Oi, meu nome é André, tenho 32 anos e vou contar sobre a realização da fantasia da minha mulher, Silvana.

 Durante os primeiros 7 meses de casamento trepei muito com a minha esposa. Nosso casamento sempre foi muito quente. Silvana é gostosona, 28 anos, é coxuda, peituda, bunduda e faz uma boquete espetacular. Foi por isso que casei com ela.

Fazíamos sexo em todo canto da casa. Estávamos na cozinha preparando o almoço quando de repente eu já estava comendo ela em cima da mesa. No banheiro era em cima da pia quase sempre. E adorávamos ficar na sala assistindo um filme pornô para fazermos igual aos atores, em cima do sofá.

Numa dessas vezes, nós assistíamos um filme da Brasileirinhas e eu vi que minha mulher não tirava os olhos do pau de um ator muito bem dotado. Ela estava deliciada. Foi aí que eu comecei a ver a putinha que eu tinha em casa.

Perguntei a ela se ela tinha gostado do pau do cara. E nosso relacionamento de confiança permitiu ela confessar que sim, que adoraria ser comida por um cara com um pau enorme.

Só sei que senti um misto de ciúmes com tesão e ao ver os olhos dela brilhando ao dizer aquilo, decidi realizar a fantasia de minha mulher.

Meu pinto não é tão pequeno, mede uns 16cm, maior que a média, mas a minha esposa safada queria mais. 
Na hora parecia uma ótima idéia, isto talvez apimentaria ainda mais o nosso casamento. É melhor ser corno consentido do que ser enganado, não é?

“Corno”, não gostei muito dessa palavra. Mas essa putaria toda dava tesão e nos filmes da série Chifrudos, não parecia ser tão ruim assim.

Ela ficou muito feliz e animada, disse que eu era o melhor marido do mundo. E todas as noites ela transava comigo com uma nova empolgação, maior do que antes. Que puta essa minha mulher.

Colocamos um anúncio na Internet com uma foto da bunda da minha mulher pra servir de “chamariz”. Requisitamos apenas que o cara fosse bem aparentado, tivesse uma pica de 20cm ou maior e nos enviasse a foto do instrumento.

Não deu outra. Apareceram dezenas de filhos da puta pauzudos querendo comer a mulher de outro.
Minha mulher escolheu um magrelo esquisito com um pênis de 23cm.

Combinamos de ele nos encontrar na nossa casa, tudo certo. A putinha tomou um banho bem demorado e me mostrou a bucetinha que tinha acabado de depilar. Então ela colocou um vestido vermelho justo e bem decotado, se perfumou toda e foi pra sala.

O cara chegou. Michel o nome dele. Era bem esquisitão, magro, branquelo, tinha cara de punheteiro.
Tomamos vinho e conversamos um pouco. Aí eu fui pra cozinha pra deixar rolar.

Quando cheguei minha mulher já estava sem calcinha, de quatro, em cima do sofá. E o cara segurando aquele puta cacete de 23cm, colocando a camisinha e se posicionando para penetrar Silvana, que estava doidinha de excitação.

Michel me viu chegando e disse com voz de fodão:
- Olha seu corno o que eu vou fazer com a sua mulher. hehe Vou arrombar a sua mulher e você vai assistir tudinho, seu chifrudo!

Ele estava exultante. Devia ser o sonho da vida dele comer a mulher de outro.

Aí minha mulher, se masturbando e olhando nos meus olhos, me disse:
- Vem aqui seu corno otário, pega o pau dele e coloca na buceta da sua mulher safada, vem corno manso! 

Ao ouvir isso meu sangue ferveu. Que merda era essa? Abri a gaveta do rack, tirei meu 38 e meti 4 tiros na cabeça dos dois filhos da puta. 

Eles tavam pensando o que? Que eu ia ser chifrudo e ainda ia aguentar zoação com a minha cara? Lugar de puta vadia e fura-olho é nos quintos dos infernos!

Isso foi há 7 anos. Hoje estou na condicional. E não me arrependo do que fiz. Mataria os desgraçados de novo se pudesse.

Obrigado pelo espaço,

André F. Palhares.

»

  1. EXU LEVANTA-SAIAS disse:

    QUE PENA, POIS O ESTRAGO SERIA ENORME NA XOXOTA DAQUELA VAGABUNDA!

