marie disse:

    Sinceramente,já vi e ouvi tantas coisas nesta vida,infelizmente,conheci tanta gente ruim dentro de minha própria família,que eu não duvido de mais nada.Eu tenho aversão aos meus parentes desde que me entendo por gente,fizeram coisas abomináveis comigo,coisas que se eu contar,ninguém acreditará…Quando estou perto de minha mãe,sinto calafrios,tristeza,ansiedade e raiva…Peço a DEUS pra me livrar desta sensação,mas eu me sinto perto do próprio diabo…Percebo que ela se irrita com a menor manifestação de felicidade,com minhas míseras vitórias…Infelizmente,não tive até hoje a oportunidade,força,coragem ou condição financeira de me afastar dela.Também tenho pena,pois ela é doentia,adoece a todos.Minha família se diz católica,mas nem pisam na Igreja,dizem coisas estranhas,conhecem feitiçaria…Meu pai é pai-de-santo,visivelmente homossexual enrustido,minha mãe só se relaciona com os outros por dinheiro…Quando pequena me contaram que quando eu era recém-nascida pintaram meu quarto de vermelho e preto,acenderam velas…Mau pai diz que eu tenho pomba-gira cigana e exú-mirim…Me deram o nome de uma feiticeira vodoo MARIE,que era do Haiti e foi para Louisiana nos EUA(por isso sou Marie Louise)…Minha mãe quase foi nati-morta,por isso acho que minha avó a consagrou,ela é a sétima mulher(minha avó teve mais de 15 filhos,todos com nomes de santos católicos e entidades de umbanda e candomblé,pois ela frequentava Igreja para disfarçar,e terreiros).Quando frequentei universal,minha mãe ia pra porta da igreja,fazer escândalo e me buscar.Já vi livros de magia na casa de vários parentes.Minha mãe dava-me cigarros e bebida desde nova.Tentou matar minha irmã e eu,quando éramos crianças,várias vezes,sufocada com travesseiros.Deixou que nos molestassem sexualmente.Não me deixava estudar em paz,dizia que eu ia ficar maluca de tanto ler(e ela fez faculdade!Meu pai também).Ela,administradora de empresa,funcionária da aeronáutica,meu pai,advogado,meu avô era fazendeiro…E eles deixavam minha irmã e eu em péssimas condições,em casa não tinha uma fruta,estudamos em péssimas escolas públicas,usávamos até roupa íntima doada.
    As pessoas de minha família só fazem coisa errada!São agressivas,usam drogas,tem uns que dize que até já mataram(não sei se pra me assustar).Sempre fui escrava da minha mãe,cuidando da casa,enquanto ela se vestia bem,vivia em salão de beleza,nos deixava pequenas sozinhas e ia pra esbórnia,chegava bêbada…Minha irmã,ainda criança,tinha visto ela fazendo sexo várias vezes…
    Agora ela foi “diagnosticada” com esquizofrenia.Não sei se acredito(pois ela sai,não rasga dinheiro,não come bosta,namora…),se é só para me fazer chantagem emocional e eu ficar sendo “sugada” por ela.Minha irmã e eu já tentamos suicídio,já usamos droga e bebida…Eu ainda sou viciada em cigarro(nicotina),sempre que tento parar,minha mãe faz questão de baforar cigarro na minha cara,me oferecer cigarro…
    Todas as mulheres da família fizeram abortos,sofreram pra engravidar,quase morreram,crianças morreram,mas depois,não sei se por obra do demo,conseguiram ter filhos.Minha mãe mesmo fez 5 abortos…e eu,não posso ter filhos!

  44. nosbor disse:

    quero fazer esse pacto como faço vamos ver se funciona mesmo ou se e storia

  45. Pistolão disse:

    Seu Pastor,
    Após seu trabalh, sua bunda doeu? Você consegiu se sentar direito, ou o braço da cruz que você enfiou na bunda, travou?

  46. Anonimous disse:

    O único pecado que não é perdoado é você negar o Espirito Santo (blasfemar contra Ele) e você fez isso quando fez o Pacto. Você pensa que é fácil enganar o Diabo (lembre-se) ele é o pai da mentira e mentiu para você, ele te enganou, não você a ele. Acho que você que se fodeu e tá ai pensando que é o bam bam bam…
    Tá ferrado mané!

  47. j.augusto disse:

    nao c engana meu pai lucifer,ao seu encontro ele ira e sua alma vai pegar,pois a ele ja a pertence.,e nao vai ser uma igreja ,nem mesmo seu fauso deus quem vai te salvar.

  48. schindler Zaitsev disse:

    Meu Amigo,Todas as almas pertencem a Deus, sendo assim vc nunca poderá vende-las nem mesmo a sua, Agora Deus pode desistir da posse de sua alma ou de qualquer outra, mas e uma decisão dele e não sua, quais os critérios ele usa eu não sei, mas podemos começar, com aqueles que descumprem os dez mandamentos. um abração e seja bem vindo ao céus.

  49. deus esta comigo disse:

    pastor eu sou nova na assemblei de deus,mas antes eu ja mais faria isso.

  50. Rayman disse:

    o que adianta ganhar o mundo inteiro e perder sua alma?

  51. gretchem disse:

    mae e mae pastor por mais que ela fosse assim ela e tua mae e me e so uma e depois da morte vc vai ver o seu caminho

  52. Paulo disse:

    Que otário!!! rsrsrs
    Além de mentiroso…assim se enganam os pobres de espirtito!!!
    Deves de ser é viadinho e claro mesmo com suas mentiras, sua alma já esta bem entregue para o mal.