  2. nfrw disse:

    uhahuahuauhahu

  3. José Pedroza de Alencar disse:

    vc e um cabra safado fila da puta vc e um covarde e vc acha q vez acoisa + certo do mundo se eu foce o irmão dela eu iria te matar mais antes eu iria botar um negrão com um pal de 25cm em purra no seu cú, ela so fez pq vc consentiu e depois eu queimava vc vivvo ou então te enterraria vivo.

  4. marcos disse:

    vc é m corno e sempre sera imagina na sela os caras comendo vc !!

  5. Keila disse:

    Amor vc devia ter combinado antes o q podiam ou nao dizer, pois vc consentiu, se tivesse falado pra eles conversarem de uma forma diferente vc ia adorar ver ele foder o rabao da sua falecida…..eu adoro pirocão e dupla penetração, meu marido tbm…….

  6. BOLINHA disse:

    Que loko meu essa parada de da a mulher pros outros comer é coisa de retardado…ahsuehsuehsue

  7. Eliamrara disse:

    Eu achei esse conto hilário…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. gap disse:

    foi horrivel meu………..

  9. nikanoa disse:

    Que barato, era pra ela levar no rabo, mas quem tomou no c__ foi ele.

  10. dias disse:

    Valeu. Isso eh k eh. K historia eh essa de comer mulher de outro. Puta safada se ker apanhar com outros k apanhe em escondido. Paz

  11. Anônimo disse:

    tua mulher ja dava escondido, e qdo ela abriu o jogo tu terminou com a brincadeira dela, em compensaçao tu deves ter levado muita piça na cadeia e ja nao gostavas mesmo de mulher deves te realizado sendo arrombado pelos presos

  12. ricardo disse:

    cara, desta vida eu não duvido de nada, se é verdade você é o corno e viado muito bravo deo mundo dos chifludos, pois quem quer ver a mulher ser penbetrada na realidade queria que fosse com ele via.do

  13. NAO E POSSIVEL!!! disse:

    Caralhoooo!!!! Um conto tao legal rapa, todo cheio de detalhes… Ja estava quase gozando quando tu jogou agua fria com esa historia de revolver rapa… Deveria ao menos ter esperado o cara comer ela pra poder contar o fim da historia aqui. Mas faz o seguinte; pega tua historia e vendo pro Amado Batista que eu tenho certeza que dai vai sair uma musica. Hahaahahaa

  14. erick disse:

    kkkkkkkkkkkkk qui viagem p car era manso ou ão? kkk parece q não né / kkkkkkk ai mano c jogou agua fria na minha onda, ja tava quaze lá kkk tava lembrando da mulher de um corno aqui em salvador q nem vc, mais ele e mais calminho mim da a sra: dele p eu enrabar afinal ele tem um micropenis e eu so tenho 22 cm negão… ai mané da proxima vez fica de 4 no sofá q nem sua putinha ficou.

  15. max disse:

    hahhhahahahaha…foi o melhor conto que ja li…muito bom, rsrs…muito engracado…hahahahaaaaa
    ta ligado mano
    e nois

  16. juremo disse:

    CARALHO, GENIAL! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  17. pedro disse:

    conta mais…
    o que ela disse quando vc foi atirar nela em????
    e o cara qual foi a reação dele?????
    que puta essa mulher.
    mas dexo claro que vc não devia ter concentido.
    ou talvez deicha-se ele comer e depois vc dava um pé na bunda dela.
    mas de qualquer geito acho que mulher puta so presta na zona, e se um dia a minha me trair quebro a cara dela sem medo de maria da penha. valeu…

  18. zé ninguem disse:

    ou voce nao bate bem da cachola kara !!! se aceitou ver um cara enrabar sua mulher devia sim ter combinado com ela o que podia dizer e tal ou pelo menos deixar rolar e depois da curra chegar na mulher e falar que nao gostou disso ou daquilo que fizeram. aposto que ela ia compreender e quem sabe nao ia topar fazer isso de novo. tem tantas outras maneira de se aventurar com a propria mulher. que merda voce fez.

  19. Monteiro disse:

    kkkkkkkkkkkk!!!!!!!
    Muito engraçado!! Ainda tem uns trouxas que escrevem aconselhando o cara como se essa porra fosse verdade!
    huahuahuahuhahauhauhauha!!!!
    Fodastico!

  20. jorge disse:

    pow cara não liga para os ordinario que te criticaram, esse otario que disse que se fosse o irmão dela te matava ele da cu também e deixe que eu pego ele, a parada é o seguinte eu entendo vc, fez a coisa certa, o negocio não é ela ter dado pro cara de pau grande, ela poderia ter ficado quieta mais quis te zoar, e o cara também quis tirar onda com sua cara, então boomm arrebentou os dois , certissimo .vai gozar na casa do caralho ! comer , come na moral e sem querer tirar sarro, talvéz vc até gostasse depois e aceitava uma dupla na sua mulher , metendo no cu e na xeca , mais tirar onda , foi merecido .

  21. Rafael disse:

    Muito boa! hUAHUAHUAHUAHUA

  22. Mulher experiente disse:

    Esse Jorge ai encima é doido igual a você…O certo era você ter marcado com a sua esposa o que podia ou não. Realmente você é um burro e ainda por cima viado, porque deve está sendo comido todos os dias pelo os caras ai.

  23. rodrigo disse:

    caralhoooooooo vc e muito corno naum sei como tem coragem de falar isso mane seu maluco se vc faz isso e e a minha irma vc ta morto o arrombado filho da puta

  24. Ana Maria Rosa Ferreira disse:

    André, vc. devia passar mkais tempo na prisão para deixar de ser burro e corno! enquanto vc. esteve preso, sua mulher deve ter trepado a vontade, com caras menos tapados do que vc. Porra, nunca se deve matar e ainda mais por causa de puta! se não tinha condição de ser corno espectador, para que inventou? Sou mulher e não faria uma proposta dessa. Se não aguentasse, faria às escondidas! ana

  25. Tom tom disse:

    Sabe de uma coisa??? E Tudinho Mentira

    ele queria mesmo fazer isso mais estava com ciumes

    pois o negão era o namorado dele e não dela quem realmente queria levar no cu era o marido e ão a esposa a raiva dele foi que o negão naõ quis mais seu fifofo

  26. anonimo disse:

    o corno burro da a mulher pros outras

    alen de corno e burro

  27. Virginia disse:

    NOSSA gulosa ela eim , pelo menos ela morreu feliz rsrs uma mulher dessas nasce discarada e morre safada em cima de um cacete kkkkkkk

  28. monica meireles disse:

    Poooooorrrrraaaaaa…voce tem ca um poder de imaginacao fantastica.Deus me livre e guarda!Se for verdade essa porcaria,deverias apodrecer na cadeia(vai lamber sabao)cachorro!!!!!!!!!!!!!!!!!

  29. tata disse:

    karaka to me acabando de rir com esse conto kkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. mh disse:

    É ISSO AÍ KARA…..FANTASIA É UMA COISA E TIRAÇÃO DE ONDA COM A CARA DA PESSOA Q TA REALIZANDO UMA FANTASIA É OUTRA…MUITO BEM FEITO!!! BALA NA VADIA E NO SAFADO POR TIRAR ONDA COM TUA KARA…EU TERIA FEITO PIOR AINDA!!!!

  31. G, L. Mercy disse:

    hahahaha demais, cara, demais!

  32. ze carlos disse:

    porraaa, deixava ele comer ela primeiro, pra consolidar a gaia

  33. Jeba 23,5Cm disse:

    Eu querop fuder mulher de corno, adoro as safadas casdas..meu pau 23,5 cm…arrombo com força, judio mesmo. afinal o corno deixa e a safada quer e aguenta..entãoi tome pika no rabão….quem quiser me conhecer, mais sem essa de da tiro porra…quero fuder apenas elas e os corno olhando….

  34. alexandre disse:

    o irmao era so fazer uma cirugia para aumentar seu penis dar certo sabe pq vc levando outro cara ai vc seria traido com frequencia irmao traiçao eu tb nao aceito eu mataria o cara e dava uma chura nela

  35. Elizeu disse:

    AEHAHUEHUAEHUAEHUHUAHUAHUAHUA

    Ri mto alto

  36. Enoque panccio disse:

    Acredito que na real, você é que queria tomar no cú e não teve coragem. Minha mulher é muito gostosa e nunca tive a intenção mesmo que fantasiosa de vê-la sendo comida por outro. Dou conta do recado e, se ela pula a cerca sem eu saber, que pule porra isto, porque já comi as três irmãs dela cinco primas dela e só não comi minha sogra (ainda) porque faz jogo duro, mas bem que ela na passagem de ano novo, deu uma alisada na minha pica e depois uma apertada. Ainda não a comi, mas ela já mamou na minha pica deixando eu gozar na boca. Não demora muito vou tá fudendo aquela bucêta de 57 que deve ser muito da gostosa isto, porque a coroa da banho de corpo em todas as filhas, muito gostosona mesmo. Vou comer a velha pra completar o ciclo de fudelância com as mulheres Do Carmo. Quanto a você, é um tremendo babacão que deve ter dado esse teu cú pra todos os cadeeiros. Babacão! Por acaso você é o Criador pra tirar a vida de alguém. Cê não passa de um Viadão encubado.