  53. marissol disse:

    Vai ter um encontro com JESUS,aceite ELE como salvador.Arrependa-se de verdade de tudoque fez. Se com teu coração aceitares e com tua boca confessares so assim serás salvo.Senão quando chegar o grande dia teu encontro com DEUS será pior doque com o diabo.

  54. Fabio Lumertz Firme disse:

    Jesus deve ser muito sem vergonha. Ora, aceitar alguém que elaborou uma lista de pessoas para odiabo levar, e quando a lista terminou foi correndo pra igreja…

  55. Deus o unico salvador disse:

    foda-se diabo tudo que tem aver com ele deus e maior .illuminatis maçons espiritas e etc vão tudo c fuder seus filhos do capeta quem crio a terra foi deus não satanas

  56. amodeus disse:

    Vos sendo pastor, ainda estas pecando, nao esta ohrando tudo q diz a biblia, ou seja, nao esta seguindo as leis do grande. Vosso SENHOR JESUS.
    se e que esse e realmente seu senhor.

  57. mara disse:

    essas pessoas sao doidas de fazer nao tenho corage ….

  58. antonio marcos do carmo medeiros disse:

    Pastor de araque vc estar fazendo a obra do satA mas não vai conseguir..deus é mais forte tua mascara já caiu tu estais derrotado em nome. De jesus.tu é o propio satanas em pessoa mas tu estais derrotado

  59. mirson disse:

    ei vc que se dis pastor se vc tevece um pouco de humanidade em seu coraçao nao contaria esta barbaridade esta covardia que vc dis que fes o que leva um carrasco como vc etr coragen de postar isso na internet vc nao e pastor vc e um istrume penso que so deus pode perdoar se e que vc mereci mieso

  60. counterstrike disse:

    essas pessoas são doidas kkkkkkk
    fazendo essas coisas

    quando vcs morre

    vcs vão arde no iferno

    e esse cara enganou o diabo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse deve se pior que o diabo kkkkkkkkkkkkkkkk

  61. Julio Sales disse:

    Não existe um fim Pastor, e sim um momento de espera, um dia terei o prazer de recebe-lo no umbral, irei te resgatar de verdade!

  62. Robson Rocha disse:

    Caso ainda esteje vivo porfavor responda esse comentário, gostaria de saber se essa história é real ou é só uma fábula para ganhar mais acessos, sou evangélico e acho que isso é BALELA, mas estou sempre aberto a novas possibilidades, por isso responda.

  63. sata disse:

    Hipócrita, acha q é faciol assim?
    Vc é um otário…Só pelo fato de pensar q sta livre hahahaha
    Só sta vivo pq sta perdido tanto quanto antes, vc é meu seu verme…..
    quer tirar prova? te pergunto.
    qual o seu segredo? kkkk oq vc esconde?
    oq faz por tras dessa mascara de pastor… eu sei kkk
    e vc?

  64. Lucas Garcia disse:

    ESSES QUE SE DIZEM CRENTES SAO UM BANDO DE DESGRAÇADOS.VOCÊ PASTOR,NÃO PASSA DE UM VAGABUNDO FILHO DE UMA PUTA.VOCÊ E TODOS OS CRENTES DOS QUAIS TIVE NOTICIA,NÃO VALEM NADA.DESEJO AO SENHOR UM BELO CAIXÃO DE JATOBÁ.

  65. Lucas Garcia disse:

    QUAL A SUA IGREJA LIXO?.VOCÊ É UM LADRÃO,PESSOAS COMO VOCÊ EU CORTARIA AOS PEDAÇOS SÓ PARA VER O SEU SANGUE CORRER PELO CHÃO.VOCÊ MERECE UMA MORTE DOLOROSA E LENTA.GOSTARIA DE PEGAR UM CARA COMO VOCÊ PARA TORTURAR E CORTAR OS DEDOS DAS MÃOS E PÉS UM POR UM.

  66. Lucas Garcia disse:

    DEIXA AI SEU ENDEREÇO SE VOCÊ FOR HOMEM,FILHO DA PUTA.SENTIREI PRAZER EM TIRAR SUA VIDA.VAMOS VER SE O DEUS QUE VOCÊ DIZ SERVIR AGORA VAI TE SALVAR.QUERO CRAVEJAR SUA CARA DE BALAS.MEU TELEFONE É (34) 84135874.MEU CPF 09033107678

  67. RODRIGO disse:

    BABACA ,EVANGELICO FILHO DA PUTA ,ME ENSINA TAMBEM A VENDER.
    POLITICOS PARA MINHA LISTA TENHO.

  68. Isaias cap.56.ver.11.vc e pastor vc esta ferrado do mesmo jeito vc cobra Dizimo!!

  69. Amanda disse:

    Que ridículo assim fica fácil né?
    Viver a vida toda e depois se arrepender? Fraco … o capeta te espera sentado pra não cansar e finalmente ter sua alma decadente !

  70. francisco ricelio teixeira dantas disse:

    Ricelio vc conciguil passar a perna no diabo
    Tem qui ver si deus li aceitou …

  71. Miriam santos disse:

    kkkkkkk…se fudeu pastor vai pro inferno com igreja e tudo….kkkkkkkkkkkkkkkk.

  72. juvenildo disse:

    isso é tudo mentira e só pra vende livros.

  73. Edson Rodrigo disse:

    quero dar o cu pro pastor

Navegação de Comentários

Deixe um comentário