  37. kkk disse:

    to me acabando de rir, a mulher do cara não tava satisfeita, ai o corno aceita deixar o outro comer a mulher depois faz isso..ou aceita ou não…pior q ser tachado de corno é saber q ele mesmo ajudou na procura de outro pra mulher…rídiculo isso!!!

  38. kkkkkkkkkkkkk disse:

    Puta qe pario ri mtoo da sua cara seu troxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu com 17 anos tenho uma rola de 20cm as meninas piram vc com 32 tem 16cm vc é um lixo CORNOOOOOO MANSOO PEGA NA ROLA DO MAGRELO PEGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  39. anjo top disse:

    cara porque vc nao pego a rola dele e socase no seu cu ai depois vc mataria ,se nao ela contaria pra todos que vc e corno rsrsrsrr

  40. Heaton disse:

    cara esse conto foi mt louco eu esperava outra coisa
    hahahah

  41. edy marks disse:

    esse cara deu o cú pra caralho quando era pequeno e continuava dando ,se fudeu acabou fazendo a alegria dos vagabundos na cadeia,,,tomou pica de todos os tamanhos rá rá rá ….kkkkkkk

  42. Julia disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tadinha ela morreu mais morreu feliz kkkkkkkkkkkk afinal conseguiu disfrutar do cacessete grandão que ela queria…mais se eu fosse ela tinha disfrutado dele na calada..

  43. willian disse:

    por isso que vou ao puteiro pago umamulher p ser mnha esposa e realizo essa fantasia,depois vou embora p casa tranquilao e otario acha que comeu mnha mukher rssss,vc foi um otario e ainda vai p o inferno corno otario.

  44. TRI-MUNDIAL HEXACAMPEÃO disse:

    IMBECIL OLIGOFRÉNICO!!!
    PERDEU O RESPEITO POR SI MESMO, PERDEU O RESPEITO DA SUA MULHER, PERDEU A MULHER E ACABOU PRESO E COM FAMA DE CORNO(E PELO JEITO FIZERAM TEU TOBA NA CADEIA)!!!

    SE MATE LOGO!!!

  45. gabriela disse:

    Isso mesmo é puta vadia tem mais que matar mesmo!
    mulher quando nasce ordinária nao tem o que fazer!ou mata ou entao fica disseminando aids …
    essas podres tem mais que morrer
    fez bem André

  46. Walace disse:

    kkkkk… cara se isso foi real deve ter sido uma sena chocante, se for um conto o cara ta de parabéns pela criatividade.

  47. alex disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  48. lj hip hop disse:

    pô doidão cada um nos seus desejos ê suas opsoes(ser corno ou não)so fez errado,já que resolveu matar devia ter matado só um. ou o homen ou á sua puta matando os dois á foda so vai acontecer em outro local.kkkkkk
    so sacaneando

  49. crt disse:

    que otario perdeu a mulher gostosa e ainda foi dar o rabo na cadeia vc é um viadinho

  50. Thiago zago disse:

    eu MORRO de tesão de ver minha Mulher , mãe de 2 filhos meu , trepando com kid bengala da vida.
    Mas eu morro de medo tbm , de fala desta fantasia pra ela e ela não entende , não aceita e eu fica como maniaco doente da cabeça.
    Só de pensa em um Roludo negro ou um branquelo mesmo , arrombando minha cavala na minha frente e ver a carinha de satisfação dela.
    ai q sonho….só de pensa eu já fico excitado.

  51. anderson lima disse:

    tá bom vc ficou é morrendo de vontade de dar o cu peludo pro magrelo , não precisava fazer isso que vc fez era so pedir pro cara se depois de comer sua mulher ele te comeria tambem e vc poderia estar desfrutando disso ate hoje otario corno de merda rrssssss

  52. sergio disse:

    sendo que vc teria a chance de comer outra mina que te respeitace vá a traz de outra mina por favor experiência propria!

  53. naty disse:

    entendo sua frustaçao.mas pq permitiu q isso fosse possivel?a culpa foi sua devia ter conversado cm ela antes.mas bola pra frente agora e tocar a vida cara…

  54. Craudisson disse:

    é, foi uma brochada cornica com sequencia de violencia belica,
    pena, teria comido sua mulher sem ofende-lo, e voce teria gostado, nos tres teriamos curtido…

    não se mata uma mulher boazuda a fim de satisfazer suas fantasias cornocas, devia ter dado uns tapas no bundão magrelo e feito ele cagar nas calças com o 3oitão na cara…

    C.Desno

  55. H. romeu pinto disse:

    Eai vacilao d merda depois
    q vc atirou vc olhou se
    seu par de galhos caiu ,
    nao mudou muita coisa
    nao ok .antes vc era corno
    e agora vc é um viuvo
    corno ,eternamente corno
    trouxa kkk mas na vdd vc
    matou ela pq vc keria dar
    p ele otario…..

  56. Tom disse:

    huhauhauhauhuahuaha, essa foi otima, “segura esse pau aqui “, ta certo, depois que inventaram a azeitona nao tem essa de fodao nao, azeitona neles….

  57. CARLOS disse:

    Conheci o marido pela internet através de um site de relacionamentos onde tenho um anúncio meu onde digo: que gostaria de conhecer casais para um menage. Sou moreno tenho 41 anos moro em Vila Velha/ES e a nove anos saio com casais para a prática de menage masculino. No mês de Novembro de 2010 conheci Fernando( nome fictício ) marido de Joana ( nome Fictício) conversarmos algumas vezes pela internet ele me contou que gostaria de ver a sua esposa de 26 anos com ouutro homem queria sentir a sensação de presenciar tal situação em poder ver ao vivo outro homem transando com sua esposa e ver ela delirando de prazer, conversa vai conversa vem ele então como estava de viagem e só poderia retornar ao Espirito Santo no começo de Dezembro e assim que chegasse iria manter contato por tel comigo. Mas precisamente no dia 05( cinco de Dezembro por volta das 16 horas Feranado me liga perguntando se eu poderia no dia seguinte encontrar com ele e sua esposa mas que só era para uma conversa, poís estavam apenas imaginando a situação de ver ela com outro e não colocar em prática logo, marcamos então para o outro dia, encontrei com o casal em um bar bem movimentado em Vila Velha, dai conversamos sobre todos os assuntos após uns 40 minutos de conversa ele Fernando me perguntou e ai o que você achou de minha esposa eu respeitosamente mas já de olho naquela morena linda e muito gostosa respondi ela e maravilhosa um pelo corpo ele então me fez um convite vamos até nossa casa para conversarmos mais tranquilos fiquei surpreso, poís segundo ele próprio só iriamos sair para conversarmos. Tomei o convite e fui até o apartamento deles que fica na mesma cidade eu segui o carro deles até sua casa, lá entramos e comesamos a conversar já após alguns minutos o casal começou a se beijar na minha frente ela então foi deixando sua bermuda cair provocantemente aos poucos e logo vi ela com uma bela calcinha um corpo maravilhoso uma morena linda e muito gostosa. Fiquei logo com meu cacete duro e louco para tocar naquela bunda maravilhosa, fui cheganod mais perto ela de costas para mim e comecei acariciar, seu marido a beijava intensamente eu levantei e logo tirei a minha calça e sunga ja ficando com o pau no meio das coxas dela, o marido então percebendo pediu para ela se deixar no sofa eu tirei logo a calcinha dela maravilhosa e vi em minha frente um grelo lindo um critóris pra lá de delicioso ela toda meladinha um pouco tímida foi abrindo as pernas eu entrando com minha lingua e comecei a chupa-la demaziadamente fiquei com mais tesão ainda ela aos poucos foi se soltando e começou a gemer de tesão bijava seu marido e sendo chupada pelo macho que ali estava o marido então as vezes ficava olhando eu chupando ela todinha e ela toda meladinha, após ela gemer e muito com minha língua, fui subindo pelos seu corpo e comecei a mamar gostoso em seus seios maravilhosos ela gemia feito louca aos poucos comecei a colocar meu pau bem duro na porta de sua buceta ela suspirou e disse ao marido amor nossa ele vai entrar e o marido também bem excitado disse deixa ele colocar tudo, aos poucos eu fui colocando minha pica coma cabeça bem dura e empurando em sua xana bem molhadinha, ela se retorceu e começou a gemer feito louca coloquei o pau todo em sua xana e comecei a meter amis e mais ela gemis e dizia ao marido que estava bem gostoso aquele pau em sua xana. Seu marido aproveitou então pediu para ela sentar em cima da minha pica de frente para mim eu chupando os seios dela ele maliciosamente colocou o pau dele no cuzinho dela uma DP maravilhosamente ela gritava de tesão e dizia que nós estamso literalmente rasgando ela ela gemia começou a gozar e muito gritava tivemso então que irmos para o quarto do casal e em cima da cama novamente ele pediu para então ela sentar em cima da pica dele e eu comecei a colocar no rabo deleicioso dela ela gritava e dizia nossa ele meu amor esta me rasgando eu com todo tesão que estava sentindo comecei a socar mais e mais em movimentos bruscos e atenciosamente dizia a ela que ela e muito gostosa, logo após uma DP deliciosa o marido não aguentou e gozou na boca de sua esposa. Eu por minha vez puxei ela para a beira da cama e comecei a colcoar meu pau dentro de sua xana ela ficando louca de tesão disparou em gozar diversas vezes ficando com as pernas bambas de tanto tesão pedia para eu meter mais e mais ela segurava a colca e gritava como louca e dizia nossa estou gozando não aguento mais eu com muito tesão metia meu pau bem grosso todo em sua xana quente e maravilhosa, seu marido por sua vez ficava olhando não acreditando que sua esposa tão timida e como era a primeira vez ficaria daquele jeito sendo devorada por outro homem, deu para perceber que ele ficou meio sem ação. O termino dessa bela sacanagem e um gostoso menage masculino dela sendo devorado em várias posições e duas DP sendo comida de todos os lados eu tomei um banho agradeci a recepção do casal e fui embora, espero poder ter uma novo encontro com eles e dizer que ela e bem gostosa e tem um grelo e goza muito gostoso.

  58. Pirocadoce disse:

    Você é uma escoria seu filho da puta, confesso que se eu estive dentro da cadeia com você te daria uma sapatadas na cara e comeria seu cuzinho todos os dias.
    Sua mulherso aceitou porque você queria seu germe.
    Agora você diz que atirou nos dois, vem aqui sentar na minha pica, vem rebolando, vem seu cuzão, vem …

  59. carol 19 disse:

    Só lamento vc ter matado ele…um de 23 cm é difícil de encontrar…rsrsrsrsrsrs

  60. William disse:

    Você não passa de um covarde! Não explica o que deve ou não ser feito, não gosta do que ouve naquilo que vcs três arranjam pela internet e resolve tirando duas vidas. Vc era a autoridade da casa. Tinha todo o direito de definir o que podia ser feito, menos ser assassino.

  61. TATIANE disse:

    o meu anjo tudo bem que vc nao podia aceitar mas hoje vc poderia estar com ela se vcs tivessem combinado tudo direitinho mas nao estou te julgando vc fez o que achou que estava certo vfc e muito especial.

  62. Advogado disse:

    Kkkkkkk
    Puta q pariu 7 anos? Meu se vc fosse meu cliente nao pegava nen 1 ddiaaa kkkkkk

    Da hora, vc e igual eu, so dando corda pra sabe quem e quem!!!

    Eu dava os tiros nele e 1 so na cabeca dela q teria sido acidental, afinal ela a santa estava endo estuprada pelo bandido e vc reagiuna defesa da esposa e sua, acabou matando o amor da sua vida, integra fiel e q te respeitava!!!
    Vem ca corno ver e ela ainda fala o mesmo!!! Kkk
    E na cadeira vc foi rei, home q e home teria feito o mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo te entendeu!!!!

    Da hora, genial, o melhor conto novela pura!!!!!!

  63. Fodacla disse:

    vc é um otário

  64. kaio silva disse:

    vc é muitooooooooooooooooooooo idiota….ele deve da comendo ela em outro lugar e vc cornoooooooooo do mesmo jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e presidiário

  65. fodão disse:

    vc é o classico ,corno do mato ,”eu mato ,eu mato ,eu mato!!! kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s